Página 1 de 1

MensagemEnviado: 29/5/2008 14:07
por jlmframos
artista Escreveu:Jlmframos, já há dois tópicos sobre a EDP renováveis, seria mais lógico colocares lá esta mensagem! :wink:

cps

artista


Tens razão. Foi um engano da minha parte. Quando me apercebi, a mensagem já tinha sido enviada e não deu para cancelar. :oops:

Cps,
Jlmframos

MensagemEnviado: 29/5/2008 12:36
por artista_
Jlmframos, já há dois tópicos sobre a EDP renováveis, seria mais lógico colocares lá esta mensagem! :wink:

cps

artista

Procura de acções da EDP Renováveis

MensagemEnviado: 29/5/2008 12:27
por jlmframos
Publicado 29 Maio 2008 12:08

Procura dos grandes investidores pela EDP Renováveis supera 4 vezes a oferta
A procura de acções da EDP Renováveis, por parte dos grandes investidores, na venda directa, supera 4 vezes a oferta, apurou o Jornal de Negócios Online.

--------------------------------------------------------------------------------

Maria João Soares
mjsoares@mediafin.pt


A procura de acções da EDP Renováveis, por parte dos grandes investidores, na venda directa, supera 4 vezes a oferta, apurou o Jornal de Negócios Online.

Segundo apurou o Jornal de Negócios Online junto de fonte do mercado, a procura na venda directa, destinada a investidores institucionais, no final do dia de ontem, superava em 4 vezes a oferta de 180.342.362 títulos, que representam 20% do capital da empresa, que vai estrear em bolsa a 4 de Junho.

A procura terá abrandado nos últimos dias, uma vez que, ao contrário do que é normal nestas operações, foi muito intensa logo no início da oferta. No final da primeira semana de subscrição (entre 19 e 23 de Maio) a procura na venda directa já superava a oferta.

O livro de ordens para os investidores institucionais fecha amanhã às 14 horas.

O preço para a venda das acções da Renováveis vai ser fixado no próximo dia 2 de Junho sendo que o director financeiro da EDP, Nuno Alves, admitiu em entrevista ao Jornal de Negócios, que as acções vão ser vendidas no patamar superior do intervalo definido.

A EDP fixou um intervalo entre 7,40 e 8,90 para a venda das acções na OPS da Renováveis, com um ponto médio nos 8,15 euros. Pelas palavras de Nuno Alves, o valor final ficará entre aquele valor e os 8,90 euros.