Nop...

fui cliente tvcabo durante 2 anos:
- tv, sem problemas...
- net, qualidade do serviço: sofrivel...
qualidade do atendimento, mediocre...
competencia técnica: má,...estou há 3 meses, e isto depois de 6 contactos telefónicos de, + de 30 minutos cada, para coneseguir net wireless num 2º computador e nada...
- telefone, mediocre: tempos a tempos... intervenção técnica...
VAI DAÍ, resolvi aderir á MEO. Final do mês conto ter o serviço activo...
AR TELECOM
Boa Sorte...
Soares
NB: Obrigado pelas letters.
- tv, sem problemas...
- net, qualidade do serviço: sofrivel...
qualidade do atendimento, mediocre...
competencia técnica: má,...estou há 3 meses, e isto depois de 6 contactos telefónicos de, + de 30 minutos cada, para coneseguir net wireless num 2º computador e nada...
- telefone, mediocre: tempos a tempos... intervenção técnica...
VAI DAÍ, resolvi aderir á MEO. Final do mês conto ter o serviço activo...
AR TELECOM

Boa Sorte...

Soares
NB: Obrigado pelas letters.