Página 1 de 1

Nop...

MensagemEnviado: 26/5/2008 23:53
por msoares36
fui cliente tvcabo durante 2 anos:
- tv, sem problemas...
- net, qualidade do serviço: sofrivel...
qualidade do atendimento, mediocre...
competencia técnica: má,...estou há 3 meses, e isto depois de 6 contactos telefónicos de, + de 30 minutos cada, para coneseguir net wireless num 2º computador e nada...

- telefone, mediocre: tempos a tempos... intervenção técnica...


VAI DAÍ, resolvi aderir á MEO. Final do mês conto ter o serviço activo...


AR TELECOM :roll:

Boa Sorte... :wink:

Soares

NB: Obrigado pelas letters.

Off Topic - tv.net.tel (Artelecom)

MensagemEnviado: 26/5/2008 22:54
por ptmasters
Boas,

Gostava de perguntar aos colegas forenses, se têm alguma experiência quanto aos serviços diponibilizados por esta empresa quanto a:

:arrow: internet (velocidade + taxa de contenção)
:arrow: nível de serviço (sempre "up" ou nem por isso)
:arrow: TV (qualidade do serviço em geral, nomeadamente qualidade de imagem / som)

1 abraço e obrigado