Que dizer desta cabeça e ombros?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Deixo-te um post com uma cabeça e ombros invertida. Essas sim, a confirmarem-se dão projecções ascendentes http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... a+++ombros
Já agora, neste caso da novabase so se confirma a H&S se a neckline for quebrada (como disse o Elias), o que me parece que ainda não aconteceu
Já agora, neste caso da novabase so se confirma a H&S se a neckline for quebrada (como disse o Elias), o que me parece que ainda não aconteceu
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Re: Que dizer desta cabeça e ombros?
Ludacris Escreveu:Será esta cabeça e ombros estável para uma subida consistente?
Cuidado, Ludacris. A ser realmente uma H&S, significaria inversão de tendência. O melhor que poderias fazer era shortares, pois a confirmar-se uma H&S (e não estou a falar neste caso em particular, porque nem olhei muito bem para a figura, mas no geral) a cotação iria por aí abaixo. Assim, num olhar pela diagonal, para os 3,6-3,7€
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Que dizer desta cabeça e ombros?
Julgo que a Novabase está agora num ponto ideal para entrada.
Será esta cabeça e ombros estável para uma subida consistente?
Será esta cabeça e ombros estável para uma subida consistente?
- Anexos
-
- nov.png (23.85 KiB) Visualizado 472 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1