Hipoteca Casa- Finanças
7 mensagens
|Página 1 de 1
1- As finanças vão penhorar-te a casa e neste momento não levam muito tempo a fazê-lo. O banco terá que ir atrás deles, obviamente ficando com a 1ª parte do resultado da venda. O resto vai para as finanças e as sobras para ti...se sobrar.
2-
Hipótese 1:
- Venda-a quanto antes, ou doa-a a um familiar, embora aí ainda tenhas que pagar mais 0,8% às finanças;
Hipótese 2:
-Pedes um crédito pessoal, embora aí a TAE seja de 20% para cima (******...)
Hipótese 2:
- Faz uma consolidação de dívidas, ENQUANTO TENS A CASA EM DIA, embora sem rendimentos actuais a coisa seja meio complicada. Se conseguires provar alguns rendimentos nem que seja em extracto, ou tenhas familiares como avalistas, consegues uma linha de crédito para pagar a dívida às finanças a uma taxa +-razoável, por exemplo no www.bancoprimus.pt ou www.gemoney.pt.
Evita as agências financeiras do tipo porta aberta para a rua, porque as comissões são gulosas.
Hipótese 3...pede uma extensão do teu crédito CH
Qualquer coisa menos manteres a dívida às finanças.
2-
Hipótese 1:
- Venda-a quanto antes, ou doa-a a um familiar, embora aí ainda tenhas que pagar mais 0,8% às finanças;
Hipótese 2:
-Pedes um crédito pessoal, embora aí a TAE seja de 20% para cima (******...)
Hipótese 2:
- Faz uma consolidação de dívidas, ENQUANTO TENS A CASA EM DIA, embora sem rendimentos actuais a coisa seja meio complicada. Se conseguires provar alguns rendimentos nem que seja em extracto, ou tenhas familiares como avalistas, consegues uma linha de crédito para pagar a dívida às finanças a uma taxa +-razoável, por exemplo no www.bancoprimus.pt ou www.gemoney.pt.
Evita as agências financeiras do tipo porta aberta para a rua, porque as comissões são gulosas.
Hipótese 3...pede uma extensão do teu crédito CH
Qualquer coisa menos manteres a dívida às finanças.
Cumprimentos,
SMALL
SMALL
- Registado: 16/5/2007 19:14
V. Escreveu:CerealKiler Escreveu:8-) o ideal é fazeres um acordo com as finanças, nada te garante que não façam uma penhora na casa e ta ponham à venda, porque têm previlégios creditórios.
Salvo erro já nao se aplica... Isso era dantes.
acho que a lei inverteu...antes era a hipoteca e agora é o Estado...
mas corrijam-me se estiver errado.

- Registado: 1/4/2008 17:29
Hipoteca Casa- Finanças
Ola a todos sou novo por ca e tenho uma duvida será que me podem ajudar a esclarecer o meu assunto.
E´o seguinte, estou a pagar a minha casa ao banco que tem a hipoteca da mesma regularmente só que de repente fiquei desempregado e tenho uma divida com as finanças que não consigo pagar. As finanças podem -me ficar com a casa? Sendo que o banco tem a hipoteca e eu vou conseguindo pagar a prestação ao banco.
Obrigado desde já pelo esclarecimento.
E´o seguinte, estou a pagar a minha casa ao banco que tem a hipoteca da mesma regularmente só que de repente fiquei desempregado e tenho uma divida com as finanças que não consigo pagar. As finanças podem -me ficar com a casa? Sendo que o banco tem a hipoteca e eu vou conseguindo pagar a prestação ao banco.
Obrigado desde já pelo esclarecimento.
- Registado: 29/11/2007 2:40
7 mensagens
|Página 1 de 1