Estruturado BPI Super Russia - Rublo/Euro e Rublo/USD
4 mensagens
|Página 1 de 1
Estes produtos estruturados são tipo totoloto....
Ninguem pode saber com exactidão se o rublo se valorizará face ao dollar ou face ao euro, nem se se valorizará ...
Ter capital parado 3 anos, num investimento que é 0 ou 80 eu pessoalmente preferia gerir esse mesmo capital...
Ninguem pode saber com exactidão se o rublo se valorizará face ao dollar ou face ao euro, nem se se valorizará ...
Ter capital parado 3 anos, num investimento que é 0 ou 80 eu pessoalmente preferia gerir esse mesmo capital...
- Registado: 5/12/2007 16:26
Estruturado BPI Super Russia - Rublo/Euro e Rublo/USD
O BPI tem dois produtos estruturados referenciados à performance câmbial do Rublo versus Euro ou versus Dólar no período Junho 2008 a Junho 2011, com vencimentos muito atractivos (no caso do rublo valorizar e de capital garantido se o rublo desvalorizar). Estou a pensar investir nestes produtos.
Não sigo Forex nem estou atento às perspectivas cambiais a prazos de 3 anos. Qual é o sentimento dos "experts caldeireiros" sobre a evolução do Rublo? Vai corrigir o ganho dos ultimos 5 anos? mantém-se a tendência actual? E entre rublo:euro e rublo:dólar onde é que parece ser mais provável a valorização do rublo?
Obrigado pelos comentários...
Não sigo Forex nem estou atento às perspectivas cambiais a prazos de 3 anos. Qual é o sentimento dos "experts caldeireiros" sobre a evolução do Rublo? Vai corrigir o ganho dos ultimos 5 anos? mantém-se a tendência actual? E entre rublo:euro e rublo:dólar onde é que parece ser mais provável a valorização do rublo?
Obrigado pelos comentários...
- Registado: 13/3/2008 14:21
4 mensagens
|Página 1 de 1