Caldeirão da Bolsa

Estruturado BPI Super Russia - Rublo/Euro e Rublo/USD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 26/5/2008 20:10

Na minha opinião a evolução do rublo face ao dolar vai depender em grande parte da evolução do preço do gaz e do petroleo. Enquanto estas duas commodities estiverem "em grande" o Rublo tem condições para continuar a valorizar.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por - GOE - » 26/5/2008 18:43

Estes produtos estruturados são tipo totoloto....

Ninguem pode saber com exactidão se o rublo se valorizará face ao dollar ou face ao euro, nem se se valorizará ...

Ter capital parado 3 anos, num investimento que é 0 ou 80 eu pessoalmente preferia gerir esse mesmo capital...

Registado: 5/12/2007 16:26

por FractalPT » 26/5/2008 18:13

Desculpem voltar "à carga" com o tópico, mas com o feriado de quinta e uma sexta meio morna, não tive feedback ao meu pedido de comentários. Peço novamente...

Registado: 13/3/2008 14:21

Estruturado BPI Super Russia - Rublo/Euro e Rublo/USD

por FractalPT » 23/5/2008 11:10

O BPI tem dois produtos estruturados referenciados à performance câmbial do Rublo versus Euro ou versus Dólar no período Junho 2008 a Junho 2011, com vencimentos muito atractivos (no caso do rublo valorizar e de capital garantido se o rublo desvalorizar). Estou a pensar investir nestes produtos.

Não sigo Forex nem estou atento às perspectivas cambiais a prazos de 3 anos. Qual é o sentimento dos "experts caldeireiros" sobre a evolução do Rublo? Vai corrigir o ganho dos ultimos 5 anos? mantém-se a tendência actual? E entre rublo:euro e rublo:dólar onde é que parece ser mais provável a valorização do rublo?

Obrigado pelos comentários...

Registado: 13/3/2008 14:21

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: brunoktm, CC-5, Goya777, macau5m, Mar58 e 75 visitantes