Caldeirão da Bolsa

Off topic: Cuidado com assinaturas na TMN-Rede sob ataque??

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MCMAD1977 » 23/5/2008 12:06

Essa é daquelas situações em que não interessa mesmo nada á TMN que aconteça, pois terá de prestar contas á operadora protocolada com o roaming. Outra coisa terás ficado com o serviço barrado por teres ultrapassado determinado plafond, penso eu.

Registado: 25/2/2008 17:23

por pvg80713 » 23/5/2008 7:46

deixei de ter TMN, porque uma vez tentei aceder à internet usando o telefone e o meu saldo a pagar aumentava 5 euros por hora... mesmo desligando o telefone... já ia em 200 euros quando fui a uma loja e cancelei tudo... a factura nunca apareceu... mas o susto ficou.
agora só uso recarregáveis em qualquer rede.
cumprimentos

Registado: 19/4/2005 11:11

Off topic: Cuidado com assinaturas na TMN-Rede sob ataque??

por vitcosta » 23/5/2008 1:00

Pensei antes de publicar estes factos, mas após vários telefonemas
e uma semana após sem respostas….aqui vai

Factos:
1-Tenho um cartão pré-pago da TMN, mas com roaming de assinatura que fiz há vários anos.
2- Recebi uma factura de roaming de cerca de 150 euros de chamadas que não fiz.
3-O serviço foi cancelado 2 dias depois quando só o próprio o pode fazer com assinatura ou presencialmente
4- Provas: chamada feitas em roaming da Ucrânia e EUA com 5 minutos de diferença, e 5 chamadas feitas em simultâneo.

Pode-se pensar, erro de facturação..Normal como tantos outros…até é fácil provar.

Falso… Muito mais grave.
Recebi esta factura 1 mês após os factos.. e nesses 2 dias das chamadas não recebi nenhuma chamada, e a minha namorada falou com alguém em inglês, pensamos que seriam linhas cruzadas, agora isto..

Alguém usou o meu cartão, falou com a minha namorada e a TMN cobrou no meu nome.
Para mim só há uma explicação 'hacker' que tenha entrado na rede TMN.

Coloquei este assunto aqui porque a malta é séria, em vez de outros fóruns que começa tudo a discutir sem qualquer sentido.

O meu pedido será saber se há casos semelhantes. Demonstrar que mesmo após ameaças de publicar a factura a TMN não reagiu.
Aconselhar cuidado a quem tem cartões de assinatura .
E se fossem chamadas diárias de Espanha , espaçadas no tempo, pagava 1000 euros de factura e como provava???

Registado: 29/11/2007 14:17

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: brunoktm, CC-5, Goya777, macau5m, Mar58 e 75 visitantes