Dax...20/05
8 mensagens
|Página 1 de 1
Boa tarde,
desde o mínimo de Março, nunca fez um mínimo inferior( tem ali, nos 6.960 pts, um perninha a mais...mas coisa pouca
)...o Rsi acompanha o movimento do preço...que mais se pode fazer para indicar força?? desde que não venha abaixo dos 6.961 pts e assim, fazer um mínimo relativo inferior...tá tudo bem....o caminho é para cima...digo eu
Fica o gráfico com o fecho...
cmpts
desde o mínimo de Março, nunca fez um mínimo inferior( tem ali, nos 6.960 pts, um perninha a mais...mas coisa pouca

Fica o gráfico com o fecho...
cmpts
- Anexos
-
- dax.png (13.81 KiB) Visualizado 696 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
E lá vai ele pelo seu próprio passo - ignora todos os outros indices europeus mas , que remédio lá vai ele atrás.
E está muito próximo de fechar o gap , mas continua altivamente a resistir. Um resiliente este DAX.
Ainda quebra os 7100 e decide ficar cá mais para baixo -- é uma sucessão contínua de high lows.
Veremos
E está muito próximo de fechar o gap , mas continua altivamente a resistir. Um resiliente este DAX.
Ainda quebra os 7100 e decide ficar cá mais para baixo -- é uma sucessão contínua de high lows.
Veremos
- Registado: 17/1/2008 0:55
Bom Dia
Estas quedas do DAX são cirurgicamente assistidas e fechar o GAP ainda exigirá uma anestesia bem forte.
Abaixo dos 7150 devem ser só stop´s a rebentar mas vai dar muita luta.
Mas como é hábito o SP ditará as regras
Muita cautela , um olho no burro e mil olhos no cigano
Estas quedas do DAX são cirurgicamente assistidas e fechar o GAP ainda exigirá uma anestesia bem forte.
Abaixo dos 7150 devem ser só stop´s a rebentar mas vai dar muita luta.
Mas como é hábito o SP ditará as regras
Muita cautela , um olho no burro e mil olhos no cigano
- Registado: 17/1/2008 0:55
É verdade, fechou por 0.02 pts
mas está fechadinho...
fica o gráfico...
Abraço e
Cmpts

fica o gráfico...
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- nikkei.png (14.95 KiB) Visualizado 954 vezes
Bom dia JAOR!
Ok O "GAP" não precisa de ser fechado já hoje até porque conto com dois dias a malhar...o normal.
Hoje encosta á tua LTA, amanhã toca na minha e faz um "falso break" na tua e fecha o "GAP". Está bem assim?
O PUT DAX 7375 DO CITI que a esta hora está com um bid/ask de 1,11/1,13 tem uma ordem de venda de 47000 a 1,50 (mais coisa mênos coisa o fecho de GAP) estou curioso 47000 não são 4700 nem 470 está ali muito dinheiro!
Vamos ver!
PS: E já agora... o Nikkei hoje deve ter fechado o "GAP" certo?
Um abraço!
Hoje encosta á tua LTA, amanhã toca na minha e faz um "falso break" na tua e fecha o "GAP". Está bem assim?

O PUT DAX 7375 DO CITI que a esta hora está com um bid/ask de 1,11/1,13 tem uma ordem de venda de 47000 a 1,50 (mais coisa mênos coisa o fecho de GAP) estou curioso 47000 não são 4700 nem 470 está ali muito dinheiro!
Vamos ver!
PS: E já agora... o Nikkei hoje deve ter fechado o "GAP" certo?
Um abraço!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Bom dia,
...não sei se é hoje que o gap é fechado...
só para relembrar, o " buraco está entre os 7.088,67 pts e os 7.103,84 pts...
Ok, lá meti, novamente, a tua LTa e "martelei" uma outra...
Fica o gráfico actualizado...
Abraço e
Cmpts

Ok, lá meti, novamente, a tua LTa e "martelei" uma outra...
Fica o gráfico actualizado...
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (15.05 KiB) Visualizado 1036 vezes
Dax...20/05
Bom dia!
Bom como é? vamos fechar o "GAP" ou vamos ter de nos zangar com a menina!
Ora então isto era sempre a subir (ou a bombar se preferirem)...não pode ser...não vos parece que a coisa já estava bem esticada?
De meados de março até agora 1000 pontos desde o 25 de Abril (mênos de um mês) 400 pontos...o animal até tem ali uma LTA na qual não toca desde...sei lá, o 25 de abril.
7350...é já a segui, "Bull Market" só para a semana que vem.
Com a velocidade e rapidez com que estão a pedir estes preços o passo seguinte é os 8000, não vejo qual é a pressa e a aflição...chegar lá rapidamente e não passar? O ano passado as quatro vezes acima dos 8000pts resultou em dois "duplo topo".
Acho preferível subir todos os dias 0,20% a 0,30% e chegar aos 8000 9000 quem sabe os 10000 do que fazer subidas diárias de 100 pontos para depois cair 75, 125 e voltar a subir 150.
Gostava de poder comprar um call e ter o mesmo em carteira e passado duas semanas arrecadar um ganho consitente, em vez de estar sujeito a no dia seguinte ter lá a amostra!
Chegamos á zona do "falsso breake" (cá e lá no S&P) assim estamos melhor...estamos sem saber se vamos fazer um "duplo topo", um H&S fechos de "GAP" etc. Tudo coisas boas para quem investe!
Querem o Dax a 8000 para quê para ter as empresas sobre compradas, a fazer bolhas prestes a rebentar a qualquer momento? O preço de uma empresa tem limites, pelo mênos num dado intervalo de tempo!
A menina hoje está a fazer-se difici (típico das meninas em particular as portuguesas
) quando o STOXX50 o FTSE 100 e o CAC 40 já passaram o 1% mas no final do dia vamos ver onde isto para quem sabe fecha o "GAP" hoje mesmo!
7350 É PARA A SEMANA!
Bom como é? vamos fechar o "GAP" ou vamos ter de nos zangar com a menina!
Ora então isto era sempre a subir (ou a bombar se preferirem)...não pode ser...não vos parece que a coisa já estava bem esticada?
De meados de março até agora 1000 pontos desde o 25 de Abril (mênos de um mês) 400 pontos...o animal até tem ali uma LTA na qual não toca desde...sei lá, o 25 de abril.
7350...é já a segui, "Bull Market" só para a semana que vem.
Com a velocidade e rapidez com que estão a pedir estes preços o passo seguinte é os 8000, não vejo qual é a pressa e a aflição...chegar lá rapidamente e não passar? O ano passado as quatro vezes acima dos 8000pts resultou em dois "duplo topo".
Acho preferível subir todos os dias 0,20% a 0,30% e chegar aos 8000 9000 quem sabe os 10000 do que fazer subidas diárias de 100 pontos para depois cair 75, 125 e voltar a subir 150.
Gostava de poder comprar um call e ter o mesmo em carteira e passado duas semanas arrecadar um ganho consitente, em vez de estar sujeito a no dia seguinte ter lá a amostra!
Chegamos á zona do "falsso breake" (cá e lá no S&P) assim estamos melhor...estamos sem saber se vamos fazer um "duplo topo", um H&S fechos de "GAP" etc. Tudo coisas boas para quem investe!
Querem o Dax a 8000 para quê para ter as empresas sobre compradas, a fazer bolhas prestes a rebentar a qualquer momento? O preço de uma empresa tem limites, pelo mênos num dado intervalo de tempo!
A menina hoje está a fazer-se difici (típico das meninas em particular as portuguesas

7350 É PARA A SEMANA!

"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
8 mensagens
|Página 1 de 1