Caldeirão da Bolsa

BullPower - Onde andas tu ??

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Dragão » 20/5/2008 22:39

Boa !

Agora só falta manteres a regularidade na presença, nem que seja semanal...
Esperemos que o teu progonostico não se concretize. :mrgreen:
O n/ psi não há forma de se aproximar da linha que o Ulisses tanto fala, e com o teu progonostico isso dificilmente acontecerá.
Enquanto os indices todos subiam (ultimos dias) o nosso descia, agora com a correcção que os ultimos dados economicos vão originar, essa queda, acho eu, ainda se vai acentuar.

abraços

Registado: 14/11/2007 23:23

por BullPower » 20/5/2008 22:00

Boas. Olá. É verdade, tenho andado desaparecido por falta de tempo e também por necessidade de concentração, não tenho actualizado o blog também porque a princípio era uma brincadeira e acabou por se tornar quase uma obrigação e quando assim é, não dá para continuar a opinar com regularidade.

A minha opinião relativamente aos mercados de acções mantém-se, ainda estamos em bear market e dentro de algum tempo (meses) deveremos estar a fazer novos mínimos. Os 1229/30 pontos deverão ser um ponto chave na definição da estrutura gráfica de longuíssimo prazo. Se aguentarem, teremos a meu ver a retoma do bull market.
No curtíssimo prazo é bem provável que o SP500 tenha feito o topo na segunda-feira. Relativamente ao DJ Eurostoxx50 e ao DAX30, creio que ainda farão um novo máximo superior ao de segunda-feira, o countertrend nestes 2 índices parece-me que ainda não terminou.

Em relação ao Ouro e Crude, a meu ver mantém-se o bull market.

Ficam aqui então os meus 2 cents :). Abraço e BN.
"Bull Markets Climb Walls of Worry"
"Bear Markets Flows Down Rivers of Hope"
Não faças ondas, negoceia-as :) http://fmarketswaves.blogspot.com

Registado: 28/1/2005 0:38

por paulodias796 » 20/5/2008 10:41

eu assino por baixo as palavras do Dragão, Bullpower ve se dás um dar da tua graça que o pessoal ja sente a tua falta e estou farto de consultar o teu blog mas andas mesmo desaparecido. cumprimentos

Registado: 6/1/2007 15:05

BullPower - Onde andas tu ??

por Dragão » 19/5/2008 23:29

Caro BullPower quando nos brindas com umas ondas ?

A Malta tem saudades.... :(

Aparece

Registado: 14/11/2007 23:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: brunoktm, CC-5, Goya777, macau5m, Mar58 e 75 visitantes