Discos Pedidos - JM
Boas Ulisses!
Aceitas uma espécie de pré-registo para a próxima edição dos Discos Pedidos?!
Gostaria de ver a tua análise a duas cotadas dos nasdaq: CostCo Wholesale e Research in Motion!
Obrigado!
Aceitas uma espécie de pré-registo para a próxima edição dos Discos Pedidos?!
Gostaria de ver a tua análise a duas cotadas dos nasdaq: CostCo Wholesale e Research in Motion!
Obrigado!
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Ulisses, a Jm aproxima-se dos tais 4.60€, se for abaixo será que a Jm vai abaixo dos 4€, indicavas um movimento de 1€ para um dos lados, neste caso seria para baixo!?
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
A ideia dos discos pedidos é muito boa, infelizmente as escolhidas são sempre aquelas que são faladas constantemente e sobre as quais nao há de novo a dizer.
Mastercard e Google seriam certamente análises bem mais interessantes e com novos conteúdos.
Mas pronto ... hoje até cheguei atrasado e não votei, por isso não me posso queixar muito
Mastercard e Google seriam certamente análises bem mais interessantes e com novos conteúdos.
Mas pronto ... hoje até cheguei atrasado e não votei, por isso não me posso queixar muito

- Registado: 25/9/2007 12:52
Re: Discos Pedidos - JM
Ulisses Pereira Escreveu:Na edição de hoje dos "Discos Pedidos", darei apenas 45 minutos para as pessoas votarem em duas acções ou índices que queiram ver analisadas. A que tiver mais votos será a analisada.
Recordo as restrições que se manterão sempre para as acções:
Têm que pertencer ao PSI 20 ou estarem cotadas no mercado americano.
No caso de pertencerem ao mercado americano, têm que estar cotadas acima dos 3 dólares e negociarem, em média, mais de 1 milhão de acções por dia.
Um abraço,
Ulisses
E a segunda

Obrigado Ulisses.
Não foi uma grande escolha. Porquê? Porque a minha análise é exactamente a mesma que tenho feito nos últimos meses.
No longo prazo, mantém-se intacta a sua tendência ascendente e os touros continuam com o controlo da acção.
Em termos de curto/médio prazo, a acção está a lateralizar nos últimos 6 meses num intervalo entre o suporte na zona dos 4,6 euros e a resistência na zona dos 5,6 euros. É possível negociar dentro desse intervalo? Sem dúvida. Mas tudo o que lá se passa é puro ruído na "big picture".
Quando este intervalo for consistentemente quebrado, fica aberto o caminho para um movimento forte que deverá ter 1 euro de amplitude. Para que lado? Não sei. Resta esperar pelo sinal e agir.
Distribuição ou acumulação? Sempre a mais difícil questão dos mercados...
Um abraço,
Ulisses
No longo prazo, mantém-se intacta a sua tendência ascendente e os touros continuam com o controlo da acção.
Em termos de curto/médio prazo, a acção está a lateralizar nos últimos 6 meses num intervalo entre o suporte na zona dos 4,6 euros e a resistência na zona dos 5,6 euros. É possível negociar dentro desse intervalo? Sem dúvida. Mas tudo o que lá se passa é puro ruído na "big picture".
Quando este intervalo for consistentemente quebrado, fica aberto o caminho para um movimento forte que deverá ter 1 euro de amplitude. Para que lado? Não sei. Resta esperar pelo sinal e agir.
Distribuição ou acumulação? Sempre a mais difícil questão dos mercados...
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-jm1.GIF (32.71 KiB) Visualizado 2367 vezes
-
- forum-jm2.GIF (23.7 KiB) Visualizado 2361 vezes
-
- forum-jm3.GIF (31.63 KiB) Visualizado 2374 vezes
Resina Escreveu:rufa Escreveu:Resina Escreveu:Votem na Jmt que gostava de ver uma analise do Ulisses....Lol![]()
Cuidado, com estes procuradores que andam por aíisso pode ser entendido como coacção/corrupção activa/ dolo eventual .................
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lol![]()
Temos de ir directos ao assunto....
Mas cada um é "livre" de votar no que quiser, só dei a dica... lol![]()
Bom almoço

rufa Escreveu:Resina Escreveu:Votem na Jmt que gostava de ver uma analise do Ulisses....Lol![]()
Cuidado, com estes procuradores que andam por aíisso pode ser entendido como coacção/corrupção activa/ dolo eventual .................
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lol

Temos de ir directos ao assunto....
Mas cada um é "livre" de votar no que quiser, só dei a dica... lol

Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!