Caldeirão da Bolsa

Corretor nos EUA ? Mais barato ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por salvadorveiga » 19/5/2008 15:10

mapaman Escreveu:Outros andam no range 1-6$ por trade o que é irrisório. O mais barato que conheço cá é o BEST que pagamos 11 $ e penso nao haver mais barato...

Boas,não sei qual os valores que negoceia,nem interessa,no entanto,o best trading é bastante competitivo e o totta tambem não é mau a saber:
até 2500 euros 5.11 euros
de 2500 a 5000 euros 7.11 euros
pessoalmente mudei para best trading pois o meu numero de ordens está a aumentar e os rapazes do totta já estavam a ganhar muito em comissões...
cumps

Sim esse tipo de comissoes são irrisorias mesmo... o meu objectivo de investir dentro de 1/2 meses será uma carteira de cerca de 40 mil € para o longo prazo... por isso a nivel de transacções nao haverão muitas...tambem acredito que o BEST em portugal seja o mais barato.

PS- Parece que hoje o mercado quer darme um presente no meu aniversario lol - todas as acções que detenho tão a subir pa caramba :D

Registado: 12/3/2008 22:06

por mapaman » 19/5/2008 15:00

Outros andam no range 1-6$ por trade o que é irrisório. O mais barato que conheço cá é o BEST que pagamos 11 $ e penso nao haver mais barato...

Boas,não sei qual os valores que negoceia,nem interessa,no entanto,o best trading é bastante competitivo e o totta tambem não é mau a saber:
até 2500 euros 5.11 euros
de 2500 a 5000 euros 7.11 euros
pessoalmente mudei para best trading pois o meu numero de ordens está a aumentar e os rapazes do totta já estavam a ganhar muito em comissões...
cumps

Registado: 24/1/2008 22:05

por salvadorveiga » 19/5/2008 10:09

mas quem nos taxa? sao eles lá ou o socrates por ca' ? ha sempre a preocupaçao de ser duplamente tributado... mas isso penso vir tirar as duvidas ainda hoje. Obrigado pela prestavel ajuda Fibo.

por Fibonacci » 19/5/2008 9:00

A IB, por exemplo, sei que envia sempre o detalhe das operações, para efeitos fiscais.

Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

Registado: 24/1/2003 9:26

por salvadorveiga » 19/5/2008 0:34

ja tive a ver algumas como a scottrade, zecco e a etrade...e sim concordo ensse aspecto se vai ao ar eh sempre chato, sobretudo de nao podermos ir la "fisicamente" tao facilmente. mas acredito que se algo por ca tambem for ao ar ficas com o $$ imobilizado algum tempo...

Amanha teleofno para eles, porque nao sei como funciona o sistema de impostos, se nós somos taxados se não somos, como funciona, obrigado pela resposta

por Fibonacci » 18/5/2008 21:05

Interactive Brokers, por exemplo.

Também já tive conta na Etrade mas com os problemas todos que andaram por aí preferi tirar de lá o cash. O problema pode ser mesmo esse. Se o banco vai ao ar, mesmo com as regras de protecção do cliente, o teu cash pode ficar imobilizado algum tempo... Até agora a Etrade não aconteceu nada mas as notícias não me deixaram descansado.

Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

por salvadorveiga » 18/5/2008 16:08

Fibonacci Escreveu:salvadorveiga,

Sim, a maioria dos discount brokers norte-americanos aceita investidores estrangeiros.

Fibo

Obrigado pela resposta Fibo, podes enumerar alguns ? Ou alguem que tenha conhecimento ? Dos discount brokers que encontrei até agora...ainda n encontrei que aceitassem estrangeiros...

Para alem do preço obviamente, qual o beneficio e o lado negativo ?

Obrigado e bons negocios

por Fibonacci » 18/5/2008 8:18

salvadorveiga,

Sim, a maioria dos discount brokers norte-americanos aceita investidores estrangeiros.

Fibo

Corretor nos EUA ? Mais barato ?

por salvadorveiga » 18/5/2008 3:56

Boa noite a todos...queria perguntar uma coisa se será possivel. Se é possivel para nos termos conta numa corretora americana ? É que eu vejo inumeros sites de corretoras lá que os preços são ridiculos... desde 1 $ por trade até mesmo umas que não se paga nada... tipo 0$ no maximo 10 trades mês, apos isso sao 4$.

Outros andam no range 1-6$ por trade o que é irrisório. O mais barato que conheço cá é o BEST que pagamos 11 $ e penso nao haver mais barato...

Alguem sabe aconselhar de um broker la que aceite estrangeiros e mais baratos que nos por ca ?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Eduardo R., iniciado1, PAULOJOAO, Phil2014 e 89 visitantes