Caldeirão da Bolsa

Bull Market

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por TP1 » 15/5/2008 22:00

Alguém pode pf dizer-me como foi o volume?
Obrigado!

Registado: 30/11/2007 21:13

por Lusito11 » 15/5/2008 21:59

E já agora, hoje, nos States foram só boas notícias para os Mercados.

O Presidente do FED afirmou que todo o sistema financeiro e os Bancos, em particular, tem os ratios de capital adequados não necessitando de mais fundos pp ... hoje sairam os números da produção industrial, sempre a subir e o emprego em plena expansão.
Ontem, foi o Imobiliário ..um must

É comprar já, que amanhã vai acabar .. já não falta muito para máximos

Registado: 17/1/2008 0:55

psi

por jarc » 15/5/2008 21:36

Aqui estamos de acordo. O Psi às vezes demora a reagir.

Registado: 23/7/2003 16:05

Re: Bull Market

por AC Investor Blog » 15/5/2008 21:17

LUSO$$$ Escreveu:PS - só a racionalidade dos lusitanos tem impedido o coitado do PSI de subir , esse coitado não consegue disfarçar a fragilidade ... e o rei vai nu mas não é só por cá o que não me deixa nada feliz

É o estado na nossa economia que muitos tentam esconder.......no entanto o PSI há-de subir também, por vezes demora mais tempo.....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Bull Market

por Lusito11 » 15/5/2008 21:15

Mercados mundiais fortemente Bullish ...

Crescimento das economias muito forte, resultados excepcionais da generalidade das Empresas, inflacção controlada, taxas de juro históricamente baixas, mercados líquidos e solventes e perspectivas excepcionais para o desenvolvimento dos negócios nas mais diversas àreas de actividade.

É o mercado em toda a sua generosa extensão, a perfeita realização da lei da oferta e da procura , o bem estar generalizado, a economia social na sua plenitude ... com toda a crueldade e o sadismo subjacente.

Então pelas economias mais fracas , como a nossa, é sempre a facturar - os bens de 1ª necessidade a descerem e os salários a subirem ... dá gozo.

Até já consigo ver as bandeiras do Marx e do Estaline em versão do século 21 ( tipo Louçã com fato Boss ), lá no fundo túnel , a serem aclamados pelo povo.

Bons Negócios

PS - só a racionalidade dos lusitanos tem impedido o coitado do PSI de subir , esse coitado não consegue disfarçar a fragilidade ... e o rei vai nu mas não é só por cá o que não me deixa nada feliz

Registado: 17/1/2008 0:55

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Eduardo R., iniciado1, PAULOJOAO, Phil2014 e 89 visitantes