Salarios dos Gestores => DECIDAM-SE!!!
5 mensagens
|Página 1 de 1
Eu concordo que os trabalhadores devam ser compensados, mas só os bons! Também só os bons gestores devem ser e não os tachos que vemos em tanta empresa no nosso país!
Há tanta coisa que não entendo, porque as pessoas trabalham 11 meses e recebem 14? Não seria mais fácil e mais justo dividir os 3 meses de salário e dividir por os meses em que efectivamente trabalham? E porque temos que descontar tanto para IRS? O nosso dinheiro está ser bem empregue? Quantos funcionários públicos não fazem um boi o dia todo e ganham o dobro do que eu ganho, não creio que alimentar esta corja seja correcto! E a segurança social? Descontamos 11% e a empresa desconta 23,75% do nosso vencimento! Que garantias temos de um dia ter reforma? Quando chegar a nossa vez a quem pedimos responsabilidades por não termos reforma?
Quando o Sr. Presidente pergunta o porquê do nosso desinteresse na politica a resposta não será obvia?
Há tanta coisa que não entendo, porque as pessoas trabalham 11 meses e recebem 14? Não seria mais fácil e mais justo dividir os 3 meses de salário e dividir por os meses em que efectivamente trabalham? E porque temos que descontar tanto para IRS? O nosso dinheiro está ser bem empregue? Quantos funcionários públicos não fazem um boi o dia todo e ganham o dobro do que eu ganho, não creio que alimentar esta corja seja correcto! E a segurança social? Descontamos 11% e a empresa desconta 23,75% do nosso vencimento! Que garantias temos de um dia ter reforma? Quando chegar a nossa vez a quem pedimos responsabilidades por não termos reforma?
Quando o Sr. Presidente pergunta o porquê do nosso desinteresse na politica a resposta não será obvia?
JIMI
Porque razão é que se uma empresa for bem lucrativa há de ser apenas os gestores a ser bem remunerados?
E os trabalhadores nunca são contemplados nessa discussão?
Eu só queria salientar que sem o contributo dos trabalhadores, o gestor ficar a ch**** no dedo.
O sucesso de uma empresa deve-se às equipas, não apenas aos gestores.
E os trabalhadores nunca são contemplados nessa discussão?
Eu só queria salientar que sem o contributo dos trabalhadores, o gestor ficar a ch**** no dedo.
O sucesso de uma empresa deve-se às equipas, não apenas aos gestores.
Paulo Moreira
Parece-me um bom motivo, se um empresário é o responsavel por uma empresa apresentar grandes lucros concordo que receba em função disso! Agora quantas empresas publicas não têm gestores com salários elevados e apresentam prejuízos ano após ano?
Este governo mete-me...nao posso continuar por respeito ao caldeirão!
Este governo mete-me...nao posso continuar por respeito ao caldeirão!
JIMI
Talvez ainda seja no rescaldo do caso Paulo Moita de Macedo, é que se os gestores privados tiverem o salario limitado, fica mais facil e barato pro estado poder requisita-los ! será ?
Se o gestor ganhar pouco o estado "vai buscar o dele" no IRC , se ganhar muito vai buscar no IRS e CRSS , nao vejo qual o problema.
Se o gestor ganhar pouco o estado "vai buscar o dele" no IRC , se ganhar muito vai buscar no IRS e CRSS , nao vejo qual o problema.
Salarios dos Gestores => DECIDAM-SE!!!
Há umas semanas diziam que 6000 gestores ganhavam o ordenado mínimo, agora dizem que os gestores ganham muito! Afinal em que ficamos?
Agora a minha opinião!
Um sócio gerente de uma pequena empresa não tem interesse em ter um grande vencimento porque leva com uma pancada de IRS e Segurança Social, e esta última prejudica ainda com uma prenda de 23,75% a empresa!
Um gestor de uma grande empresa sabe que o melhor mesmo é o dinheiro ficar do lado deles e não dividir o bem por todos os accionistas e trabalhadores, preferem que o estado lhes tire 40% de milhões, já que ficarão sempre com milhões!
Cumprimentos
Agora a minha opinião!
Um sócio gerente de uma pequena empresa não tem interesse em ter um grande vencimento porque leva com uma pancada de IRS e Segurança Social, e esta última prejudica ainda com uma prenda de 23,75% a empresa!
Um gestor de uma grande empresa sabe que o melhor mesmo é o dinheiro ficar do lado deles e não dividir o bem por todos os accionistas e trabalhadores, preferem que o estado lhes tire 40% de milhões, já que ficarão sempre com milhões!
Cumprimentos
JIMI
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, Bing [Bot], Eduardo R., iniciado1, PAULOJOAO, Phil2014 e 95 visitantes