Caldeirão da Bolsa

Bear Market again?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Bear Market again?

por joao4702 » 10/5/2008 13:52

Mas por acaso já tinhamos entrado em bull market? Estranho esta classificação de bull.

Há individuos que vêm tornar publica a sua opinião (casas de investimento e afins) mas não são mais do que pessoas limitadas pelo seu circulo superficial de percepção, especulação e manipulação de mercado.

Na minha opinião quando ouço alguém tornar publica uma projecção do tipo:

" Acho que o mercado vai corrigir...XPTO diz que rally das acções europeias está a chegar ao fim...YTPO diz que após a correcção forte do sector bancário numa proporção superior ao mercado vai ser o mais beneficiado na recuperação...entidade U.B.S. (União de bois Suiços) revê em baixa target da acção Belmiro SGPS em -50% passados poucos meses de se ter enganado numa previsão e depois de terem encontrado menos petróleo do que o esperado...Chinocas Corporation lança Opa ao clube recreativo da luz e reforça assim o ângulo especulativo das acções..."

Isto tudo para mim é música...há uma máxima em bolsa:

"Esqueçam as noticias e lembrem-se dos gráficos".

Isto traduzido à letra é esqueçam os mentirosos e vejam com os vossos próprios olhos.

Abraço Caldeirões!

Registado: 21/9/2006 10:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], iniciado1, PAULOJOAO e 136 visitantes