Página 1 de 1

Enviado:
7/1/2009 18:45
por salvadorveiga
epah... realmente.. eu devo ter mta sorte... tenho la' 2 contas separadas e tenho 2 gestores de conta e sao ambos impecaveis...
Um e' o nosso conhecido Midas, impecavel... o outro e' outro muito simpatico muito prestavel e smpre a telefonar se esta' tudo conforme... a nivel de atendimento nao me posso mesmo queixar...

Enviado:
7/1/2009 18:24
por bp1511
Elias Escreveu:Nunnus Escreveu:O unico aspecto que me agrada no Best é o meu gestor de conta.
Bem, essa foi a parte mais caricata da minha relação com o Best.
Um dia o gestor de conta entrou em contacto para agendar uma reunião. Lá fui eu e falámos um pouco sobre o meu perfil de investimento.
Nessa reunião o gestor de conta percebeu que eu gostava de investir directamente no mercado e que não era potencial cliente dos fundos que lhe interessava "vender". A partir daí nunca mais respondeu aos meus e-mails nem aos meus contactos telefónicos. Uma tristeza...
O meu fez o mesmo, só me queria vender porcaria...

Enviado:
7/1/2009 18:11
por Elias
Nunnus Escreveu:O unico aspecto que me agrada no Best é o meu gestor de conta.
Bem, essa foi a parte mais caricata da minha relação com o Best.
Um dia o gestor de conta entrou em contacto para agendar uma reunião. Lá fui eu e falámos um pouco sobre o meu perfil de investimento.
Nessa reunião o gestor de conta percebeu que eu gostava de investir directamente no mercado e que não era potencial cliente dos fundos que lhe interessava "vender". A partir daí nunca mais respondeu aos meus e-mails nem aos meus contactos telefónicos. Uma tristeza...

Enviado:
7/1/2009 18:05
por Nunnus
bp1511 Escreveu:Já tive chatices do fim do mundo com o banco best.
Tentei executar uma venda no best, deu-me como não realizada. Fui ao activo bank7 vendi o que não tinha conseguido no best. No final do dia a ordem foi executada no best.
Reclamei não me valeu de nada.
Para mim nunca mais...
A ano e meio que praticamente não opero com o best desde que tive um problema de não conseguir acesso web para efectuar ordem de venda importantissima.
Pedi explicações, reclamei tanto para o Banco como para a CMVM e não deu em nada... Mas o mais engraçado na historia foi o fulano da CMVM descair-se que tinha uma relação preveligiada com o Best... Pensem o que quiserem.
Continuo com um punhado de acções lá enfiadas, aquelas que não me deixaram vender até um dia, mas as irei vender não sei é quando.
Infelizmente, o teu caso não é unico, nem sera o ultimo; conheço algumas falhas que eles não se responsabilizam e nem a CMVM faz nada.
O unico aspecto que me agrada no Best é o meu gestor de conta.
Para finalizar, e volto a repetir, não aconselho ninguem a utilizar o BEST.

Enviado:
7/1/2009 17:39
por salvadorveiga
Elias Escreveu:salvadorveiga Escreveu:uma vez ate nem tinham uma acçao disponivel liguei-lhes e no dia seguinte a acçao jaa estava disponivel...
Pois também me aconteceu mais de uma vez ter de lhes ligar para actualizarem as acções, os horários, etc.
No BPI Online não é preciso, porque eles têm aquilo actualizado antes de eu dar conta que está desactualizado
1 abr
Elias
nao era desatualizado... era mesmo uma acçao que nao existia que eles nao ofereciam... liguei-lhes se era possivel darem me acesso e no dia seguinte ja estava... eram umas acçoes de classe B de uma empresa...

Enviado:
7/1/2009 17:29
por Elias
salvadorveiga Escreveu:uma vez ate nem tinham uma acçao disponivel liguei-lhes e no dia seguinte a acçao jaa estava disponivel...
Pois também me aconteceu mais de uma vez ter de lhes ligar para actualizarem as acções, os horários, etc.
No BPI Online não é preciso, porque eles têm aquilo actualizado antes de eu dar conta que está desactualizado
1 abr
Elias

Enviado:
7/1/2009 17:25
por salvadorveiga
eu tenho best ee nao me queixo estou mais que satisfeito...
ordens executadas, etc... uma vez ate nem tinham uma acçao disponivel liguei-lhes e no dia seguinte a acçao jaa estava disponivel...
uso a BEST PRO se calhar eh por isso... a nivel de site n uso qs nada..
BEST ... nem pensar !

Enviado:
7/1/2009 16:45
por sinatras
Meus caros
É para lhes dizer isso mesmo: para Bolsa, BBest, nem pensar, independentemente da comparação de preços com o BIG. Depois de uma série de ocorrências em várias operações de Bolsa e de várias reclamações escritas não respondidas, acabei por, em Jan-06, ter oportunidade de apresentar esse rol de queixas, pessoalmente, a um alto responsável da Sucursal do Best no Porto. Havia ainda um outro problema com o procedimento do Banco relativo a transacções EUR/USD.
Aquele senhor, que na altura se mostrou bastante alarmado com o sucedido, pediu-me para fotocopiar todos os processos que eu exibi para, analisando-os em detalhe, me dar uma satisfação posterior, que até hoje, decorridos mais de 3 anos, não apareceu mais...
Como mantenho uma lá uma conta, tenho aproveitado, recentemente, para fazer umas aplicações a prazo mas, por reincidência de comportamento do meu ponto de vista reprovável, já avisei que desmobilizarei os fundos no vencimento.
Reitero, pois, a minha recomendação em título.

Enviado:
7/1/2009 16:43
por Jiboia Cega
Obrigado Elias.
Já não negociavahá tanto tempo que já não me lembrava a roubalheira que são as comissões no meu banco. Vou equacionar abrir outra conta apenas para transações nos mercados.
Abraço
Jiboia

Enviado:
7/1/2009 13:59
por - GOE -
mais_um Escreveu:Boas!
Aproveitando o topico, comentários sobre o BigOnline?
Estou a pensar abrir conta e queria saber se há queixas.
Obrigado
Alexandre Santos
Utilizo o BiG há cerca de um ano, até agora nada a apontar, estou bastante satisfeito com a plataforma..


Enviado:
7/1/2009 13:57
por mais_um
Boas!
Aproveitando o topico, comentários sobre o BigOnline?
Estou a pensar abrir conta e queria saber se há queixas.
Obrigado
Alexandre Santos

Enviado:
7/1/2009 13:09
por Elias
Bem eu fui algo impreciso por isso rectifico: na verdade são 0,15% com um mínimo de 15 euros.
Isto significa que para ordens até 10000 euros pagas 15 euros e acima disso é percentual.
Significa também que para ordens acima dos 6000 euros o BPI Online é mais barato que o Best, sendo mais caro para ordens abaixo deste valor. Por exemplo para uma ordem de 10000 euros pagas 25 euros no Best e 15 euros no BPI Online.
O exemplo que dei dos 3 euros de diferença aplica-se apenas no caso de ordens abaixo dos 5000 euros, em que não entras no reino das percentagens.
Nota também que no caso das bolsas que não pertencem à Euronext, o tarifário do BPI Online é substancialmente mais caro (25 euros).
1 abraço,
Elias

Enviado:
7/1/2009 12:51
por Jiboia Cega
Elias Escreveu:Jibóia,
Uso exclusivamente o BPI Online.
Para o CAC cada ordem custa 15 eur + imposto de selo = 15,6 eur.
Independentemente do valor total da transacção?

Enviado:
7/1/2009 12:29
por Elias
Jibóia,
Uso exclusivamente o BPI Online.
Para o CAC cada ordem custa 15 eur + imposto de selo = 15,6 eur.
No Best salvo erro era 12,48 eur mas as ordens nem sempre eram executadas (ficavam "penduradas" não se sabe bem onde), coisa que não me acontece com o BPI Online.
Contas feitas, o BPI Online custa mais 3 eur (cerca de 24%) o que compensa a diferença no serviço prestado, na mho.
1 abraço,
Elias

Enviado:
7/1/2009 12:09
por Jiboia Cega
Elias,
Em que corretora costumas negociar? E em relação ao CAC quais são as comissões?
Estás a pegar-me o vício do CAC, pá!

Best

Enviado:
7/1/2009 12:09
por ManuelVaz
Estou a utilizar o BTP do Best e não estou a experimentar qualquer tipo de dificuldade.
No entanto no passado tambem tive "chatices do fim do mundo" com o streamer.

Enviado:
7/1/2009 12:05
por Elias
Eu já larguei o Best há muito tempo. É um exemplo do clássico "o barato sai caro": demasiadas falhas e indisponibilidades, serviço ao cliente pouco satisfatório para o meu gosto. Em bolsa há coisas que têm de ser 100% fiáveis.

Enviado:
7/1/2009 11:50
por pedromrsll
[...por momentos...,

pensei que o Luka e os seus famosos BUY POINTS, estava de regresso. Volta, Luka, está perdoado

]

Enviado:
7/1/2009 10:11
por bp1511
Já tive chatices do fim do mundo com o banco best.
Tentei executar uma venda no best, deu-me como não realizada. Fui ao activo bank7 vendi o que não tinha conseguido no best. No final do dia a ordem foi executada no best.
Reclamei não me valeu de nada.
Para mim nunca mais...
Avaria nas Ordens Stop/Actualização do Streamer- BancoBest

Enviado:
7/1/2009 1:46
por sunseeker
Meus Caros,
Verifiquei desde 05/Jan/09 a seguinte situação:
1) O sistema não permite a execução de ordens STOP com validade superior ao próprio dia util em questão
2) O Streamer não actualiza incluindo o novo e fora de horas indica por exemplo acções que já não se encontram em carteira
Apresentei a situação ao BANCO mas até agora não tive resposta alguem tem a avaria indicada em 1)
Aproveito para partilhar o histórico:
- Compra em 02/Jan/09 de GALP + EDPR + SON
- Aperto do Stop em 05/Jan/09 com validade mais uma semana
- Final do dia 05/Jan/09 tiro no porta aviões eram as três estrelas do dia a somar aos ganhos de 02/Jan/09 nada mau
- 06/Jan/09 de manhã ordem stop perde a validade, volto a introduzir os stop's e apertar, e validade + 10 dias
- Sistema não aceitava, Stop Loss só no próprio dia
-

venda ao melhor para segurança do capital
- 06/Jan/09 GALP + EDPR + SON voltam a ser as estrelas perda de potenciais mais valias
Neste momento não volto a entrar pois os valores já não compensam, aguardo os esclarecimentos do Banco.
Mais alguem esta a ter estas dificuldades?

Enviado:
8/5/2008 8:37
por Nico
Entro na boa.
...mas tb já passaram mais de 30min desde o teu post.
Best ...

Enviado:
8/5/2008 7:54
por Luka!
Nao consigo entrar no bancobest ... alguem esta com o mesmo problema ?
