Para quê ? Porquê ? Só agora ? O que fazem eles ?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Na minha opinião mais vale tarde que nunca....
Esperemos para ver.
E como os tempos são difíceis, nada melhor do que saber onde gastar menos:
http://www.maisgasolina.com
Se ainda assim a coisa não possibilitar grandes passeatas,vamos regressar aos transportes públicos, ou à bicicleta (mais para o foristas de Aveiro).... faz bem ao físico e à carteira!!
Esperemos para ver.
E como os tempos são difíceis, nada melhor do que saber onde gastar menos:
http://www.maisgasolina.com
Se ainda assim a coisa não possibilitar grandes passeatas,vamos regressar aos transportes públicos, ou à bicicleta (mais para o foristas de Aveiro).... faz bem ao físico e à carteira!!
- Código: Selecionar todos
Portugal atinge valores ridiculos nos combustiveis....[quote]
Boas!
Se fosse só nos combustiveis!!!!!! não era mau.... se fossemos aqui falar sobre o que vai mal neste pais tinhamos conversa para todo o ano!!!! :lol:
Existe aqui um topico no forum a demonstrar que todos estes aumentos no preço dos combustiveis não fazem qualquer sentido face a valorizacao do euro perante o dolar. È incrivel como é preciso estarem para chegar as legislativas para estes senhores fazerem alguma coisa. E o que esta para vir? aumento de cereais em cerca de 40%?!!!!!! com é que uma familia tuga que ganhe 2 salarios minimos ou pouco mais do que isso vai comer e alimentar os seus filhos?!!!!
Como é que após estes anos todos estes senhore tem coragem para atribuir rendimentos minimos a pessoas que nunca descontaram para a segurança social e ganham mais do que reformados que fizeram descontos durante mais de 30 anos?!!!!
Como é que existem reformas inferiores ao salario minimo nacional?!!!!!
Uma coisa vos garanto estou farto de ser enganado por estes ******, nas proximas legislativas vou votar num independente pois aqueles que fazem parte da assembelei da republica é vira o dsico e toca o mesmo. Agora vais tu para 1º ministro, tu para min. financas, depois eu vou para deputado do teu governo e tu candidatas-te para 1º ministro..... resumindo e concluindo são sempre os mesmos e o pais não desenvolve e ja está para ser ultrapassado pela Estonia!!!!!!!!! sim é verdade. Grande vergonha. Penso que estamos a precisar de um Lula da Silva portugês.
Cumps[/quote]
Para quê ? Porquê ? Só agora ? O que fazem eles ?
Saõ estas as perguntas que eu deixo aqui, pois os combustiveis em Portugal acabam de atingir valores do 3º Mundo. Segundo o ministro da economia, a autoridade da concorrência vai investigar estes preços, mas só agora ? isto já vem desde 2004 senhor Ministro, o que anda voçê e esta entidade a fazer ? Porque será que só agora deu indicações ? Por causa das legislativas não é ? Bem haja todos os Portugueses que na fronteira não abastecem em Portugal e todos aqueles que abastecem nos hipermecados, tamos fartos de ser continuamente lesados sem razão aparente, É UMA VERGONHA !!!! É a primeira vez que me insurjo desta maneira, pois sou altamente lesado, assim como a maioria do pessoal que aqui passa. É Interessante também saber, que o presidente da GALP é da cor rosinha, daí que não interessa muito investigar os preços.......Penso que esta atitude do ministro é pura propaganda politica, a autoridade da concorrência n vai chegar a lado nenhum, Portugal atinge valores ridiculos nos combustiveis....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
4 mensagens
|Página 1 de 1