Dax 29/04...
e hoje, lá se conseguiu aguentar pelo início do gap que agora, já não se sabe se está em aberto ou não
...de qualquer forma, vai ser e a meu ver, complicado quebrar os 6.850/6.800 pts...acredito mesmo que o não vai fazer sem ir aos 7.040/7.070 pts mas isso sou eu a pensar
Tojo, não vejo nadica de "H&S invertido" ....
Abraço e
Cmpts

Tojo, não vejo nadica de "H&S invertido" ....
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (14.38 KiB) Visualizado 582 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Jaor Sinfronio Pancracio!!!
O teu post está a ficar com direito a bolinha nos cantos todos...tu vem "botar" ordem nisto, pá
Embora correndo o serio risco de levar um raspanete do Ulisses, atrevo-me a perguntar se o meus gráficos vos despertam esse sentido de ... hummm ... "rapidinhas"??? Além de que os meus gráficos não costumam ter esses "perduricalhos descaídos", ok? São fruto de muita hora de profunda analise (digo eu)
A isto junta-se a afirmação de
dnr, eu respondia-te se calhar foi tão rapido que não deu para ver o dito, mas não posso, que, apesar de não parecer, sou uma senhora...
(só este pessoal é que consegue fazer AT para maiores de 18!!!)
Mas eu resolvi o problema do grafico...
Cá fica com os melhores cumprimentos, larguras e alturas

O teu post está a ficar com direito a bolinha nos cantos todos...tu vem "botar" ordem nisto, pá
GodsDead_JNEG Escreveu:Efectivamente, bateu nos 6819, mas foi mais uma "rapidinha". Não vos faz lembrar os gráficos da SCPNUNO???
Embora correndo o serio risco de levar um raspanete do Ulisses, atrevo-me a perguntar se o meus gráficos vos despertam esse sentido de ... hummm ... "rapidinhas"??? Além de que os meus gráficos não costumam ter esses "perduricalhos descaídos", ok? São fruto de muita hora de profunda analise (digo eu)
A isto junta-se a afirmação de
dnr Escreveu:Porque é que no teu gráfico o dia de ontem (28/04) tem um rabinho? O meu não tem rabinho não!!
dnr, eu respondia-te se calhar foi tão rapido que não deu para ver o dito, mas não posso, que, apesar de não parecer, sou uma senhora...
(só este pessoal é que consegue fazer AT para maiores de 18!!!)
Mas eu resolvi o problema do grafico...
Cá fica com os melhores cumprimentos, larguras e alturas
- Anexos
-
- 1 2904.jpg (77.6 KiB) Visualizado 1180 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
consumer sentiment
em 10 minutos... vamos ver se é desta que isto vem por aí abaixo.
Agora resta esperar mais um bocadinho.
Agora resta esperar mais um bocadinho.
já agora, o meu gráfico dá os mesmos valores que o do Jaor (devemos ter ido buscar ao mesmo site - yahoo).
Deixo aqui o meu gráfico...
Enquanto o dax se mantiver neste "possível" HS invertido estou de fora...
Um abr
Nuno
Deixo aqui o meu gráfico...
Enquanto o dax se mantiver neste "possível" HS invertido estou de fora...
Um abr
Nuno
- Anexos
-
- dax.PNG (52.69 KiB) Visualizado 1386 vezes
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
JAOR Escreveu:...pessoalmente, preferia que o gap se mantivesse em aberto
Já somos dois !
E repito a pergunta!
Se aquilo realmente aconteceu como é que tal é possível?
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Valero energy - a quem interessar
resultados acima das expectativas (mas muito abaixo do ano anterior)
Minimo nos futuros foi a 6904
Penso que deve haver um erro no gráfico do boursorama
. Apesar de indicar aquela sombra enorme ele regista que o mínimo foi 6907
. Os futuros também fizeram esse mínimo.

- Anexos
-
- dax.JPG (15.57 KiB) Visualizado 1412 vezes
-
- dax1.JPG (44.73 KiB) Visualizado 1408 vezes
he pá, que maravilha..tantos a responder
muito obrigado !!
antes que esqueça...dnr, esquece lá o " conhece-lo" porque eu tive muito gosto em te conhecer
ok...agora ao " gap"... ao mínimo de ontem...pois é, eu tenho aquele mínimo mas pelo gráfico intraday do Cs1...nem para lá caminha...nem os 6.900 pts quebrou...pessoalmente, preferia que o gap se mantivesse em aberto
mas o yahoo diz que não...quem sou eu...
Cmpts
( hó Catarina....não é das lentes..não...olha aí na figurinha
)

antes que esqueça...dnr, esquece lá o " conhece-lo" porque eu tive muito gosto em te conhecer

ok...agora ao " gap"... ao mínimo de ontem...pois é, eu tenho aquele mínimo mas pelo gráfico intraday do Cs1...nem para lá caminha...nem os 6.900 pts quebrou...pessoalmente, preferia que o gap se mantivesse em aberto

Cmpts
( hó Catarina....não é das lentes..não...olha aí na figurinha

- Anexos
-
- sem nome1.jpg (57.06 KiB) Visualizado 1431 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
Os bears estão-se a guardar para amanhã quando o bernanke mantiver os juros. Aí é que se vai ver quem tem unhas para tocar guitarra.
Acho que se isso acontecer o mercado pode reagir positivamente, considerando que, se não foi necessario baixar a taxa de juros é porque as coisas estão a acalmar.
Abraço.
Reparem bem como a coisa é manhosa na imagem, que tirei do "borsorama". Pena que ontem não fiz um print screen do do BPI.
No gráfico aparece uma linha mas nos valores registados não vem nada sobre os tais 6819 ou coisa parecida!
É "manhoso" ou não é?
Fecha-se um "GAP" e não se diz nada a niguém!
A pergunta que eu gostava de deixar é -Como é que é possível fazer isto? o indice cair 100 pointos e recuperar como se nada fosse no espaço de um minuto, não sendo minimamente essa a tendência do mercado? Mesmo hoje que a tendência é de queda não foi lá!
Um episódio destes fazer ko a um Turbo deve ser lindo! O freguês passa o resto da vida a tentar perceber o que aconteceu!
No gráfico aparece uma linha mas nos valores registados não vem nada sobre os tais 6819 ou coisa parecida!
É "manhoso" ou não é?
Fecha-se um "GAP" e não se diz nada a niguém!
A pergunta que eu gostava de deixar é -Como é que é possível fazer isto? o indice cair 100 pointos e recuperar como se nada fosse no espaço de um minuto, não sendo minimamente essa a tendência do mercado? Mesmo hoje que a tendência é de queda não foi lá!
Um episódio destes fazer ko a um Turbo deve ser lindo! O freguês passa o resto da vida a tentar perceber o que aconteceu!
- Anexos
-
- manhoso.jpg (48.03 KiB) Visualizado 1478 vezes
Editado pela última vez por carcanhol em 29/4/2008 12:38, num total de 1 vez.
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

Re: Indicadores/resultados
tarzan tchetcheno Escreveu:Alguém pode informar os dados para hoje nos states???
US - FOMC Meeting Begins (Mar , 2008) 0:00 AM Mar , 2008
US - ICSC-UBS Store Sales (wk4/26 , 2008) 7:45 AM wk4/26 , 2008
US - Redbook (wk4/26 , 2008) 8:55 AM wk4/26 , 2008
US - Consumer Confidence (Apr , 2008) 10:00 AM Apr , 2008
Mais informações, aqui
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
Indicadores/resultados
Alguém pode informar os dados para hoje nos states???
Re: Dax 29/04...
JAOR Escreveu:Bom dia,
alguém me confirma o mínimo de ontem? ... tenho 6.819.51 pts...agradecido![]()
....
Cmpts
Caro Jaor, antes de mais foi um prazer conhece-lo no "Tromba" (poucos minutos, mas...).
Os meus números não batem com os seus. O mínimo de ontem foi 6905 pts (http://cs1.it-finance.com/CapitalSpread ... D&id=51157).
Porque é que no teu gráfico o dia de ontem (28/04) tem um rabinho? O meu não tem rabinho não!!

Saudações
DNR
DNR
confirmo que efectivamente o Dax ontem por volta das 11:00 fez esse mínimo nos 6819.51. No gráfico intraday é bem visivel essa vela......
De momento n me é possivel colocar o gráfico e ainda n tenho grande destreza em colocar aqui gráficos....
Cumprimentos,
ltelesster
De momento n me é possivel colocar o gráfico e ainda n tenho grande destreza em colocar aqui gráficos....
Cumprimentos,
ltelesster
- Registado: 29/11/2007 9:51
Como já disse eu não prestei muita atenção ao valor exacto, pois pensava que era um erro, mas o BPI onten dava-me como minimo e na abertura ou imediatamente após a abertura os tais 6818 6819. não fixei, dado o "absurdo" da coisa com o DAX todo o dia acima dos 6900.
Ontem achava "absurdo" hoje ocorre-me um fecho de "GAP" no mínimo "manhoso".
"Manhoso" é apelido pois foi tão rápido que no gráfico nem era preceptível!

Ontem achava "absurdo" hoje ocorre-me um fecho de "GAP" no mínimo "manhoso".
"Manhoso" é apelido pois foi tão rápido que no gráfico nem era preceptível!

Eu não me lembro de ver o Dax ontem a cotar a 68..e fosse o que fosse. Sempre que olhei para ele, esteve acima dos 6900 (a nao ser que tenha vindo 100 ptos abaixo num instante enquanto eu fui ao WC só para me chatear. Mas nem sequer vejo que nenhum "subproduto" tenha sido negociado a valores que correspondam a essa cotação...
(será das lentes, JAOR? e está a ficar contagioso?)
Beijocas
(será das lentes, JAOR? e está a ficar contagioso?)
Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Bom dia!
Curioso essa do fecho de "GAP" JAOR!
Ontem ao olhar para o gráfico do Dax intraday apresentava valores minimos os tais 6818 com salto imediato para 100 pontos acima!
Estranho! eu olhava para aquilo e pensava que o gráfico tinha um erro qualquer. Como o gráfico do BPI é muito rudimentar e básico! Mas não tive disponibilidade para ver no Borsorama o valor de abertura!
Agora ao abrir o tópico, fiquei meio confuso com essa do "GAP", mas percebo que aquilo que eu via ontem estava certo.
E eu a pensar que hoje corrigia um pouco e amanhã fechava o "GAP! Pelos vistos já o fechou mais décima mênos décima.
Assim já não se pode contar com o fecho do "GAP" o que torna as coisas mais díficeis de perceber quanto ao caminho nos próximos dias!
Paciência! Vamos ássim para os 7050? será?
Curioso essa do fecho de "GAP" JAOR!
Ontem ao olhar para o gráfico do Dax intraday apresentava valores minimos os tais 6818 com salto imediato para 100 pontos acima!
Estranho! eu olhava para aquilo e pensava que o gráfico tinha um erro qualquer. Como o gráfico do BPI é muito rudimentar e básico! Mas não tive disponibilidade para ver no Borsorama o valor de abertura!
Agora ao abrir o tópico, fiquei meio confuso com essa do "GAP", mas percebo que aquilo que eu via ontem estava certo.
E eu a pensar que hoje corrigia um pouco e amanhã fechava o "GAP! Pelos vistos já o fechou mais décima mênos décima.
Assim já não se pode contar com o fecho do "GAP" o que torna as coisas mais díficeis de perceber quanto ao caminho nos próximos dias!
Paciência! Vamos ássim para os 7050? será?

O mínimo de ontem foi acima de 6900
Ainda não percebi onde foram buscar esse mínimo.
Os bears estão-se a guardar para amanhã quando o bernanke mantiver os juros. Aí é que se vai ver quem tem unhas para tocar guitarra.
No commerz já estão a surgir novos put's
No commerz já estão a surgir novos put's