Página 1 de 1

MensagemEnviado: 28/4/2008 18:10
por MarcoAntonio
Hoje já retirei um tópico do pedroseq do forum e bloqueei outro.

Obviamente não posso andar o dia nisto...


Parece-me evidente que o pedroseq já criou tantos anticorpos no forum que qualquer coisa que ele escreva descamba de imediato.

Pedro, se queres continuar a participar no forum tens de reestruturar por completo a tua forma de estar que até agora se tem caracterizado por um desrespeito pelos outros participantes e pelos administradores.

São coisas realmente subtis, não ofendes ninguém, não chamas nomes a ninguém, etc...

Mas, quando se é chamado a atenção por algo como aqui:

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=62212

e se insiste exactamente no mesmo passado duas horas (no tópico que já retirei do forum), isso é desrespeitar o forum, os seus participantes e os seus moderadores.

Isto é um espaço com regras e com linhas de orientação que são para serem respeitados e não uma anarquia, vulgo "bandalheira".


Por isso, ou reformulas a forma de estar no forum por completo ou não vale a pena...

Porque depois, mesmo que venhas colocar alguma coisa válida já ninguém te leva a sério!



Portanto, bloqueio este tópico e peço-te para meditares sobre isto...

MensagemEnviado: 28/4/2008 18:10
por SMarq
O RSI é mais um indicador de sobrevenda ou sobrecompra de um determinado titulo.

Não determina compra nem venda.

Re: indicador RSI

MensagemEnviado: 28/4/2008 18:05
por Paionense
pedroseq Escreveu: O RSI dá-nos mudança de tedencias


Não. O RSI, não nos dá mudança de tendências.

RSI - Relative Strenght Index

Logo, indica-nos a força da tendência actual

MensagemEnviado: 28/4/2008 17:58
por Crómio
Acho que isso tem a haver com a Lua...

Já agora acrescento ao psequeira que as fases da Lua e a sua ressonância com a orbita de Marte têm uma influência muito forte no nasdake, principalmente com a carta do enforcado...

Basta ter atenção e relacionar com o ciclo biorrítmico da acção (o dia do nascimento aqui é substituido pelo dia da entrada em bolsa).

É assim... a Análise Técnica toma um rumo novo.

MensagemEnviado: 28/4/2008 17:58
por rsacramento

Re: indicador RSI

MensagemEnviado: 28/4/2008 17:53
por scpnuno
pedroseq Escreveu: O RSI faz-se com base de que periodo, 14 dias?


O meu é em 28 dias. Mas isso sou eu. Ai dele que não fosse ....

(aqui fica o meu pedido de desculpa aos restantes colegas, mas ás vezes não consigo resistir a mim própria)

indicador RSI

MensagemEnviado: 28/4/2008 17:46
por pedroseq
embora invista na bolsa há mais de 15 anos, só agora é que comecei a estudar a analise técnica, como tal ainda tenho pouco conhecimento sobre esta matéria no entanto estou disposto aprender. O RSI dá-nos mudança de tedencias, penso eu, variando entre o 30 e o 70, sendo assim considerando que o RSI do nasdaq está a 63,06 e que subiu em relação ao anterior, isto é bom ou mau? Que informação posso tirar com o RSI? O RSI faz-se com base de que periodo, 14 dias?