Caldeirão da Bolsa

Livro sobre produtos estruturados

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Livro sobre produtos estruturados

por LTCM » 21/4/2008 12:01

economista_junior Escreveu:Ola pessoal,

Gostava de saber se existe algum livro sobre produtos estruturados que podesse ser uma boa primeira aproximação ao tema.

Andei pela amazon a procurar mas a oferta é imensa. Alguém que esteja por dentro do assunto indique-me por favor a melhor opção.

Obrigado,

economista_junior

Talvez os livros do Wilmott.

Eu tenho 1 e achei bastante bom.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

por economista_junior » 21/4/2008 11:56

Desculpem fazer reply mas o tópico já estava sem qualquer exposição...

Obrigado desde já,

economista_junior

Registado: 4/4/2008 23:39

Livro sobre produtos estruturados

por economista_junior » 18/4/2008 23:43

Ola pessoal,

Gostava de saber se existe algum livro sobre produtos estruturados que podesse ser uma boa primeira aproximação ao tema.

Andei pela amazon a procurar mas a oferta é imensa. Alguém que esteja por dentro do assunto indique-me por favor a melhor opção.

Obrigado,

economista_junior

Registado: 4/4/2008 23:39

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, GaussSLB47, Hawk66, iniciado1, LCRLCR, PAULOJOAO, Purificaçao, rg7803, Ugly bull e 114 visitantes