Livro sobre produtos estruturados
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Livro sobre produtos estruturados
economista_junior Escreveu:Ola pessoal,
Gostava de saber se existe algum livro sobre produtos estruturados que podesse ser uma boa primeira aproximação ao tema.
Andei pela amazon a procurar mas a oferta é imensa. Alguém que esteja por dentro do assunto indique-me por favor a melhor opção.
Obrigado,
economista_junior
Talvez os livros do Wilmott.
Eu tenho 1 e achei bastante bom.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Livro sobre produtos estruturados
Ola pessoal,
Gostava de saber se existe algum livro sobre produtos estruturados que podesse ser uma boa primeira aproximação ao tema.
Andei pela amazon a procurar mas a oferta é imensa. Alguém que esteja por dentro do assunto indique-me por favor a melhor opção.
Obrigado,
economista_junior
Obrigado,
economista_junior
- Registado: 4/4/2008 23:39
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, GaussSLB47, Hawk66, iniciado1, LCRLCR, PAULOJOAO, Purificaçao, rg7803, Ugly bull e 114 visitantes