Off-topic: Scpnuno, ficas aos comandos!
17 mensagens
|Página 1 de 1
Cuidado com a regra do soutien.
Há muitos que usam debaixo de fato e gravata.
Talvez utero e anexos? bom isso também deixaria algumas mulheres de fora.
Proibir portadores de cromossoma Y essa é segura.
Contra mim dou ideias
Há muitos que usam debaixo de fato e gravata.
Talvez utero e anexos? bom isso também deixaria algumas mulheres de fora.
Proibir portadores de cromossoma Y essa é segura.
Contra mim dou ideias

"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA
lol
Acabei de entrar longo em...
Futuros $STIX !
($STIX = Soutiens Trading Index)
Acabei de entrar longo em...
Futuros $STIX !

($STIX = Soutiens Trading Index)
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Calma!!!!
Eu só estou encarregue de tomar conta dos machos!!!
(mas como o Ulisses e o Marco estão nessa categoria, se se esticam eu "bano-os" (raio de verbo) - e o Ulisses esticadinho deve ser uma coisa gira..lá vou ter que comprar um escadote)
Que acham de uma nova regra tipo "só participa quem usar soutien?"
A Pata vai de ferias com uma responsabilidade...ui
Eu só estou encarregue de tomar conta dos machos!!!
(mas como o Ulisses e o Marco estão nessa categoria, se se esticam eu "bano-os" (raio de verbo) - e o Ulisses esticadinho deve ser uma coisa gira..lá vou ter que comprar um escadote)
Que acham de uma nova regra tipo "só participa quem usar soutien?"
A Pata vai de ferias com uma responsabilidade...ui
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Zguibz,apareço agora pois a vida profissional não o tem permitido. Aproveito para mandar um abraço a todos os ilustres companheiros de mesa e um beijinho à Scpnuno, que por 15 dias vai ser promovida à condicão de chefe deste estado-maior que é o Caldeirão.
Por último,parabéns pela brilhante vitória que tivemos na 4ª Feira contra os lampiões e espero que os meus companheiros de refeição, no Domingo peçam ao FCP para dar cabo deles
.Um abraço
Por último,parabéns pela brilhante vitória que tivemos na 4ª Feira contra os lampiões e espero que os meus companheiros de refeição, no Domingo peçam ao FCP para dar cabo deles

- Registado: 18/3/2008 0:22
Resina Escreveu:A Scpnuno vai ficar nos comandos!!???
Tenham cuidado que vão ser os piores 15 dias da nossa vida...
Ulisses ainda estamos à espera que vás novamente de ferias para ver se o Psi20 vai aos 12mil pontos, quando estas fora isto porta-se melhor....![]()
![]()
![]()
Marco, só faltas tu ir de férias....
Abraço
Épa, isso é que era: mandar o Ulisses de férias outra vez! Ainda por cima, agora que já estou dentro novamente depois de um mês de ibernação. Pena não terem sido 6 como manda a lei natural mas não conseguir induzir o soninho antes, tal era a excitação, para mal da minha carteira.
É verdade, estou dentro e é verde meus senhores, é verde!

Já estou a fazer todas a cruzes e canhotos possíveis para que continue assim! Ah, pûs uns stops, também! Por isso, agora é que é!

Quanto ao novo líder, rezam as crónicas que é amado por muitos e temido por todos!
uhuhuhuhu, pan, pan pan pammm, uhuuhuh, uuhuhuhu, pan, pan, pamm!
thic, thic!
...
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
.....
é agora que eu vou sair da casca....... 

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
férias

Agora só falta o Ulisses ir de férias e ficar o The Mechanic a substituí-lo

O Marco António tambem merece ir, depois do enorme cansaço em explicar 100 vezes a mesma coisa ás mesmas pessoas

Hehe isto promete...
Abraços
clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: férias
Clinico Escreveu:...depois já tenho saudades de levar na cabeça...porque habitualmente fá-lo com classe...
Bjinhos
Clinico
Queres levar na cabeça?? Tem calma, que a tua esposa trata disso se a "Pariste Conrede" não sobe rapidamente... eu estou encarregue de a ir notificando das cotações... aos 0.17, vais pró sofá...
Beijocas
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
A Scpnuno vai ficar nos comandos!!???
Ulisses ainda estamos à espera que vás novamente de ferias para ver se o Psi20 vai aos 12mil pontos, quando estas fora isto porta-se melhor....
Abraço
Ulisses ainda estamos à espera que vás novamente de ferias para ver se o Psi20 vai aos 12mil pontos, quando estas fora isto porta-se melhor....

Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
férias
AI QUE INVEJA!!!!
Boa viagem, boas férias, divirtam-se, bronzeiem-se, comam muita lagosta, descansem, NÃO FUMEM....
(ai que invejaaaaa)
Fico muito feliz pela Scpnuno subir de posto: primeiro merece-o, depois está aprovada,d epois já tenho saudades de levar na cabeça...porque habitualmente fá-lo com classe...
Bjinhos
Clinico
Boa viagem, boas férias, divirtam-se, bronzeiem-se, comam muita lagosta, descansem, NÃO FUMEM....
(ai que invejaaaaa)
Fico muito feliz pela Scpnuno subir de posto: primeiro merece-o, depois está aprovada,d epois já tenho saudades de levar na cabeça...porque habitualmente fá-lo com classe...
Bjinhos
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Ohh pá!!!!!
Eu não sei se vai sobrar algum homem comigo aos comandos....15 dias????? hihihi que festa!!!!
Segurem-se!!! Ponham os cintos (não são esses, os outros, os que vos protegem as zonas delicadas)
Nem o Marco e o Ulisses vos safam!
It´s rainning men, aleluia!!!!
Patinha, boas ferias que bem mereces, minha amiga! tu, o Patão e os Patinhos. Diverte-te e se vires lá o Clonney não o deixes fugir!!!!
Beijinhos
(e lança um longo olhar sobre o Caldeirão, porque nunca mais o tornas a ver assim)
Eu não sei se vai sobrar algum homem comigo aos comandos....15 dias????? hihihi que festa!!!!
Segurem-se!!! Ponham os cintos (não são esses, os outros, os que vos protegem as zonas delicadas)
Nem o Marco e o Ulisses vos safam!
It´s rainning men, aleluia!!!!
Patinha, boas ferias que bem mereces, minha amiga! tu, o Patão e os Patinhos. Diverte-te e se vires lá o Clonney não o deixes fugir!!!!
Beijinhos
(e lança um longo olhar sobre o Caldeirão, porque nunca mais o tornas a ver assim)
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Holálá, subida de posto?
Não sei se vai conseguir...
Isto aqui não é propriamente uma mesa redonda num restaurante...
Lá, eu posso garantir que manteve toda a gente na linha, que o diga o Jaor
, e nem eu arrebitei cabelo
O Luis ficou tão traumatizado que nunca mais apareceu, o único que pôde saír da casca foi o Fiódor porque senão depois ela tinha de regressar a pé!!!
Vou vestir a armadura, que já vou levar na crista...
Boas férias, dona Pata!!!
abraços e beijinhos
zguibz

Não sei se vai conseguir...
Isto aqui não é propriamente uma mesa redonda num restaurante...
Lá, eu posso garantir que manteve toda a gente na linha, que o diga o Jaor

O Luis ficou tão traumatizado que nunca mais apareceu, o único que pôde saír da casca foi o Fiódor porque senão depois ela tinha de regressar a pé!!!

Vou vestir a armadura, que já vou levar na crista...

Boas férias, dona Pata!!!
abraços e beijinhos
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Off-topic: Scpnuno, ficas aos comandos!
Scpnuno, venho deste modo deixar-te emcarregue oficialmente de meter a malta macho na linha nos 15 dias que vou estar fora
.
Deseja que o sol não me queime demais e que não seja comida por um tubarão

Deseja que o sol não me queime demais e que não seja comida por um tubarão

17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 83 visitantes