Esta é que é mesmo . Boa , boa, boa...>>>>>
Re: Esta é que é mesmo . Boa , boa, boa...>>>>&g
Ora bolas... eu pensava que ias colocar mais fotos de pessoas boas (estilo Madre Teresa de Calcutá, Kate Moss e Floribela), e tu colocas-me uma empresa chinesa que afinal vende cães e gatos azuis...
Que desilusão de post...
Um abr
Nuno
Que desilusão de post...
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
AT
É assim mesmo, roei-vos de inveja. Análise técnica ao mais altíssimo nível! É pra quem pode.
Tu és o Buffet de Rio de Mouros, o Cramer de Carnaxide. És o maior.
Ah e vê-se mesmo que essa Bidu está mesmo boa, boa, boa. Já não está é boa comó milho, porque, como sabes meu caro, o milho já conheceu melhores dias e agora tá a cai em desgraça por causa das modernices das energias alternativas.
Keep up the good work.
Já sei que vais começar em breve a escrever o teu livro "Como ganhar em bolsa sem sair de casa, apenas com wireless e um cartão visa, e umas pantufas quentinhas"
Conta comigo para o prefácio, pró prólogo ou pró indice mesmo.....
Jokas.
R.P.
Tu és o Buffet de Rio de Mouros, o Cramer de Carnaxide. És o maior.

Ah e vê-se mesmo que essa Bidu está mesmo boa, boa, boa. Já não está é boa comó milho, porque, como sabes meu caro, o milho já conheceu melhores dias e agora tá a cai em desgraça por causa das modernices das energias alternativas.
Keep up the good work.
Já sei que vais começar em breve a escrever o teu livro "Como ganhar em bolsa sem sair de casa, apenas com wireless e um cartão visa, e umas pantufas quentinhas"
Conta comigo para o prefácio, pró prólogo ou pró indice mesmo.....
Jokas.
R.P.
Trade the trend.
Caro Mech:
Tás a aprender AT depressa demais! Não vale saltar capítulos. Ainda por cima ir directo para o capítulo LXIX: "Como evitar que o gráfico seja corrompido pela scpnuno (corrompendo-o desde logo)".
Vai com calma; aceita este conselho amigo. Assim nunca vais apreender a arte de ir de férias com 100% do capital investido...
Abraço.
Tás a aprender AT depressa demais! Não vale saltar capítulos. Ainda por cima ir directo para o capítulo LXIX: "Como evitar que o gráfico seja corrompido pela scpnuno (corrompendo-o desde logo)".
Vai com calma; aceita este conselho amigo. Assim nunca vais apreender a arte de ir de férias com 100% do capital investido...
Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Agora a sério, este tipo existe?? eu vi um no almoço que tinha "Mech" escrito num papel colado na camisa, mas acho que este perfil foi inventado pela administração para usarem quando lhes apetece dizer umas macacadas... arranjaram depois um tipo qualquer na rua que agradeceu o almoço à borla e não se importou de levar aquele "papelito" ao peito...
apanhei-vos não foi?????!!!

apanhei-vos não foi?????!!!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Boas!
Realmente um verdadeiro achado!
Ela tem estado a aguardar os resultados do 1Q das eleições no Zimbabué! Segundo uma fonte cristalina próxima de uma das muitas "offshore" do BCP, vão ser acima das espectativas dos analistas! O que fará com que os rebeldes começem a disparar!:wink:
O ao cruzamento com a linha "laranja" e a cotação só para nos pés do Vukcevic!
Apenas me ficou uma dúvida! No interior daquele circulo vermelho não era suposto estar a inscrição "voçê esteve aqui"?
Está bule! Só falta o Chá!
Realmente um verdadeiro achado!
Ela tem estado a aguardar os resultados do 1Q das eleições no Zimbabué! Segundo uma fonte cristalina próxima de uma das muitas "offshore" do BCP, vão ser acima das espectativas dos analistas! O que fará com que os rebeldes começem a disparar!:wink:
O ao cruzamento com a linha "laranja" e a cotação só para nos pés do Vukcevic!

Apenas me ficou uma dúvida! No interior daquele circulo vermelho não era suposto estar a inscrição "voçê esteve aqui"?

Está bule! Só falta o Chá!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Oh meuzzz amigozzz
Não habia nexexidade.....
Um gajo ausenta-se uns dias e quando chega é isto.... entradas curtas no Bidu....
Este pessoal não tem correcção....
Beijos e abraços
Não habia nexexidade.....

Um gajo ausenta-se uns dias e quando chega é isto.... entradas curtas no Bidu....

Este pessoal não tem correcção....
Beijos e abraços

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
BIDU
fiódor Escreveu:Para mim Bidu só há um, é o Cão Azul e mais nenhum... :mrgreen:
Temos que olhar para a AT como algo puramente orientativo ... o BIDU poderia também ser um Gato Azul...
- Anexos
-
- blue cat.png (11 KiB) Visualizado 2114 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Bidus AZUIS???
Dois Bidus azuis???? Ohhh Mech, diz-me que os teus Bidus são verdes, não me desiludas...
Ou então, entraste curto nos azuis (salve seja!)
O cachorrinho é simpático, mas a cor....
(coitadinha da AT do Mech, está a ter uma vida de cão)
Dois Bidus azuis???? Ohhh Mech, diz-me que os teus Bidus são verdes, não me desiludas...
Ou então, entraste curto nos azuis (salve seja!)
O cachorrinho é simpático, mas a cor....
(coitadinha da AT do Mech, está a ter uma vida de cão)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Ó Cali, quem tem mandou por aqui o Bidu?!?!
Um analista técnico n'um quer saber o que compra!
Estragaste o meu trade... amanhã bidão à água!
Um analista técnico n'um quer saber o que compra!
Estragaste o meu trade... amanhã bidão à água!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
scpnuno Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:Eu comprei um bidão de bidu's...
O tiro no navio de três canos convenceu-me!
Pois a mim o que me convenceu foi "a minha é maior que..." (vá-se lá saber porquê)
Eu não comprei bidus, pá! Comprei esquerdos da Bidu (sim, porque os direitos hoje esgotaram-se nos 3758598 posts que foram postos sobre os do BCP)
Quico, te cuida que o Mech aprendeu a fazer gráficos...
Já agora, que raio é a Bidu? fabricante de Bidé?
É melhor ir dormir..
Beijocas
Permite-me que te apresente o Bidu:

------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
MarcoAntonio Escreveu:Eu comprei um bidão de bidu's...
Pois a mim o que me convenceu foi "a minha é maior que..." (vá-se lá saber porquê)
Eu não comprei bidus, pá! Comprei esquerdos da Bidu (sim, porque os direitos hoje esgotaram-se nos 3758598 posts que foram postos sobre os do BCP)
Quico, te cuida que o Mech aprendeu a fazer gráficos...
Já agora, que raio é a Bidu? fabricante de Bidé?
É melhor ir dormir..
Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Soberbo, Mech.
Continuas a superar-te e a surpreender. Aliás, julgo que até te deves surpreender a ti próprio, por vezes, quando baixa em ti o espirito da Pomba Gira, e tens este tipo de alucinações criativas.
Sou teu fã. Manda-me um autografo pelo IC19. De Rio de Mouro ao Algueirão são 9 horas de distancia (em hora de ponta), já lá diziam os Xutos! 

------------------------------------------------
- Registado: 9/12/2002 13:40
Conclusão: Estás a perguntar se podes comprar ou vender ??
É melhor acrescentares um quadro com apostas já que hoje divulgaste os resultados fora de prazo!
Essa acção vai sofrer uma OPA logo é melhor pagares para esqueceres. Continua a procurar titulos que assim não perdes a pratica de investir em ti.
Boa continuação.
Um abraço.
SDIASA.
É melhor acrescentares um quadro com apostas já que hoje divulgaste os resultados fora de prazo!
Essa acção vai sofrer uma OPA logo é melhor pagares para esqueceres. Continua a procurar titulos que assim não perdes a pratica de investir em ti.

Boa continuação.
Um abraço.
SDIASA.
Crómio Escreveu:Eu já comprei! Um camião delas!
Abraço
Eu comprei um bidão de bidu's...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
abraço
Grande Mech,
ia explodindo a rir ... ao ler o teu post !!
continua >>>> !
um abraço
luka
ia explodindo a rir ... ao ler o teu post !!
continua >>>> !
um abraço
luka
- Anexos
-
- cats.jpg (3.7 KiB) Visualizado 2435 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 84 visitantes