Dax 17/04...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Jaor!! Desde já o meu muito obrigado por manter aqui em linha os gráficos do DAX acompanhados, e bem, pelos respectivos desenhos. Aproveito para acrescentar que os futuros estão a bombar.Eheheheheheheh. Parabéns, e dentro das possibilidades, continue, senão para além da spnuno, também me vai ter a mim à perna 

- Registado: 6/2/2007 14:05
scpnuno Escreveu:Ohhh adversariozinho
Antão o fecho????
Não há? Anda aqui um gajo a pagar (o que é que eu pago??) para ter grafiquinhos e nepia! nickes! ele está a estudar a estratégia para p Jamor!
Aquilo de ontem foi uma rachadela falsa (false breakout, para os puristas) ou quê?
(tu deves estar profundamente danado comigo, mas só vi a tua autorização para respirar passava da 1 da manhã - e ainda não estava a respirar grande coisa)
Beijocaaaa
heiiiiiii..que é isto?? já não há respeito??
(

olha, quando muito...foi um falso breakin

agora a sério

Bjocas e
Cmpts
( profundamente...profundamente, até nem estou, porque tu sabes que eu...lá no fundo, até sou uma boa pessoa

- Anexos
-
- dax.png (12.37 KiB) Visualizado 479 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Ohhh adversariozinho
Antão o fecho????
Não há? Anda aqui um gajo a pagar (o que é que eu pago??) para ter grafiquinhos e nepia! nickes! ele está a estudar a estratégia para p Jamor!
Aquilo de ontem foi uma rachadela falsa (false breakout, para os puristas) ou quê?
(tu deves estar profundamente danado comigo, mas só vi a tua autorização para respirar passava da 1 da manhã - e ainda não estava a respirar grande coisa)
Beijocaaaa
Antão o fecho????
Beijocaaaa
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Dax 17/04...
Bom dia,
e lá acabou por entrar no range de lateralização..se cá vai ficar, isso já é outra coisa ...
Cmpts
e lá acabou por entrar no range de lateralização..se cá vai ficar, isso já é outra coisa ...

Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (12.56 KiB) Visualizado 702 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 85 visitantes