Off Topic - Sporting vs Benfica
Obrigado ao Benfica pela oportunidade que deram aos miúdos de mostrarem a raça em que são talhados.
Viva o Sporting! Só eu sei...
OLDMAN
P.S.
Mas não resisto...
Ontem pelo que vi percebi que, afinal, o Benfica é como o meu carro: leva 5! 
Viva o Sporting! Só eu sei...
OLDMAN
P.S.

"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
LUISÂO
o Benfica mexeu mal na equipa...
de facto onde é que o chalana tinha a cabeça quando meteu o Luisão a jogar nos últimos 2 jogos. O cabeçudo com 2 tijolos em vez de pés é um desastre. Só quer é @@@@@@@ e vinho tinto. Mantém-se o mau profissional que continua é a beber que nem um cavalo no armazém F e sempre acompanhado pelas tipas do clube (não posso passar a publicidade).
de facto onde é que o chalana tinha a cabeça quando meteu o Luisão a jogar nos últimos 2 jogos. O cabeçudo com 2 tijolos em vez de pés é um desastre. Só quer é @@@@@@@ e vinho tinto. Mantém-se o mau profissional que continua é a beber que nem um cavalo no armazém F e sempre acompanhado pelas tipas do clube (não posso passar a publicidade).
Sou do benfica!
Parabéns ao Sportingistas (e ao Sporting)! Esta custou!
Ainda bem que os jogo acabou, senão acabavam-se os golos e ainda começavam à chapada até aos 22-20!
Parabéns ao Sportingistas (e ao Sporting)! Esta custou!
Ainda bem que os jogo acabou, senão acabavam-se os golos e ainda começavam à chapada até aos 22-20!

Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Grande surpresa, o Ulisses também escreve nos tópicos da bola sem ser para os trancar e é do meu clube!!
"Ganda Ulisses"!
Partilho de muitas das coisas que o James disse. Desde o início da época que venho a dizer que a equipa foi mal formada e que o problema principal do clube são os dirigentes que tem. Chega de cantilenas, é preciso mais profissionalismo e qualidade.
Quanto ao jogo de ontem é bizarro o Benfica ter sofrido 5 golos em 25 minutos principalmente do SCP e depois de estar a ganhar por 0-2. Chalanix, estás perdoado mas pede para sair, já que o Vieira mais parece uma lapa...
PS - Brevemente vou colocar aqui um desafio aos benfiquistas se o Ulisses não se importar.
Abraço
Jibóia

"Ganda Ulisses"!

Partilho de muitas das coisas que o James disse. Desde o início da época que venho a dizer que a equipa foi mal formada e que o problema principal do clube são os dirigentes que tem. Chega de cantilenas, é preciso mais profissionalismo e qualidade.
Quanto ao jogo de ontem é bizarro o Benfica ter sofrido 5 golos em 25 minutos principalmente do SCP e depois de estar a ganhar por 0-2. Chalanix, estás perdoado mas pede para sair, já que o Vieira mais parece uma lapa...
PS - Brevemente vou colocar aqui um desafio aos benfiquistas se o Ulisses não se importar.
Abraço
Jibóia
- Código: Selecionar todos
Joaquim Teixeira e Sérgio Silva apresentaram-se na conferência de imprensa desta quinta-feira com um contrato datado de 11 de Abril, no qual ficou estabelecida a injecção de 9,5 milhões de euros no Boavista. O restante dinheiro (que será de 38,5 milhões de euros no total) foi entregue em cheques bancários ao presidente do Boavista. «Os cheques estão aqui, mas não são para ninguém ver», afirmou o investidor.
Desta forma, ficou por cumprir a promessa feita por Joaquim Teixeira da comparência de entidades bancárias e de alguns representantes da CastleShore na assinatura dos cheques que seria presenciada pelos jornalistas. Quanto à disponibilidade dos 9,5 milhões de euros, o presidente do Boavista não deu garantias: «O pagamento é imediato. Vai demorar o tempo que for necessário».
Fica no ar a dúvida: sexta-feira é o prazo estabelecido pelos jogadores, sexta-feira é o prazo estabelecido pelo Beira Mar para pagamento da dívida relativa à transferência de Fary. «Amanhã é amanhã, estamos a tempo de cumprir», afirmou Joaquim Teixeira, acrescentando que tem «quase a certeza que não vai haver greve».
Já o investidor admitiu não estar «preocupado com os timings», apesar de afirmar estar neste projecto «de alma e coração»: «Vou cumprir o contrato. Não estou preocupado se vai haver greve ou se o clube fecha, ou deixa de fechar. Não vim aqui salvar ninguém, vim investir». Sérgio Silva abordou as declarações e investigações que têm sido desenvolvidas acerca da sua pessoa e deixou a questão: «O que interessa estar a falar do Sérgio se o Boavista pode acabar amanhã?».
fonte: Maisfutebol

Então mas isto é o quê? "Não vim aqui salvar ninguém, vim investir", então não interessa se o clube acaba amanha? Vem investir num clube que acaba amanha? Nem gajos da empresa, que tem pouco mais de um mês de existência, nem representantes dos bancos, nem os cheques se podem ver... mas que m**** é esta? Eu também não quero ver os cheques, eu quero é ver a guita!!!!
OMG

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Sem duvida aquela 1/2 hora do SPORTING foi brilhante e contra o nosso rival tem um sabor ainda mais apetitoso.
Devo evidenciar a claque/sócios/adeptos do SPORTING que provou mais uma vez ser das melhores do mundo, nunca desiste, seja aperder por 0-2 no fim da 1ª parte, ou durante 18 anos sem ganhar o campeonato. Nunca abandonamos o clube, mesmo em desacordo ou tristes.
Eu estive no estádio e assisti a um emotivo jogo de futebol que faz inveja aos que vemos na TV, talvez não pela qualidade visto que o benfica jogou a 1ª parte e o SPORTING a 2ª, mas pela idefenição do resultado até ao fim, os nervos que provocou e o fazer esquecer momentos menos bons.
Infelizmente não foram ao jogo todos aqueles que queria, mas mais uma vez o meu SPORTING deu alegria e esperança para aqueles que não puderam acompanhar estes 90 minutos das nossas vidas.
Devo evidenciar a claque/sócios/adeptos do SPORTING que provou mais uma vez ser das melhores do mundo, nunca desiste, seja aperder por 0-2 no fim da 1ª parte, ou durante 18 anos sem ganhar o campeonato. Nunca abandonamos o clube, mesmo em desacordo ou tristes.
Eu estive no estádio e assisti a um emotivo jogo de futebol que faz inveja aos que vemos na TV, talvez não pela qualidade visto que o benfica jogou a 1ª parte e o SPORTING a 2ª, mas pela idefenição do resultado até ao fim, os nervos que provocou e o fazer esquecer momentos menos bons.
Infelizmente não foram ao jogo todos aqueles que queria, mas mais uma vez o meu SPORTING deu alegria e esperança para aqueles que não puderam acompanhar estes 90 minutos das nossas vidas.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
tenho-vos em observação e constato que o debate tem sido elevado... parabéns a ambos pela excelente partida de futebol e parabéns a dobrar para o Sporting pela vitória...brevemente nos encontraremos
- Anexos
-
- gse_multipart35564.jpg (36.2 KiB) Visualizado 1868 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Camisa Roxa Escreveu:o benfica para fazer as figuras que anda a fazer também mais valia fechar portas
Estas crises são ciclicas e afectam todos os clubes.
Ainda há pouco tempo eram os sportinguistas que diziam o mesmo!!!!
A memória do fanático desportivo (atenção que não é dirigido a ti camisa) é muito curta!!!! E normalmente discutem tudo menos desporto porque disso não percebem nada
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Camisa Roxa,
O sistema existe, sempre existiu e vai continuar a existir... sistemáticamente os 3 grandes são os mais favorecidos e os que mais se queixam.
Aqui fica uma foto do gajo que ainda não apareceu no Bessa, dia do tudo ou nada. Neste momento, olhar para esta cara junto ao símbolo que venero... dá-me vómitos
!!! Duvido, mas que ainda me venha a dar vontade de o beijar 
O sistema existe, sempre existiu e vai continuar a existir... sistemáticamente os 3 grandes são os mais favorecidos e os que mais se queixam.
Aqui fica uma foto do gajo que ainda não apareceu no Bessa, dia do tudo ou nada. Neste momento, olhar para esta cara junto ao símbolo que venero... dá-me vómitos

- Anexos
-
- phpThumb_generated_thumbnailjpg.jpg (22.25 KiB) Visualizado 2003 vezes
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Como simpatizante do Benfica, acho que não precisamos de fotocopiar a atitude "Calimeriana" (alguém se lembra do patinho feio?) que se tem visto no futebol português.
O SLB não perdeu porque não foram marcados 1,2,3 penaltys, ou por causa das 2 chapadas que o Tonel deu ao Di Maria em frt. ao fiscal de linha e que ficaram sem punição. Isso são picardias que acontecem em todos os jogos.
O SLB de há uns tempos a esta parte parece um entreposto de troca de pneus
em que os empregados como andam descontentes andam a passo de caracol e escondidos pelos cantos. Toda a gente já foi a uma loja e viu diferenças de atitudes. Numas, os empregados muito solícitos e empenhados em vender, noutras vêm-nos atender com ar de grande frete.
Pois, é isso que eu vejo no SLB.
O Sporting veio com outra atitude depois do intervalo. Mas, meus caros, não se iludam... Aquele SLB, com a atitude que estava tanto levava 5 do SCP como do Leiria. Uma equipa que está a defender um resultado (será que estava??) não ganha 1 jogada em antecipação, e mais importante... não queima tempo para enervar o adversário.
Aquilo que o Derley fez após se ter apanhado a ganhar, nunca nenhum jogador do SLB fez. Ingenuos ? Não me parece ! Balda total, agravada por além dum presidente azeiteiro, ter tornado o SLB um asilo de ex-jogadores, sem chama nem carisma. Por isso que levem mais uma cabazada para ver se algo muda de vez.
Muitas vezes é preciso dar um passo para tras, para poder dar dois para diante.
Perde o SLB e a bolsa desce

O SLB não perdeu porque não foram marcados 1,2,3 penaltys, ou por causa das 2 chapadas que o Tonel deu ao Di Maria em frt. ao fiscal de linha e que ficaram sem punição. Isso são picardias que acontecem em todos os jogos.
O SLB de há uns tempos a esta parte parece um entreposto de troca de pneus

Pois, é isso que eu vejo no SLB.
O Sporting veio com outra atitude depois do intervalo. Mas, meus caros, não se iludam... Aquele SLB, com a atitude que estava tanto levava 5 do SCP como do Leiria. Uma equipa que está a defender um resultado (será que estava??) não ganha 1 jogada em antecipação, e mais importante... não queima tempo para enervar o adversário.
Aquilo que o Derley fez após se ter apanhado a ganhar, nunca nenhum jogador do SLB fez. Ingenuos ? Não me parece ! Balda total, agravada por além dum presidente azeiteiro, ter tornado o SLB um asilo de ex-jogadores, sem chama nem carisma. Por isso que levem mais uma cabazada para ver se algo muda de vez.
Muitas vezes é preciso dar um passo para tras, para poder dar dois para diante.
Perde o SLB e a bolsa desce

Camisa Roxa Escreveu:Já agora veja-se o caso do Derlei: no Benfica arrastou-se por 10 jogos para marcar 1 golo no último jogo da época, já a feijões
No sporting tem 2 golos em 2 jogos e entrou em campo com 1 raça que nunca teve 1 segundo que seja enquanto jogou no benfica
por este caso concreto se explica muita coisa...
O Derlei era assobiado, na Luz, pelos Benfiquistas, desde o primeiro minuto do primeiro jogo; nao ha raça que resista!

(e mesmo assim, sem marcar golos, a sua disponibilidade fisica e combativa era total: ja por isso o Santinhos - esse aprendiz de Camacho, diziam!:mrgreen: - nao prescindia dele

nao foi um GRANDE jogo (do ponto de vista tecnico/tactico), mas com 8 golos, cumpriu o melhor: entreteve quem pagou bilhete, com muita emocao, e muitos golos

carrancho, essa citação de 1 sr. muito conhecido do sistema é a maior palhaçada que li nos últimos tempos...
já que falamos em arbitragem, aqui fica a minha opinião:
- penalty por marcar sobre di maria
- tonel não é expulso aos 2-0 após falta claríssima sobre Nuno Gomes quando este se ia isolar
- 5-3 precedido de falta escandalosa sobe sepsi
já que falamos em arbitragem, aqui fica a minha opinião:
- penalty por marcar sobre di maria
- tonel não é expulso aos 2-0 após falta claríssima sobre Nuno Gomes quando este se ia isolar
- 5-3 precedido de falta escandalosa sobe sepsi

Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Sou benfiquista.
Parabéns ao Sporting. Foi um grande jogo de ambas as equipas, de certo não é por este jogo que a época do Benfica foi um desastre.
Mas estamos numa encruzilhada para o futuro, o Vieira andou de erro em erro até chegar a este ponto deprimente onde nos encontramos.
Mas temos um problema maior... não vejo alternativa credivel à sua liderança.
Parabéns ao Sporting. Foi um grande jogo de ambas as equipas, de certo não é por este jogo que a época do Benfica foi um desastre.
Mas estamos numa encruzilhada para o futuro, o Vieira andou de erro em erro até chegar a este ponto deprimente onde nos encontramos.
Mas temos um problema maior... não vejo alternativa credivel à sua liderança.
Lá estamos nós, como bons portugueses, a discutir o farelo e a deixar passar a farinha.
Desde há muito tempo que aprendi que só são penaltis os que o arbitro marca - é injusto, mas também é injusto que as acçoes subam quando eu as vendo e descam quando as compro. E depois?
A minha analise tecnica ao jogo (nesta altura os meus colegas agarram-se aos cabelos que ainda lhes restam) é a seguinte:
Não foi falta de tactica, tecnica, estrategia de qualquer das equipas, porque nenhuma delas tem nada que de longe se pareca com isso. Nem sei se alguma sabe o que essas coisas são. Foi apenas e só coração.
O Benfica entrou a jogar com alma e coração e deu resultado. Mas acharam que "estava feito". O Sporting percebeu no intervalo (vá-se lá saber porquê) que era a sua ultima hipotese de mostrar um pouco de brio e orgulho. E na 2ª parte entraram eles a jogar com alma e coração. E resultou. E foi bonito, tanto de um lado como de outro. E ambas equipas merecem que os respectivos adeptos tenham orgulho nelas.
Abraços
Desde há muito tempo que aprendi que só são penaltis os que o arbitro marca - é injusto, mas também é injusto que as acçoes subam quando eu as vendo e descam quando as compro. E depois?
A minha analise tecnica ao jogo (nesta altura os meus colegas agarram-se aos cabelos que ainda lhes restam) é a seguinte:
Não foi falta de tactica, tecnica, estrategia de qualquer das equipas, porque nenhuma delas tem nada que de longe se pareca com isso. Nem sei se alguma sabe o que essas coisas são. Foi apenas e só coração.
O Benfica entrou a jogar com alma e coração e deu resultado. Mas acharam que "estava feito". O Sporting percebeu no intervalo (vá-se lá saber porquê) que era a sua ultima hipotese de mostrar um pouco de brio e orgulho. E na 2ª parte entraram eles a jogar com alma e coração. E resultou. E foi bonito, tanto de um lado como de outro. E ambas equipas merecem que os respectivos adeptos tenham orgulho nelas.
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 84 visitantes