Comissões
7 mensagens
|Página 1 de 1
Paionense Escreveu:SexPistolsPT Escreveu:Paionense, isso é aderindo ao BPI Net Bolsa. Podes comprar/vender acções referentes ao PSI-Geral sem aderir a esse serviço, e fora desse serviço são 2.5euro.
E onde é que tens esse tarifário?
É que sendo assim, é dos tarifários mais baixos do mercado. Não há aí taxas de corretagem e afins?
Abraço
JP
Paionense o tarifario está no que eu transcrevi...
n tem tarifário fixo é por percentagem que não tem mínimo de comissão. se for uma ordem de 1500 euros paga-se de comissao 2 € e tal...depois mais o imposto selo mais a comissao da Bolsa.. fica em 5 € +-
SexPistolsPT Escreveu:Paionense, isso é aderindo ao BPI Net Bolsa. Podes comprar/vender acções referentes ao PSI-Geral sem aderir a esse serviço, e fora desse serviço são 2.5euro.
E onde é que tens esse tarifário?
É que sendo assim, é dos tarifários mais baixos do mercado. Não há aí taxas de corretagem e afins?
Abraço
JP
# Operações de Bolsa: (preçário em vigor desde 7 Novembro 2003)
Acções Comissão de Corretagem 0,25% (*1)
Comissão de Negociação Euronext/Clearnet €2/Negócio (*1)(*3)
*1 Acresce Imposto de Selo, à taxa em vigor.
*2 Custo por dia, independente do nº de cheques cancelados
*3 Este valor corresponde a uma estimativa da comissão de negociação cobrada pela Euronext, acrescida da comissão de clearing cobrada pela Clearnet
*4 Acresce IVA, à taxa em vigor.
*5 Este preçário é aplicado a Aumentos de Capital por subscrição ou incorporação de Direitos e Direitos de redução.
Acções Comissão de Corretagem 0,25% (*1)
Comissão de Negociação Euronext/Clearnet €2/Negócio (*1)(*3)
*1 Acresce Imposto de Selo, à taxa em vigor.
*2 Custo por dia, independente do nº de cheques cancelados
*3 Este valor corresponde a uma estimativa da comissão de negociação cobrada pela Euronext, acrescida da comissão de clearing cobrada pela Clearnet
*4 Acresce IVA, à taxa em vigor.
*5 Este preçário é aplicado a Aumentos de Capital por subscrição ou incorporação de Direitos e Direitos de redução.
Simulador
A CNVM tem um simulador que permite tirar todas as dúvidas,penso que actualizado.
É só escolher o mercado,o canal,Internet ou Balcão e efectuar várias simulações mudando de intermediário financeiro.
Isto já foi esclarecido noutros tópicos, de qualquer dos modos fica aqui o link directo para os possiveis interessados
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/IFs/custos/simulador_a.cfm
Cumprimentos
É só escolher o mercado,o canal,Internet ou Balcão e efectuar várias simulações mudando de intermediário financeiro.
Isto já foi esclarecido noutros tópicos, de qualquer dos modos fica aqui o link directo para os possiveis interessados
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/IFs/custos/simulador_a.cfm
Cumprimentos
Fui cliente BPI e o preço cobrado sempre foi de 8 euros para compra e mais 8 para venda, independentemente do valor.
- Código: Selecionar todos
Preçário BPI Net Bolsa (preçário em vigor desde 1 de Agosto de 2006)
Os custos e comissões cobradas nas operações realizadas no serviço BPI Net Bolsa são os seguintes
Mercado Nacional: Euronext Lisboa (1)
- Comissão de Corretagem e Bancária 5 Euros
- Comissão de Negociação Euronext/Clearnet (2) 3 Euros por ordem c/ efectuados
Comissões
Boa tarde pessoal. Sou novo no mundo da bolsa e como qualquer iniciante tenho as minhas dúvidas. Uma delas é relativamente às comissões. Vejo falar por aí de comissões que vão desde os 5 euros aos 12 euros e afins...e não percebo porquê que o meu banco (BPI) somente cobra 2.50euro por cada compra/venda. Estou enganado ou estou a ver mal a situação? (lol)
Cumprimentos,
Hugo Sousa
Cumprimentos,
Hugo Sousa
- Registado: 15/4/2008 10:52
7 mensagens
|Página 1 de 1