dax 15/04...
7 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 6/11/2002 16:28
Boa tarde,
a menina anda ali, em cima da ponte, sem saber para que lado da margem ir...tem sido interessante seguir o intraday da menininha( que coisa fofa
) com os " bull's" a não se darem por vencidos ...
Fica o fecho...
Cmpts
a menina anda ali, em cima da ponte, sem saber para que lado da margem ir...tem sido interessante seguir o intraday da menininha( que coisa fofa

Fica o fecho...
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (13.55 KiB) Visualizado 528 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
boa tarde,
claro que não, bem pelo contrário, desde que haja respeito pelas opiniões, até acho importante outras visões
...digo eu...
entretanto, fica o gráfico actualizado...
Abraço e
Cmpts
( patrões, isto anda a cair muito, não?? mau...mau)
claro que não, bem pelo contrário, desde que haja respeito pelas opiniões, até acho importante outras visões

entretanto, fica o gráfico actualizado...
Abraço e
Cmpts
( patrões, isto anda a cair muito, não?? mau...mau)
- Anexos
-
- dax.png (12.8 KiB) Visualizado 620 vezes
Espero que não te importes de adicionar mais um gráfico com outros indicadores.
Pode-se ver que os touros estão com dificuldade em passar a MM50 e que o MACD está a decrescer. Por outro lado o DAX testou os 50 % de Fibonacci não tendo força para ir mais abaixo. De momento estou bear mas pessoalmente considero que estamos numa fase de indefinição
mas enquanto o DAX estiver abaixo da MM20 e da LTa de curto prazo são os "ursos" que comandam
.
Abraços
Pode-se ver que os touros estão com dificuldade em passar a MM50 e que o MACD está a decrescer. Por outro lado o DAX testou os 50 % de Fibonacci não tendo força para ir mais abaixo. De momento estou bear mas pessoalmente considero que estamos numa fase de indefinição

Abraços
- Anexos
-
- dax.JPG (55.06 KiB) Visualizado 704 vezes
grrrrrrrrrrrr, isto da página andar em baixo...grrrrrrrrrrrr
Agora sim, fica o gráfico
Cmpts
Agora sim, fica o gráfico

Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (13.56 KiB) Visualizado 741 vezes
dax 15/04...
Boa tarde,
e o sentimento negativo continua...
Fica o gráfico...
Cmpts
e o sentimento negativo continua...
Fica o gráfico...
Cmpts
7 mensagens
|Página 1 de 1