Porquê o ban?
11 mensagens
|Página 1 de 1
bom......... isto está a ficar um pouco desagradável.
James : O Ulisses disse que não houve nada... eu acredito.
Quando eu fui banido do Think_fn aparecia a mensagem : Você foi expulso deste fórum.
A ti que mensagem te aparece ?
E as minhas mensagens de inscrição no almoço do THINK_FN foram apagadas.
cumprimentos a todos,
ao James Dean, ao Ulisses e ao Incognitus.
James : O Ulisses disse que não houve nada... eu acredito.
Quando eu fui banido do Think_fn aparecia a mensagem : Você foi expulso deste fórum.
A ti que mensagem te aparece ?
E as minhas mensagens de inscrição no almoço do THINK_FN foram apagadas.
cumprimentos a todos,
ao James Dean, ao Ulisses e ao Incognitus.
- Registado: 19/4/2005 11:11
scpnuno Escreveu:(foi impressão minha ou fomos todos expulsos durante cerca de 2 horas???? ainda gostava de saber o que é que a administração andou a fazer no caldeirão nessa altura - presumo que repescaram a famosa teoria do varão...)
Eu espero que o colega James não tivesse o azar de tentar entrar nas alturas em que o Caldeirão entornou
Calma, gente boa, anda tudo com os nervos eriçados
(não mando abraços para ninguém, que estou em contenção de custos)
Eu estive a beber um café

Eu tambem quero uns esclarecimentos ...
E o Kurt Cobain !? Porque foi ele banido ?! E já nem falo no Elvis Presley ou Bruce Lee que já nem me lembro a ultima vez que escreveram . Freddie Mercury é outro que anda desaparecido e que acho que a culpa é do Caldeirão . E o JC !? Que andava sempre no meio de nós !? Mais ! Ninguem me tira da cabeça que o JFK , que era um gajo ponderado e que escrevia tambem muito bem, não desapareceu por outra causa senão a da moderação que existe no Caldeirão .
...é assim ...
Todas estas personagens desaparecem , mas ...é o Caldeirão que temos .
Um abraço ,
The Mechanic
ps- ...e o Ghandi !? ...que é feito de ti , pá ...!
.
E o Kurt Cobain !? Porque foi ele banido ?! E já nem falo no Elvis Presley ou Bruce Lee que já nem me lembro a ultima vez que escreveram . Freddie Mercury é outro que anda desaparecido e que acho que a culpa é do Caldeirão . E o JC !? Que andava sempre no meio de nós !? Mais ! Ninguem me tira da cabeça que o JFK , que era um gajo ponderado e que escrevia tambem muito bem, não desapareceu por outra causa senão a da moderação que existe no Caldeirão .
...é assim ...
Todas estas personagens desaparecem , mas ...é o Caldeirão que temos .
Um abraço ,
The Mechanic
ps- ...e o Ghandi !? ...que é feito de ti , pá ...!
.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
(foi impressão minha ou fomos todos expulsos durante cerca de 2 horas???? ainda gostava de saber o que é que a administração andou a fazer no caldeirão nessa altura - presumo que repescaram a famosa teoria do varão...)
Eu espero que o colega James não tivesse o azar de tentar entrar nas alturas em que o Caldeirão entornou
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Old Trader, normalmente apenas tratamos questões de moderação via MP ou e-mail, mas como já recebemos 3 ou 4 MP com essa mesma questão, posso responder-te aqui da mesma forma:
O James Dean nunca foi banido do Caldeirão. Aliás, nos últimos 3 meses apenas colocou um post, pelo que nem sequer houve qualquer polémica em seu redor.
Um abraço,
Ulisses
O James Dean nunca foi banido do Caldeirão. Aliás, nos últimos 3 meses apenas colocou um post, pelo que nem sequer houve qualquer polémica em seu redor.
Um abraço,
Ulisses
Porquê o ban?
Não gosto muito de me meter nestas coisas, mas quando li que o James Dean tinha sido banido aqui do Caldeirão fiquei desapontado. Seria possível divulgarem o motivo?
Abraços
Abraços
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?
11 mensagens
|Página 1 de 1