Dax 07/04 ...
14 mensagens
|Página 1 de 1
Com o movimento que o DAX tem vindo a fazer, ou eu me engano muito ou vou cometer um pecado na zona dos 7000/7050 pontos.
Andam para aí uns put's a fazer-me olhinhos e eu acho que vou perder a cabeça.
Perdoai-me Senhor;(Colmeias)
; mas a carne é fraca e acho que vou perder a cabeça; e o Forex ainda não é para mim!
Jaor, isso não se faz pa, tornar público quem comeu o bacalhau da Scpnuno; é que eu já tinha feito negócio com ela por 5 PAD e 10 VAA!
abraços
zguibz
Andam para aí uns put's a fazer-me olhinhos e eu acho que vou perder a cabeça.
Perdoai-me Senhor;(Colmeias)

Jaor, isso não se faz pa, tornar público quem comeu o bacalhau da Scpnuno; é que eu já tinha feito negócio com ela por 5 PAD e 10 VAA!
abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
boa tarde,
aparentemente, temos caminho aberto para os 7.040/7.070 pts..digo aparentemente, porque podemos estar perante um falso break ...se vamos " morrer na praia ", como diz o carcanhol, só amanhã se vai saber
..agora, qualquer " atchim" por estas bandas, vai originar largar o " papel "...
Cmpts
aparentemente, temos caminho aberto para os 7.040/7.070 pts..digo aparentemente, porque podemos estar perante um falso break ...se vamos " morrer na praia ", como diz o carcanhol, só amanhã se vai saber

Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (14.06 KiB) Visualizado 853 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Bom já fizemos este caminho todo, não vamos ficar por aqui certo!
Era um bocado triste com este fecho acima dos 6820 isto não ir testar os 7000 esta semana! Eu conto com isso!
Sera que vamos morrer na praia!
O "americano" está a ajudar, se tudo correr bem hoje do lado de lá um fecho de 1,50% é garantido e amanã é para bater á porta dos 1398 pontos.
Mas por agora está dificil o rotvailler dos 1382 largar a perna do S&P.
Ou será que estão a dar rebuçados nesse degrau?
Será preciso chamar o João Garcia para mostrar como se sobe?
Bom espero ver isto bem mais a norte amanhã!
Era um bocado triste com este fecho acima dos 6820 isto não ir testar os 7000 esta semana! Eu conto com isso!
Sera que vamos morrer na praia!
O "americano" está a ajudar, se tudo correr bem hoje do lado de lá um fecho de 1,50% é garantido e amanã é para bater á porta dos 1398 pontos.
Mas por agora está dificil o rotvailler dos 1382 largar a perna do S&P.
Ou será que estão a dar rebuçados nesse degrau?
Será preciso chamar o João Garcia para mostrar como se sobe?
Bom espero ver isto bem mais a norte amanhã!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Olá Paionense...
Olá Paionense...
Não te assustes... a linguagem utilizada é igual ao metastock, a lingua da plataforma é russo, podes sempre usar os indicadores free... Os EA(Experts) free, podem ser um pouco mais complicado...
Mas recomendo que faças um download de uma plataforma teste, e vais acompanhando em demo...
Cumprimentos
Não te assustes... a linguagem utilizada é igual ao metastock, a lingua da plataforma é russo, podes sempre usar os indicadores free... Os EA(Experts) free, podem ser um pouco mais complicado...
Mas recomendo que faças um download de uma plataforma teste, e vais acompanhando em demo...
Cumprimentos
Re: Assim, fico triste... mas conformado...
colmeias Escreveu:Não compreendo, depois de um grande esforço em elaborar o Grafico do dax, e os comentarios que recebo fazem apenas referência as partes baixas do grafico... Será que no dia a dia, é só este o foco de atracção???
Excluindo a minha Amiga Scpnuno...(porque hoje não estou preparado para uma das suas fabulosas respostas)
Cumprimentos
Colmeias
O comentário não foi depreciativo, muito pelo contrário, foi de verdadeiro espanto.
Afinal por trás do gráfico existe uma grande... máquina!!!

Cumprimentos!
Re: Assim, fico triste... mas conformado...
colmeias Escreveu:Não compreendo, depois de um grande esforço em elaborar o Grafico do dax, e os comentarios que recebo fazem apenas referência as partes baixas do grafico... Será que no dia a dia, é só este o foco de atracção???
Excluindo a minha Amiga Scpnuno...(porque hoje não estou preparado para uma das suas fabulosas respostas)
Cumprimentos
Colmeias
hó amigalhaço, que é que queres...cada um olha para onde quer..ou não??

Abraço e
Cmpts
( obrigado pela resposta, bem me parecia..vamos esperar pela reacção na Mm 55)
Assim, fico triste... mas conformado...
Não compreendo, depois de um grande esforço em elaborar o Grafico do dax, e os comentarios que recebo fazem apenas referência as partes baixas do grafico... Será que no dia a dia, é só este o foco de atracção???
Cumprimentos
Colmeias
Cumprimentos
Colmeias
Dax
A Amendoa Amarga está á tua espera no copo... quando passares por leiria, ainda está mais fresca...
Em Relação ao Dax... no Grafico Diario está a testar a MM55.. Mas no Grafico H4, o dax está "entalado" entre a MM200 e dos MM55, penso que só depois de quebrar, é que se poderá retirar alguma decisão mais valida, para alem de dar a sensação que querer ir testar a MM200...
Cumprimentos
Colmeias
Em Relação ao Dax... no Grafico Diario está a testar a MM55.. Mas no Grafico H4, o dax está "entalado" entre a MM200 e dos MM55, penso que só depois de quebrar, é que se poderá retirar alguma decisão mais valida, para alem de dar a sensação que querer ir testar a MM200...
Cumprimentos
Colmeias
- Anexos
-
- dax_H4.JPG (137.36 KiB) Visualizado 1205 vezes
Re: Amigo Jaor...
GodsDead_JNEG Escreveu:Só uma questão: não tinhas mais programas para abrir?
Deves ter uma verdadeira máquina infernal, o meu ficava todo empancado só com metade.
![]()
Cumprimentos
Também reparei nisso...o meu com aquilo tudo aberto, dava-me a cotação de abertura do Dax na altura em que ele estava a fechar...
Verdade que o gráfico ganhou o prémio de "Gráfico do Dax mais colorido" (ele teve tanto cuidadinho a ocupar os espaços todos para não me deixar margem para ideias criativas...)
Eu continuo a achar "muita fruta p´ro Miguel" e que vai aparecer, a proposito de qualquer coisa, uma daquelas quedinhas a pique. Mas isto sou eu e os meus botões, pelos vistos os gráficos dizem outra coisa.
Beijocas
P.S. Eu quero o meu bacalhau!! Arranjem-se como quiserem...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
colmeias Escreveu:Como sabes o Dax não é a minha area... mas no curtissimo prazo não entres curto... como sabes melhor ke eu... não adivinhamos topos... deixo aki o meu grafico´versão forex...lol
Cumprimentos
Colmeias
Só uma questão: não tinhas mais programas para abrir?
Deves ter uma verdadeira máquina infernal

Cumprimentos
colmeias Escreveu:Como sabes o Dax não é a minha area... mas no curtissimo prazo não entres curto... como sabes melhor ke eu... não adivinhamos topos... deixo aki o meu grafico´versão forex...lol
Cumprimentos
Colmeias
Olha o homem que comeu o bacalhau da Scpnuno :P
Não é a tua área mas, pelo que falamos, deu para perceber que sabes do que falas...

aquela linha azul, junto há vela de hoje, é uma média móvel??

nem curto...nem longo..para já

Um forte abraço e
Cmpts
Editado: a bold
Editado pela última vez por JAOR em 7/4/2008 11:37, num total de 1 vez.
Amigo Jaor...
Como sabes o Dax não é a minha area... mas no curtissimo prazo não entres curto... como sabes melhor ke eu... não adivinhamos topos... deixo aki o meu grafico´versão forex...lol
Cumprimentos
Colmeias
Cumprimentos
Colmeias
- Anexos
-
- Dax_Hoje.JPG (241.78 KiB) Visualizado 1312 vezes
Dax 07/04 ...
Bom dia,
abriu sentadinha nos 6.800pts e agora deve esperar pelos "primos" do outro lado para saber se vai para o cimo da montanha ou aproveita para tomar um chá nos 6.690/6.800( café da moda lá da zona)...
Cmpts
abriu sentadinha nos 6.800pts e agora deve esperar pelos "primos" do outro lado para saber se vai para o cimo da montanha ou aproveita para tomar um chá nos 6.690/6.800( café da moda lá da zona)...
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (14.16 KiB) Visualizado 1367 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 99 visitantes