Discos Pedidos - Sonae SGPS
scpnuno
Eu cito-me a mim próprio porque assim não veem dizer " ...não sêi se ele disse isso! " , porque eu mostro-lhes logo que eu , sim senhor, disse mesmo aquilo. Alé disso , dá-me um ar importante . Alguem "me está a citar", entendes !? Posso dizer "...ah, eu fui citado outro dia num artigo que foi publicado , já não me lembro onde.. e não estarei a mentir.
Quanto aos rabos ...
Tu não queres que eu vá por aí . Eu sou gajo das barracas , ordinário, porco, feio e mau .Tu não queres que eu me meta com conversas desse foro , acredita. Tem confiança em mim. Eu sêi o que digo . Aliás , posso até citar uma pessoa :
Um abraço ,
The Mechanic
(não percebi a menção aos rabos de lagartixa...até pareçe que o teu é diferente do meu...
E o citares-te a ti próprio fica sempre bem...que raio querias tu fazer?)
Eu cito-me a mim próprio porque assim não veem dizer " ...não sêi se ele disse isso! " , porque eu mostro-lhes logo que eu , sim senhor, disse mesmo aquilo. Alé disso , dá-me um ar importante . Alguem "me está a citar", entendes !? Posso dizer "...ah, eu fui citado outro dia num artigo que foi publicado , já não me lembro onde.. e não estarei a mentir.
Quanto aos rabos ...
Tu não queres que eu vá por aí . Eu sou gajo das barracas , ordinário, porco, feio e mau .Tu não queres que eu me meta com conversas desse foro , acredita. Tem confiança em mim. Eu sêi o que digo . Aliás , posso até citar uma pessoa :
The Mechanic disse :
tu não queres que eu me meta com conversas desse foro , acredita. Tem confiança em mim.
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
The Mechanic Escreveu:Ao ver estes gráficos, só me ocorre a figura do Belmiro de Azevedo e o Joe Berardo nus , a correrem de mãos dadas e aos saltinhos pelo meio da Escola Carolina Michaellis e a gritarem " Dá-me já o telefone ...!! " .
The Mechanic
já vou ter pesadelos esta noite...
Um abr
Nuno
PS Ulisses, os gráficos estão como os anteriores... em queda
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Ulisses
Feios .
Já vi desastres de avião mais bonitos .
...se queres que te diga , os teus gráficos são a Lili Caneças da Análise Técnica .
Horriveis !!
Pttttuu!!!!
Cuspo nos teus gráficos ..!
Pra falar a verdade , estes gráficos fazem-me lembrar o quadro da Guernica , mas ao vivo , com a malta a levar com as bombas em cima , com bracinhos espalhados por todo o lado, a mexer como se fossem rabos de lagarticha.
É mesmo..! Sheeeesh ...
Sem palavras.
Horror e desespero ...
Ao ver estes gráficos, só me ocorre a figura do Belmiro de Azevedo e o Joe Berardo nus , a correrem de mãos dadas e aos saltinhos pelo meio da Escola Carolina Michaellis e a gritarem " Dá-me já o telefone ...!! " .
Sinais do Apocalipse .
Vê se não repetes , por favor .
Um abraço ,
The Mechanic
...estou aqui com uns problemas técnicos no PC que parece fazerem os meus gráficos feios. Pedia-vos algum feedback quanto aos gráficos estarem (apenas do ponto de vista estético...) mais feios do que os que habitualmente costumava publicar para tentar perceber se o problema é da forma como os faço ou os vejo...
Feios .
...se queres que te diga , os teus gráficos são a Lili Caneças da Análise Técnica .
Horriveis !!
Pttttuu!!!!
Pra falar a verdade , estes gráficos fazem-me lembrar o quadro da Guernica , mas ao vivo , com a malta a levar com as bombas em cima , com bracinhos espalhados por todo o lado, a mexer como se fossem rabos de lagarticha.
É mesmo..! Sheeeesh ...
Sem palavras.
Horror e desespero ...
Ao ver estes gráficos, só me ocorre a figura do Belmiro de Azevedo e o Joe Berardo nus , a correrem de mãos dadas e aos saltinhos pelo meio da Escola Carolina Michaellis e a gritarem " Dá-me já o telefone ...!! " .
Sinais do Apocalipse .
Um abraço ,
The Mechanic
Editado pela última vez por The Mechanic em 3/4/2008 16:22, num total de 1 vez.
- Aristoteles
- Aristoteles
Ulisses
Feios .
Horriveis !!
Pttttuu!!!!
Pra falar a verdade , estes gráficos fazem-me lembrar o quadro da Guernica , mas ao vivo , com a malta a CFN com as bombas em cima , com braçinhos espalhados por todo o lado, a mexer como se fossem rabos de lagarticha.
É mesmo..! Sheeeesh ...
Sem palavras.
Horror e desespero ...
Sinais do Apocalipse .
Um abraço ,
The Mechanic
...estou aqui com uns problemas técnicos no PC que parece fazerem os meus gráficos feios. Pedia-vos algum feedback quanto aos gráficos estarem (apenas do ponto de vista estético...) mais feios do que os que habitualmente costumava publicar para tentar perceber se o problema é da forma como os faço ou os vejo...
Feios .
Horriveis !!
Pttttuu!!!!
Pra falar a verdade , estes gráficos fazem-me lembrar o quadro da Guernica , mas ao vivo , com a malta a CFN com as bombas em cima , com braçinhos espalhados por todo o lado, a mexer como se fossem rabos de lagarticha.
É mesmo..! Sheeeesh ...
Sem palavras.
Horror e desespero ...
Sinais do Apocalipse .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Os gráficos estão giros, Ulisses
Como de costume, estão o normal (para homem)
È evidente que umas cortininhas, uns tapetes e uns vasos de flores lhes davam outra graça, mas não se pode ter tudo...
(por teres acabado de chegar, hoje escapas à minha "pena assassina")
Beijoscas
Como de costume, estão o normal (para homem)
È evidente que umas cortininhas, uns tapetes e uns vasos de flores lhes davam outra graça, mas não se pode ter tudo...
(por teres acabado de chegar, hoje escapas à minha "pena assassina")
Beijoscas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
- Registado: 29/11/2007 9:51
Peço desculpa pelo atraso na publicação da análise e pelo seu carácter tão sintético mas, além dos problemas naturais de excesso de trabalho acumulado neste regresso, estou aqui com uns problemas técnicos no PC que parece fazerem os meus gráficos feios. Pedia-vos algum feedback quanto aos gráficos estarem (apenas do ponto de vista estético...) mais feios do que os que habitualmente costumava publicar para tentar perceber se o problema é da forma como os faço ou os vejo... É que ando aqui à volta com isto e não estou a ver de onde vem o problema.
Sonae SGPS
Quando soube que, na minha ausência, a Bolsa portuguesa tinha andado animada, fiquei surpreendido ao ver o gráfico da Sonae. Tão cabisbaixa...
A minha visão de médio/longo prazo sobre a Sonae SGPS, como é óbvio, não se alterou. Sò uma ruptura da resistência horizontal na zona dos 1,47 euros faria os touros recuperarem a liderança nesse horizonte temporal.
Em termos de curto prazo, a Sonae SGPS está junto à sua zona de suporte entre os 1,14 e os 1,18 euros. Os ursos continuam a dominar a acção mas se os touros conseguirem reunir forças para a levar a quebrar os 1,18 euros, podem reassumir o controlo da situação no curto prazo e tentar fazê-la ressaltar até à zona dos 1,3 euros.
Ou seja, os ursos dominam em todos os horizontes temporais mas estarei muito atento para ver quando os touros decidem tentar um forcing de curto prazo, na ruptura dos 1,18 euros.
Um abraço,
Ulisses
Sonae SGPS
Quando soube que, na minha ausência, a Bolsa portuguesa tinha andado animada, fiquei surpreendido ao ver o gráfico da Sonae. Tão cabisbaixa...
A minha visão de médio/longo prazo sobre a Sonae SGPS, como é óbvio, não se alterou. Sò uma ruptura da resistência horizontal na zona dos 1,47 euros faria os touros recuperarem a liderança nesse horizonte temporal.
Em termos de curto prazo, a Sonae SGPS está junto à sua zona de suporte entre os 1,14 e os 1,18 euros. Os ursos continuam a dominar a acção mas se os touros conseguirem reunir forças para a levar a quebrar os 1,18 euros, podem reassumir o controlo da situação no curto prazo e tentar fazê-la ressaltar até à zona dos 1,3 euros.
Ou seja, os ursos dominam em todos os horizontes temporais mas estarei muito atento para ver quando os touros decidem tentar um forcing de curto prazo, na ruptura dos 1,18 euros.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-sonae1.GIF (35.96 KiB) Visualizado 2259 vezes
-
- forum-sonae2.GIF (41.08 KiB) Visualizado 2264 vezes
-
- forum-sonae3.GIF (23.78 KiB) Visualizado 2270 vezes
- Registado: 16/1/2008 18:29
sonae sgps
edp
Bem-vindo de volta Ulisses...
Ainda que, na tua ausência, o touro acordou um pouco...
Parece que hoje adormeceu.
Será que é apenas coincidência?!
Cumps.
edp
Bem-vindo de volta Ulisses...
Ainda que, na tua ausência, o touro acordou um pouco...
Parece que hoje adormeceu.

Será que é apenas coincidência?!

Cumps.
Editado pela última vez por majomo em 3/4/2008 13:57, num total de 1 vez.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido