Caldeirão da Bolsa

Semapa - Inapa?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Semapa

por Pirronico » 2/4/2008 21:58

Boa noite a todos!
Sou novo no fórum, mas se me permitem gostaria de dar a minha opinião sobre a valorização da SEM nas últimas até pq é um título q me interessa por causa da PTI: para mim a SEM subiu forte nos últimos dias (contrariamente à PTI) pq alguém já sabia q a UBS fez um fortíssimo reforço no capital da holding p 5,82% bt antes de esta notícia ter saído nos media (só saiu hoje depois do fecho dos mercados europeus...). Sei q isto parece teoria da conspiração, mas eu acredito q, no PSI, este tipo de "coincidências" acontecem c mt + frequência do q à 1.ª vista se possa pensar!...
Julgo q a explicação de q as subidas da SEM estarão relacionadas com a aproximação do dividendo não se justifica, pois se assim fosse a PTI hoje não tinha descido, em contraciclo c os mercados mundiais (entra amanhã em ex-dividendo).

Registado: 19/2/2008 18:04

por nov71 » 2/4/2008 15:18

a semapa sobe por causa do dividendo , na minha opiniao

Registado: 29/11/2007 11:07

Semapa - Inapa?

por Ludacris » 2/4/2008 15:16

Estamos a assistir a uma valorização constante da Semapa e a rumores acentuados de OPA na Inapa.
Será que poderemos ver o interesse da Semapa nesta?

Registado: 18/12/2007 17:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 451 visitantes