scpnuno
4 - Finalmente, porque é uma mulher e as mulheres fazem o que querem. A vida vai-se encarregar de te ensinar isso..
Tenho de te levar um Dvd do National Geographic pra descobrires as raizes . Verás coisas que te vão abrir os olhos algo tão simples como : "o macho dominante" .
Na Humanidade, como no resto da Natureza , falamos de macho dominante. Não falamos nunca de : "femea dominante " !! É sempre!! macho dominante !!...a não ser que, realmente , estejamos enquadrados no vosso maravilhoso habitat natural , a cozinha .Porque um gajo não quer saber de panelas. Não entra sequer nesse espaço .
Lá verás o Leão ...
O Leão, fica o dia inteiro a coçar as orelhas , a alisar o pelo e a preparar-se para a cópula . O Leão copula pra caraças . O Leão copula que sa farta . A Leoa , anda na savana , essa maravilhosa cozinha gigante, onde ela apanha a comida que trás para o Leão , pra este ter mais força pra copular com ela e com as outras leoas . Ele é o macho dominante

.
Na Natureza, a coisa mais parecida com femea dominante é a Viuva Negra . Mas é porque é viuva .
Nos livros , lê-se " o Homem fez isto e aquilo..." . A Humanidade é referida como " O Homem" . Nunca se falou de "Mulher " para referir a Humanidade .Correntes cientificas discutem ainda de a Mulher é Humana .
Os grandes lideres sempre foram homens. Os heróis foram homens. Os guerreiros foram homens . As unicas heroínas de que alguma vez se falou, foram somente 3 : Joana D`Arc , que perdeu a cabeça ( como todas as mulheres , mais tarde ou mais cedo ...); a Padeira de Aljubarrota , que tinha por acaso um utensilio de cozinha nas mãos ( lá está !! o vosso lugar é , na cozinha, como prova a História ...) e o cavalo . Mas o cavalo não conta como heroína . Quer dizer, conta, mas não é .Gaja , isto é.
Mas a gente depois fala e quem vái ficar a ganhar é o teu marido que passará assim a comer de jeito , contigo , já informada "dos factos da vida" ,mais tempo no "templo" .
Um abraço ,
The Mechanic
ps - ... eu estou em crer que nem passo da porta do "Tromba Rija" , sem que me partam as minhas, a mim , tal é a quantidade de gente que me quer já chegar a roupa ao pêlo...