Caldeirão da Bolsa

Cotações do Biodiesel e do Ethanol

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Cotações do Biodiesel e do Ethanol

por Luka! » 1/4/2008 22:36

MisterBolsa Escreveu:Estou tentado a investir mais em acções de empresas de Biodiesel e Ethanol mas não encontro em lado nenhum as cotações do Biodiesel e do Ethanol, só encontro as cotações do Petróleo e do Gás Natural.

Os meu primeiro investimento correu mal, foi um tiro completamente no escuro. Como diz uma personagem feita pelo Herman José: não havia necessidade. Desta vez já não me apanham no mesmo erro de não fazer o trabalho de casa.

Quem tiver acesso ás cotações por favor indique aonde as posso consultar!!!

Saudações Bolsistas,
MisterBolsa

Os 2 estão cotados no merado de Roterdão, mas para saberes as cotações diarias tens que assinar o Platt's .

No entanto para teres uma ideia dos valores spot:
Ethanol ~ 650 €/m3
EMHV (ou Biodiesel) : Cotação do Gasoleo + 400 €/m3
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por coinas » 1/4/2008 21:07

só conheço isto, numa base semanal e pago. Desconheço cotações diarias.
http://www.agra-net.com/portal/puboptio ... ubId=ag072

cumpts

Joao

Registado: 14/1/2008 8:46

Cotações do Biodiesel e do Ethanol

por MisterBolsa » 1/4/2008 19:17

Estou tentado a investir mais em acções de empresas de Biodiesel e Ethanol mas não encontro em lado nenhum as cotações do Biodiesel e do Ethanol, só encontro as cotações do Petróleo e do Gás Natural.

Os meu primeiro investimento correu mal, foi um tiro completamente no escuro. Como diz uma personagem feita pelo Herman José: não havia necessidade. Desta vez já não me apanham no mesmo erro de não fazer o trabalho de casa.

Quem tiver acesso ás cotações por favor indique aonde as posso consultar!!!

Saudações Bolsistas,
MisterBolsa
Price-Targets.Com (Targets da Europa e América)
BolsaToolbar.Com (Em construção)
BolsaBlog.Com (Comente a atualidade bolsista)
JogoDeBolsa.Com (Para quem quer jogar na bolsa)

Registado: 24/10/2005 16:18

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 440 visitantes