Caldeirão da Bolsa

off-topic Reportagem de hoje da RTP sobre descida do iva

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por jjoliveiramath » 27/3/2008 20:41

Eu não estava a criticar a medida do governo.
:?:

Estava sim a criticar as contas que a jornalista faz :shock:

Para mim é um escândalo profissionais da comunicação não dominarem conhecimentos básicos de Matemático. :x

Vejam a reportagem que vale a pena!!!

Registado: 29/11/2007 4:14

por DOW » 27/3/2008 20:18

Acho que está bastante claro que esta é uma medida a pensar nas eleições e no proximo ano teremos o IVA novamente nos 19%, agora o que me interessa é que uma descida de impostos é sempre bem vinda (apesar de isto custar a muita gente) ao meu bolso, seja ela de quanto for! :lol:

Registado: 29/12/2005 1:10

por bolsinho » 27/3/2008 19:34

Sinceramente, apercebo-me que o resultado deste truque já mais que esperado, foi o desprezo por parte de todos...e até alguma ironia enfeitada com risos amarelos.
A máquina de propaganda do homem que fez einglês técnico por fax e que acabou a licenciatura num belo domingo de Agosto está gasta. Não por ter acabado de fazer barulho...este vai continuar e vai-se multiplicar, mas porque já toda a gente viu o filme. No entanto, o homem terá sempre as suas Annas Braun que, mesmo dormindo com a besta,nunca acreditaram que havia campos de extermínio...
Depois de três anos de "mão sinistra", a época do rebuçado tinha que chegar. Ei-lo na sua pureza. Só que, rebuçado que hoje é mel, amanhã vai virar fel!

Registado: 19/2/2008 23:19

off-topic Reportagem de hoje da RTP sobre descida do iva

por jjoliveiramath » 27/3/2008 15:47

Viram a reportagem no
Jornal da Tarde de hoje sobre o impacto na descida do IVA nos preços?

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=1098

(1ª parte de 2008-03-27, 16:00min)

Parece que vamos ter descidas de 6 cêntimos nos combustíveis. Para não falar da camisola (de preço 82 euros) que fica mais barata 4,26 euros. :shock:
Nada de significante segundo o comerciante :shock:

Há jornalistas que gostam de bater na Matemática com a cabeça :wall:

E o gás mais barato 1 euro :lol:

Registado: 29/11/2007 4:14

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], navaldoc, nickforum e 109 visitantes