no BEST posso ter vários dossiers de títulos ?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: no BEST posso ter vários dossiers de títulos ?
filipe1970 Escreveu:dvck Escreveu:filipe1970 Escreveu:dvck Escreveu: No streamer se tiveres o mesmo título em 2 dossiers, por exemplo, aparecem 2 linhas com as cotações e profundidades desse mesmo título.
Comprovaste isto por experiência própria no BEST ?
Sim, também sou cliente do Best. Por vezes quando compro mais acções de um título que já tenho prefiro colocá-las noutro dossier porque se for para o mesmo vai fazer preço médio com as restantes acções. Assim, se tiveres mais que um dossier, podes separar os diferentes lotes de acções e os respectivos preços e até controlar melhor a antiguidade das mesmas.
Então tendo em conta que tens 2 dossiers podes responder-me ao seguinte :
- ao criar o dossier online, o dossier é criado logo no instante e posso imediatamente a comprar acções para esse novo dossier ?
- não sabes mesmo se pagaste algo pela criação do dossier ?
Sim, a partir do momento que crias o dossier podes logo comprar acções para essa carteira. No meu caso, tenho 2 dossiers e não me cobraram nada por esse facto. Acho que independentemente do número de dossiers que tenhas pagas a mesma comissão de guarda de títulos, que é cobrada trimestralmente.
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)
dvck Escreveu:filipe1970 Escreveu:dvck Escreveu: No streamer se tiveres o mesmo título em 2 dossiers, por exemplo, aparecem 2 linhas com as cotações e profundidades desse mesmo título.
Sim, também sou cliente do Best. Por vezes quando compro mais acções de um título que já tenho prefiro colocá-las noutro dossier porque se for para o mesmo vai fazer preço médio com as restantes acções. Assim, se tiveres mais que um dossier, podes separar os diferentes lotes de acções e os respectivos preços e até controlar melhor a antiguidade das mesmas.
Então tendo em conta que tens 2 dossiers podes responder-me ao seguinte :
- ao criar o dossier online, o dossier é criado logo no instante e posso imediatamente a comprar acções para esse novo dossier ?
- não sabes mesmo se pagaste algo pela criação do dossier ?
- Registado: 29/2/2008 16:48
filipe1970 Escreveu:dvck Escreveu: No streamer se tiveres o mesmo título em 2 dossiers, por exemplo, aparecem 2 linhas com as cotações e profundidades desse mesmo título.

"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)
dvck Escreveu: No streamer se tiveres o mesmo título em 2 dossiers, por exemplo, aparecem 2 linhas com as cotações e profundidades desse mesmo título.
filipe1970 Escreveu:Boas,
Tenho uma carteira de títulos a longo prazo num dossier de títulos na minha conta no BEST.
Verifico que existe a possibilidade de criar outro dossier de títulos. A criação de um novo dossier de títulos leva a algum custo adicional ? A criação é instantânea ?
Se tiver depois 2 dossiers de títulos na mesma conta do BEST, como é que no streamer se distinguem o mesmo título mas pertencentes a dossiers distintos ?
Cumps.
Claro que podes criar outra carteira de títulos. Quanto a custos é melhor confirmares com eles. No streamer se tiveres o mesmo título em 2 dossiers, por exemplo, aparecem 2 linhas com as cotações e profundidades desse mesmo título.

Acho que deve perguntar tal na sua corretora, o filipe1970 é cliente, seguramente deve existir um telefone de apoio, Etc.
Não acha que será melhor informado se contactar directamente a sua corretora?
Se resposta for não, mude de corretora.
Não acha que será melhor informado se contactar directamente a sua corretora?
Se resposta for não, mude de corretora.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
no BEST posso ter vários dossiers de títulos ?
Boas,
Tenho uma carteira de títulos a longo prazo num dossier de títulos na minha conta no BEST.
Verifico que existe a possibilidade de criar outro dossier de títulos. A criação de um novo dossier de títulos leva a algum custo adicional ? A criação é instantânea ?
Se tiver depois 2 dossiers de títulos na mesma conta do BEST, como é que no streamer se distinguem o mesmo título mas pertencentes a dossiers distintos ?
Cumps.
Cumps.
10 mensagens
|Página 1 de 1