Caldeirão da Bolsa

no BEST posso ter vários dossiers de títulos ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por dvck » 28/3/2008 2:18

sequeira Escreveu:boas

filipe com quem te informas te ??

eu tenho 2 carteiras mas só me debitam o comissao de guarda de titulos de 1 ! mas....

Eu por acaso também :roll:
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)

Registado: 16/11/2007 18:38

por sequeira » 28/3/2008 1:37

boas

filipe com quem te informas te ??

eu tenho 2 carteiras mas só me debitam o comissao de guarda de titulos de 1 ! mas....
um abraço e bons negócios

Sequeira

Registado: 11/9/2007 10:22

por filipe1970 » 27/3/2008 13:32

Já averiguei: Podes criar o número de dossiers de títulos que bem entenderes, mas irás pagar a guarda de títulos por cada carteira individualmente.

Registado: 29/2/2008 16:48

Re: no BEST posso ter vários dossiers de títulos ?

por dvck » 27/3/2008 1:17

filipe1970 Escreveu:
dvck Escreveu:
filipe1970 Escreveu:
dvck Escreveu: No streamer se tiveres o mesmo título em 2 dossiers, por exemplo, aparecem 2 linhas com as cotações e profundidades desse mesmo título. :wink:

Comprovaste isto por experiência própria no BEST ?

Sim, também sou cliente do Best. Por vezes quando compro mais acções de um título que já tenho prefiro colocá-las noutro dossier porque se for para o mesmo vai fazer preço médio com as restantes acções. Assim, se tiveres mais que um dossier, podes separar os diferentes lotes de acções e os respectivos preços e até controlar melhor a antiguidade das mesmas. :wink:

Então tendo em conta que tens 2 dossiers podes responder-me ao seguinte :
- ao criar o dossier online, o dossier é criado logo no instante e posso imediatamente a comprar acções para esse novo dossier ?
- não sabes mesmo se pagaste algo pela criação do dossier ?

Sim, a partir do momento que crias o dossier podes logo comprar acções para essa carteira. No meu caso, tenho 2 dossiers e não me cobraram nada por esse facto. Acho que independentemente do número de dossiers que tenhas pagas a mesma comissão de guarda de títulos, que é cobrada trimestralmente.
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)

por filipe1970 » 27/3/2008 0:52

dvck Escreveu:
filipe1970 Escreveu:
dvck Escreveu: No streamer se tiveres o mesmo título em 2 dossiers, por exemplo, aparecem 2 linhas com as cotações e profundidades desse mesmo título. :wink:

Sim, também sou cliente do Best. Por vezes quando compro mais acções de um título que já tenho prefiro colocá-las noutro dossier porque se for para o mesmo vai fazer preço médio com as restantes acções. Assim, se tiveres mais que um dossier, podes separar os diferentes lotes de acções e os respectivos preços e até controlar melhor a antiguidade das mesmas. :wink:

Então tendo em conta que tens 2 dossiers podes responder-me ao seguinte :
- ao criar o dossier online, o dossier é criado logo no instante e posso imediatamente a comprar acções para esse novo dossier ?
- não sabes mesmo se pagaste algo pela criação do dossier ?

por dvck » 27/3/2008 0:50

filipe1970 Escreveu:

por filipe1970 » 27/3/2008 0:40

por dvck » 27/3/2008 0:31

filipe1970 Escreveu:Boas,

Tenho uma carteira de títulos a longo prazo num dossier de títulos na minha conta no BEST.

Verifico que existe a possibilidade de criar outro dossier de títulos. A criação de um novo dossier de títulos leva a algum custo adicional ? A criação é instantânea ?

Se tiver depois 2 dossiers de títulos na mesma conta do BEST, como é que no streamer se distinguem o mesmo título mas pertencentes a dossiers distintos ?

Cumps.

Claro que podes criar outra carteira de títulos. Quanto a custos é melhor confirmares com eles. No streamer se tiveres o mesmo título em 2 dossiers, por exemplo, aparecem 2 linhas com as cotações e profundidades desse mesmo título. :wink:

por Vencer na Bolsa » 27/3/2008 0:24

Acho que deve perguntar tal na sua corretora, o filipe1970 é cliente, seguramente deve existir um telefone de apoio, Etc.
Não acha que será melhor informado se contactar directamente a sua corretora?
Se resposta for não, mude de corretora.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

no BEST posso ter vários dossiers de títulos ?

por filipe1970 » 26/3/2008 23:56

Boas,

Tenho uma carteira de títulos a longo prazo num dossier de títulos na minha conta no BEST.

Verifico que existe a possibilidade de criar outro dossier de títulos. A criação de um novo dossier de títulos leva a algum custo adicional ? A criação é instantânea ?

Se tiver depois 2 dossiers de títulos na mesma conta do BEST, como é que no streamer se distinguem o mesmo título mas pertencentes a dossiers distintos ?

Cumps.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], navaldoc, nickforum e 109 visitantes