Caldeirão da Bolsa

Atenção!... Rambus!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por manicospic » 17/5/2008 14:10

Poderá estar num bom momento de entrada para aproveitar um trade curto, ao que parece ela estar a lateralizar entre os 22 e 24,20/24,/50.

Imagem

Registado: 16/10/2006 18:03

...........

por AC Investor Blog » 26/3/2008 21:43

Olá Caro Amigo,

Desde sempre que eu tenho dito que a Rambus fazia parte da minha carteira se fores ver o meu post http://ac-investor.blogspot.com/2008/01/rambus-shares-spiked-on-news.html
Penso que toda a comunidade sabia disso. Garanto-te que as que tenho, mantenho, $25 é muito barato depois de ganhar esta pipa de massa. Vamos lá ver amanhã.

Um abraço,
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por MNFV » 26/3/2008 21:13

AC,

Quando souberes de uma novidade destas antes de sair a noticia avisa ;-)

Bons negócios

Registado: 28/12/2007 17:02

...........

por AC Investor Blog » 26/3/2008 20:36

Peço imensa desculpa. :wink:
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por MarcoAntonio » 26/3/2008 20:29

AC, seria possível moderares esses títulos?

Eu quando vi o título ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! já nem li o "RAMBUS!!!".

Já estava a levantar-me da cadeira e a esconder-me debaixo da secretário. Pensei que vinha aí um terramoto terrível ou algo semelhante...
:roll:

Todos os dias aparecem uma meia duzia de títulos todos em maiusculas. Eu recordo a todos que isso é uma violação das regras do forum. Sinceramente, para além de dar um ar anárquico ao forum, acho de mau gosto... É uma forma de querer passar à frente dos outros (tipo como na fila do supermercado) e dizer leiam o meu post que esse é que é importante, não liguem aos outros.

Então alguns participantes é praticamente sistemático. Parece terem todos os dias algo de bombástico para dizer...

Moderem-se por favor!
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Atenção!... Rambus!

por AC Investor Blog » 26/3/2008 20:24

By Joel Rosenblatt
March 26 (Bloomberg) -- Rambus Inc., the designer of chips for Sony Corp.'s PlayStation video-game console, won the final phase of its patent suit against Hynix Semiconductor Inc., the first step toward collecting royalties from other manufacturers. Rambus rose $5.86, or 31 percent, to $24.47 in Nasdaq Stock Market Trading at 3:03 p.m. after the verdict. Jurors in federal court in San Jose, California, agreed
with Rambus in rejecting claims by Hynix, the world's second-largest memory-chip maker, Micron Technology Inc. and Nanya Technology Corp. that Rambus illegally used information obtained at industry meetings in the 1990s to get its patents. Analyst Michael Cohen of Pacific American Securities had said the verdict is a first step in Rambus gaining leverage to
pursue settlements that apply to the chip-makers global sales, and its collection of royalties of $700 million to $11.7 billion over the next 13 years. Cohen predicted the manufacturers will appeal the verdict.

O POTENCIAL DE SUBIDA PODE SER ENORME.....
AC Investor Blog

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, Bing [Bot], Eduardo R., iniciado1, PAULOJOAO, Phil2014 e 95 visitantes