Caldeirão da Bolsa

PT vende posição no Banco Best ao Espírito Santo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Mas haverá interesse na fusão?

por mfsf » 27/3/2008 16:07

É que a marca Best, apesar de recente, tem valor. E eu não sei (porque não sou cliente) como funciona o BESNET.
Assim o Bes não tinha (e aqui corro o risco de ser injusto) uma verdadeira "banca on-line" - Como o BCP tem o Activo Banco 7.
Penso que pode perfeitamente manter as 2 marcas - O Best é barato manter como marca.
Quanto à informática e suporte ao cliente, sei que toda a plataforma é e sempre foi do Bes...
Realmente quando não há serviço lento eles são os mais rápidos e mais baratos a trabalhar (falo pro mim que não tenho um padrão comum de investimento - posso estar em bolsa um mês a fazer muitos negócios ou não fazer nenhum nos 2 meses a seguir, etc.).

Bons Negócios
"Master Blaster is the Owner of the City Fair" - Citação de Tina Turner em "Mad Max 3 - Beyond the Thunderdome"

Registado: 24/4/2007 16:33

por pvg80713 » 26/3/2008 17:56

a questão que se coloca é qual o interesse do BES no Best, neste momento ? penso que o Best não dá agora qualquer valor acrescentado ao BES e portanto este deverá ser 'fundido'...
cumprimentos a todos

Registado: 19/4/2005 11:11

por poiu » 26/3/2008 17:52

Apesar da ultima década ter sido quase de constante Bull Market, só o ano passado é que o Best deu lucro, o que é um óptimo cartão de visita para um Banco.

Deve ser o Banco nacional pior gerido e com piores quadros.

Como cliente, a minha conta durou 2 meses aberta.

O Bava é que não é parvo.

Registado: 24/3/2003 1:11

Re: PT vende posição no Banco Best ao Espírito Santo

por Nunnus » 26/3/2008 15:51

master blaster Escreveu:...Será por isto que o BEST anda tão lento??? :twisted: hoje demoraram 10m :shock: para me atender o telefone! ...

Boa tarde

A culpa não é da tua linha, mas mesmo do Best.
Alias, já foi escrito em topicos anteriores as lacunas que a pagina e streamer teem. Acho que a unica coisa que se aproveita e a plataforma.
De resto... Meu amigo... O barato sai caro!!!

Abraço

Nuno Guedes
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por filipe1970 » 25/3/2008 19:47

repost no tópico da Portugal Telecom.

Registado: 29/2/2008 16:48

PT vende posição no Banco Best ao Espírito Santo

por mfsf » 25/3/2008 19:41

In "Jornal de Negócios"
PT vende posição no Banco Best ao Espírito Santo por 16 milhões de euros

A Portugal Telecom (PT) anunciou que vendeu, ao Espírito Santo Financial Group, 34% do Banco Best por 16 milhões de euros.

Em comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a PT anunciou que chegou hoje a um acordo com o Espírito Santo Financial Group para a alienação da participação de 34% que a PT Comunicações detém no Banco Best.

"O valor de venda acordado é de 16 milhões de euros o que resulta numa mais-valia contabilística para a PT de cerca de 8,7 milhões de euros", adianta o comunicado.

A operação está agora sujeita à aprovação do Banco de Portugal, que já foi informado sobre o acordo, "a qual deve ser obtida até 30 de Agosto de 2008

Sara Antunes
saraantunes@mediafin.pt"

Será por isto que o BEST anda tão lento??? :twisted: hoje demoraram 10m :shock: para me atender o telefone! (porque tinha mmo de falar com eles ao telefone pois quem me tira este contacto electrónico tira-me tudo - Em bolsa entenda-se!) :mrgreen:
"Master Blaster is the Owner of the City Fair" - Citação de Tina Turner em "Mad Max 3 - Beyond the Thunderdome"

Registado: 24/4/2007 16:33

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], navaldoc, nickforum e 109 visitantes