Titulo a SEGUIR >>>
10 mensagens
|Página 1 de 1
Alguém pode actualizar o gráfico???
De preferência com rsi e estocástico.
O meu boursorama não está a funcionar dá-me uma mensagem esquisita.
Obrigado.
O meu boursorama não está a funcionar dá-me uma mensagem esquisita.
Obrigado.
- Registado: 7/3/2007 19:42
olha ... vinha cá dizer ao Luka o que o que Quico já entretanto disse.
Luka, pá, ás vezes só vemos o que queremos ver, e isso é perigoso á brava. Especialmente para quem te lê, e ainda não consegue ver 'o outro lado'.
Luka, pá, ás vezes só vemos o que queremos ver, e isso é perigoso á brava. Especialmente para quem te lê, e ainda não consegue ver 'o outro lado'.
------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
Luka,
Para ajudar a percorrer a lista dos posts mais rápidamente, acha que seria melhor se introduzisses os teus comentários nos posts já criados para estas empresas...ou pelo menos pores o nome da empresa no titulo do post.
Mas é apenas uma idea
P
Para ajudar a percorrer a lista dos posts mais rápidamente, acha que seria melhor se introduzisses os teus comentários nos posts já criados para estas empresas...ou pelo menos pores o nome da empresa no titulo do post.
Mas é apenas uma idea

P
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes
Luka e Resina
Boas,
Antes de mais quero dizer que sou muito novo no caldeirão e na bolsa e emito muito poucas opiniões...é que eu sou do tipo...as vezes, mais vale estar calado do que dizer disparates. Outras vezes vejo que tanta é a sabedoria das pessoas que limito-me a ver o que escrevem. Realmente este é um sítio por onde tenho obrigatoriamente que passar todos os dias.
No entanto estou a escrever para voçes já que eu neste momento tenho a vossa opinião. Tenho tido sorte (acho eu...mas vou com 7%). tenho-me seguido pelos vossos comentários (todos no cladeirão)e pelo meu sentido. Gostaria, e já que também fazem o mesmo que eu te partilhar alguns sentimentos quento ao nosso sentido de compras. Pode ser?
Bons negócios mas acima de tudo muita saúde!!!
Antes de mais quero dizer que sou muito novo no caldeirão e na bolsa e emito muito poucas opiniões...é que eu sou do tipo...as vezes, mais vale estar calado do que dizer disparates. Outras vezes vejo que tanta é a sabedoria das pessoas que limito-me a ver o que escrevem. Realmente este é um sítio por onde tenho obrigatoriamente que passar todos os dias.
No entanto estou a escrever para voçes já que eu neste momento tenho a vossa opinião. Tenho tido sorte (acho eu...mas vou com 7%). tenho-me seguido pelos vossos comentários (todos no cladeirão)e pelo meu sentido. Gostaria, e já que também fazem o mesmo que eu te partilhar alguns sentimentos quento ao nosso sentido de compras. Pode ser?
Bons negócios mas acima de tudo muita saúde!!!
- Registado: 29/1/2008 2:13
Resina Escreveu:Luka, diz-me uma coisa.
De todos os buy points, executas sempre as ordens ou das so as dicas!? Se sim qual a tua taxa de sucesso? Se quiseres responde-me por PM.
Abraço
Normalmente (e neste caso também) executo ordens.
Em momentos conturbados prefiro fazer trades de curtoprazo => entradas sobre suportes
Acho que Position trading nesta conjuntura de mercados é um erro (pelo menos eu não vej como ganhar...)
Assim faço muitos trades "rapidos" 2 a 3 dias aproveitado como hoje com a Brisa o disparo de "stop loss" de final do dia (é uma técnica como qualquer outra)
Estou com uma rentabilidade relativamente modesta este ano +3% (conseguida com muito esforço e sangue frio...sobretudo no momento da compra)

Estou a completar uma estatistica excel de todos os meus trades do ano com a separação : mercados US e mercados Europa , taxas de exito dos trades etc ...
Vou completa-la com o historico recente e publico-o.
acho que muitos vao ficar surpreendidos com os meus trades ... muitos trades com ganhos de 1% a 2% e depois fecho o trade...mesmo se muitas vezes poderia ganhar mais (ou perder)... é a Bida ...
um abraço,
luka
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Luka, diz-me uma coisa.
De todos os buy points, executas sempre as ordens ou das so as dicas!? Se sim qual a tua taxa de sucesso? Se quiseres responde-me por PM.
Abraço
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Titulo a SEGUIR >>>
EMPRESAS Publicado 12 Março 2008
Mota-Engil termina exercício de 2007 com lucros de 98 milhões de euros (act)
A Mota-Engil obteve um resultado líquido de 98 milhões de euros, em 2007, o que compara com os lucros de 32,2 milhões de euros registados no mesmo período do ano anterior, anunciou a empresa em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
--------------------------------------------------------------------------------
[quote]

- Anexos
-
- Mota Engil ;; buy point
- MOTA ENGIL.PNG (241.25 KiB) Visualizado 1904 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes