Re: Acesso telefónico do Best - grave problema de segurança

pinamiranda Escreveu:Caros,
Pela primeira vez utilizei o acesso telefónico do Best e qual não foi o meu espanto quando depois do código do utilizador me pediram a password de acesso na sua totalidade - i.e., não foram nem um, nem dois, nem três dígitos, mas os 6 dígitos da password de acesso !!!
Muito estranho ...
Bons negócios,
pm
Caro pinamiranda,
o que eles pedem é a password de acesso. Não podem fazer nada na sua conta sem a password de negociação. Esta última é que nunca deve transmitir a ninguém. Eu também já fiz uma sugestão construtiva para o BEST no sentido de não pedirem nenhuma password, pois com tanta mafiosisse, fishing, hacking, spying e etc o pessoal fica confuso e desconfia de tudo. De resto coloca tanto o cliente como o funcionário numa situação constrangedora.
Nos IVRs não há problema. É electrónico. Temos de confiar num IVR como confiamos no acesso WEB. Se eles quiserem registam as passwords, mas não creio que o farão
