Caldeirão da Bolsa

Freddie Mac regista prejuízos recorde devido ao -subprime-

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Tojo » 28/2/2008 15:54

Eu queria criticar e não insultar por isso é que coloquei entre comas, mas regras são regras e como tal peço desculpa mais uma vez. Fiquei azedo desde 6ª f pq estou curto e sinceamente se querem a minha opiniao, acho que vão buscar outra munição qualquer, pq isto não pode cair tudo já. É que dá-me ideia que mt gente por esse mundo fora está a perder mto dinheiro e vale tudo.Ainda na 6ª f no momento em que se lançou o rumor estava a falar com um ex jogador de futebol, que jogou em inglaterra, que me disse que estava a perder "rios" de dinheiro desde Junho. Ontem deu uma noticia, que os bancos emprestaram dinheiro record para os portugueses investirem na bolsa, para aproveitar a crise das bolsa(alguem viu?). Pergunto: às tantas sou eu que estou errado??!!Mas os meus principios t´ecnicos mandam-me estar curto, até posso perder mas respeito-os pq já me provaram que noutras ocasiões "eles" estavam correctos.Cumpr

Registado: 8/1/2004 13:14

por Ulisses Pereira » 28/2/2008 15:47

Tojo, pode-se criticar com argumentos sem insultares os outros, por pior opinião que tenhas deles. É esse o espírito que aqui queremos.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Tojo » 28/2/2008 15:44

Ok Ulisses tens razão mas aquilo que se passou na 6ª f deixou-me de muito mau humor. Aceitava se na 2º ou 3ª f tal como li no domingo, no site da boursorama, viessem com o tal plano mas afinal foi usar munições e usar armas que qq investidor não tem.
"Palhaços" eram os da cnbc que lançaram o rumor sem fonte oficial...

por Ulisses Pereira » 28/2/2008 15:12

Tojo, peço-te que moderes a agressividade. Se alguém te chamar "palhaço" por certo não gostarás.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por TP1 » 28/2/2008 14:53

Tojo Escreveu:CALMA !!! LOGO LOGO SURGIRÁ OUTRO RUMOR. por falar nisso os palhaços, sempre confirmaram na 2ª ou 3ª f o rumor da Ambac?

Palhaços?? Quais palhaços?

Registado: 30/11/2007 21:13

por Tojo » 28/2/2008 14:49

CALMA !!! LOGO LOGO SURGIRÁ OUTRO RUMOR. por falar nisso os palhaços, sempre confirmaram na 2ª ou 3ª f o rumor da Ambac?

por Noel » 28/2/2008 14:32

28/02/2008

A Freddie Mac registou prejuízos recorde, no quarto trimestre, devido ao crescimento do crédito malparado, o que aumentou os custos dos empréstimos.

Os prejuízos da Freddie Mac ascenderam a 2,45 mil milhões de dólares, ou 3,97 dólares por acção, o que compara com os 2,06 dólares de prejuízos estimados pelos analistas consultados pela Bloomberg.

A Freddie Mac é a segunda maior credora no segmento de crédito à habitação nos EUA, e o facto do número de famílias que deixou de conseguir pagar os empréstimos devido ao aumento dos juros nos EUA fez com que os custos com os créditos da Freddie Mac aumentassem, penalizando os resultados.

--------------------------------------------------------------------------------

Registado: 27/10/2006 15:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, navaldoc, Phil2014, rg7803 e 116 visitantes