Página 1 de 8

MensagemEnviado: 26/8/2008 15:26
por JM72
No Response from Application Web Server
There was no response from the application web server for the page you requested.
Please notify the site's webmaster and try your request again later.


sem negociação...... :twisted:

MensagemEnviado: 26/8/2008 13:41
por JM72
Isto e uma vergonha!!! :twisted:

vou agora enviar um email

MensagemEnviado: 26/8/2008 13:24
por jeso
O site está a ser puxado por bestas cansadas :mrgreen:

MensagemEnviado: 26/8/2008 12:58
por jjrb
Façam como eu e enviem um email para a caixa a reclamar do serviço. Quantos mais formos melhor.

MensagemEnviado: 26/8/2008 12:42
por jjrb
também não consigo entrar :evil: Sempre a mm coisa, para não dizer outra palavra :?

MensagemEnviado: 26/8/2008 12:39
por Navete
Estou dentro, mas isto está muito lento... :cry:

MensagemEnviado: 26/8/2008 12:37
por Luca_Paciolli
rodrigues86 Escreveu:Alguém consegue abrir a caixa directa invest?
Obrigado


tb n consigo

MensagemEnviado: 26/8/2008 12:34
por rodrigues86
Alguém consegue abrir a caixa directa invest?
Obrigado

não compreendo

MensagemEnviado: 15/8/2008 15:23
por aklm
Como hoje é feriado não há actualização da cotação do dollar na caixa invest?!
Ou será que por magia a taxa ainda se encontra a 1.4907 em vez de estar a baixo 1.47?!

Cada vez percebo menos disto. Alguém me explica?!

Quem quiser aproveitar é comprar acções nos estados unidos…
Hoje já não tenho negócios, adeus aos meus 2%....

MensagemEnviado: 2/8/2008 20:30
por akwa79
Navete Escreveu:AKWA79, sempre que a variação da cotação fôr bastante superior à ultima negociação, a tua ordem fica pendente de confirmação via telefone.



Obrigado Navete, mas penso que não é bem assim. A resposta que me deram foi a seguinte:

Boa Noite,
As ordens stop para a Euronext entram em bolsa de imediato, dentro do horário de negociação.


As ordens stop para Madrid e Nyse ficam no estado “Halted” e são geridas pelo CaixaBI e quando em mercado a última cotação atinge o preço Stop que está definido na ordem, a ordem é enviada para negociação através de um processo automático.



Com os nossos melhores cumprimentos,

MensagemEnviado: 2/8/2008 19:25
por Navete
AKWA79, sempre que a variação da cotação fôr bastante superior à ultima negociação, a tua ordem fica pendente de confirmação via telefone.

Ordem stop na NYSE

MensagemEnviado: 1/8/2008 21:38
por akwa79
Boa noite. A plataforma (fraquinha) da cinvest permite a partir de hoje (FINALMENTE!!!) colocar ordens stop na NYSE. No entanto há semelhança do que já me acontecia noutros mercados (há excepção do português) estas ficam "halted". Já enviei para lá um email a relatar o sucedido. Gostaria de saber se acontece o mesmo a alguem que use esta plataforma. :?: :?: Estas ordem ficam nulas no sistema nao é?
Obrigado!!

MensagemEnviado: 21/5/2008 12:37
por - GOE -
Não sei se costumam utilizar a negociação de TW's através da CaixaBI mas acho uma completa vergonha a organização que os TW's têm na plataforma...

Dos 20 ou 30 TW's que lá estão metade já levaram KO e não fazem sentido nenhum lá continuarem visto que só complicam uma procura do TW que se deseja...

Além do mais ao invés de ser a CaixaBI a actualizar os TW's constantemente tem que ser o cliente a telefonar para lá e a dizer "Olhe adicione lá este e aquele mais o outro sff..." Ainda na sexta pedi 4 TW's novos, pois só adicionaram 3... Hoje de manhã às 8:30 pedi outro e até agora nada.......

É vergonhoso... :evil:

MensagemEnviado: 14/5/2008 22:08
por aklm
eu liguei mas so atenderam quando o mercado fechou... das 3 vezes que liguei e estava aberto não atenderam.
nunca tinha visto uma ordem não enviada durante tanto tempo, normalmente fica so uns segundos. vou esperar para ver o que me dizem amanha.

obrigado pela atenção

MensagemEnviado: 14/5/2008 21:17
por rosario
Ligue para o apoio ao cliente que eles podem colocar a ordem... mas agora só para amanhã.

MensagemEnviado: 14/5/2008 20:57
por aklm
agora mesmo, estou a tentar comprar visa do nyse desde que desceu dos 81.70. pus 3 ordens todas com algum tempo e deu sempre "nao enviada", uma ainda la esta! assim é imposivel fazer daytrading... nunca me tinha acontecido.

MensagemEnviado: 14/5/2008 20:51
por rosario
A que horas fez essa ordem?

Edit: fui agora (20:50) confirmar e está ok... :?

MensagemEnviado: 14/5/2008 20:47
por aklm
alguem com problemas na caixa invest?! nunca me tinha acontecido, quero fazer uma ordem no nasdaq e não da enviada, logo n sai :( fica como nao enviada. hoje ja fiz uma venda mas agora nao esta a dar!!!

MensagemEnviado: 1/5/2008 20:24
por LUMAPICA
Obrigado
Já funciona, tinha um parâmetro off.
LUMAPICA

MensagemEnviado: 1/5/2008 15:08
por vhe
LUMAPICA Escreveu:O Invest deixa muito a desejar...
Quando procedo ao update da plataforma Java os gráficos do Invester deixam de funcionar.
Alguém que utilize o Invest poderá dar-me uma dica para ultrapassar este problema, sem ser, claro, utilizar a plataforma Java mais antiga.
Obrigado
LUMAPICA


a plataforma actual é assim que se poem a dar os graficos, experimenta ... pode ser que deê

MensagemEnviado: 1/5/2008 14:52
por LUMAPICA
O Invest deixa muito a desejar...
Quando procedo ao update da plataforma Java os gráficos do Invester deixam de funcionar.
Alguém que utilize o Invest poderá dar-me uma dica para ultrapassar este problema, sem ser, claro, utilizar a plataforma Java mais antiga.
Obrigado
LUMAPICA

MensagemEnviado: 1/5/2008 14:48
por - GOE -
rosario Escreveu:Obrigado, amanhã ligo para eles para ser +1 a pedir.


Obrigado pela atenção rosario :wink:

Bons negócios :wink:

MensagemEnviado: 1/5/2008 14:23
por rosario
Obrigado, amanhã ligo para eles para ser +1 a pedir.

MensagemEnviado: 1/5/2008 12:29
por - GOE -
rosario Escreveu:Quais os TW em questão, se forem mais pessoas a solicitar pode ser que se despachem.


Call - 7763Z - DAX 30 - commerzbank
Call - 7767Z - DAX 30 - commerzbank

Put - 7526Z - DAX 30 - commerzbank
Put - 7773Z - DAX 30 - commerzbank


Já enviei 2 mails e um através da própria plataforma no apoio cliente...

Vou aguardar até sexta-feira caso não estejam lá faço uma reclamação... Não se admite tiveram mais do que tempo para tratar do assunto, visto que o primeiro mail foi enviado na segunda-feira...

MensagemEnviado: 1/5/2008 11:42
por rosario
Quais os TW em questão, se forem mais pessoas a solicitar pode ser que se despachem.