Caldeirão da Bolsa

Os"meus" titulos para a semana: PRIMEIRO >>

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por soso » 25/2/2008 15:28

Ola Luka.Tb/ tenho a JM debaixo de olho,mas actualm/ parece-me com um risco/rentabilidade um pouco elevado:
1)Estocastico ja deu sinal de saida
2)RSI ligeiramente elevado e com declive negativo
3)61.8% de retração do Fibonacci estão a 5,15€ ...
O teu grafico e elucidativo, mas espero que o rompa em alta, ate porque a conjuntura esta muito incerta ...Contudo obrigado por partilhares a tua experiência.B.N
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis

Registado: 4/2/2008 13:37

Os"meus" titulos para a semana: PRIMEIRO >>

por Luka! » 24/2/2008 22:29

O primeiro ...

E de acordo com o Ulisses ....
Ulisses Pereira Escreveu:continua a ser das poucas acções "Bullish" da nossa praça.

Um abraço,
Ulisses

THE TREND IS YOUR FRIEND

Analisando com calma o comportamento recente, não é mais que um triangulo ascendente em formação ...

antes de um 'break out' que a pode levar a visitar os 6€...

:wink:

Publicado 22 Fevereiro 2008
Citigroup recomenda comprar Jerónimo
Acções mostram que o mercado está cauteloso quanto às perspectivas para a Polónia
O Citigroup, que avalia as acções da Jerónimo Martins em 6,70 euros, considera que o actual valor dos títulos da distribuidora é um sinal de que o mercado está ainda "muito cauteloso" quanto às perspectivas para a Polónia, o que o banco de investimento considera desajustado.

--------------------------------------------------------------------------------

Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt

:wink:
Anexos
JMT.PNG
Triangulo ascendente
JMT.PNG (241.25 KiB) Visualizado 931 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], navaldoc, Phil2014, rg7803 e 112 visitantes