Caldeirão da Bolsa

A educação

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por TP1 » 21/2/2008 12:45

Concordo. Professores e educação andam de mão dada. Parece-me evidente que professores desmotivados, mal tratados, afectados na sua dignidade, não podem prestar um bom serviço á educação.
Aproveito para dizer que não sou professor Gostaria muito de o ser, mas acho que não é para todos.

Registado: 30/11/2007 21:13

A educação

por artista_ » 21/2/2008 11:57

Tenho andado com muito pouco tempo para os mercados e não tenho vindo muito ao forum... só por causa de uma MP reparei que o tópico sobre os professores foi bloqueado...

Eu sei que o forum tem regras e é preferivel que haja moderação mesmo que ela não seja sempre compreendida ou justa...

Ainda assim gostaria de manifestar a minha surpresa pelo facto de esse tópico ter sido bloqueado com a justificação de agressividade nas palavras, estive agora a ler o tópico e apenas uma pessoa foi agressiva (para além de não justificar o que escreve)... penso que um aviso a essa pessoa seria mais correcto e justificado, aliás é algo que já muitas vezes se usou aqui!!!

Já agora, o que me levou a participar nesse tópico foi a "Educação" e não os professores, embora me pareça que, neste momento, uma coisa leva à outra já que se quebrou totalmente a confiança num dos pilares da educação... como já aqui disse não estou na carreira docente, embora esteja a dar aulas neste momento, de certa forma sou uma pessoa que estando fora conhece relativamente bem a realidade de muitos dos problemas das escolas e da educação...

O debate da educação parece-me importante, e até me interessam mais opniões contrárias à minha do que similares, desde que justificadas...

Bom acho que já me manifestei, se entenderem bloquear o tópico paciência, mas acho que com tantos off-topic que, felizmente, por aqui se escrevem, este seria de importância fundamental... eu penso que a importância do tema nos obriga a reflectir a Educação e tenho esperanças que isso aconteça de uma forma correcta e civilizada, por termos pontos de vista diferentes nintguém tem o direito de usar de qualquer tipo de agressividade...

Artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], rg7803 e 50 visitantes