Página 1 de 1

emprestimos

MensagemEnviado: 20/2/2008 11:30
por leal
Já aqui foi colocada essa questão no forum, alguns colegas perguntaram inclusivamente nas suas agências sobre tal possibilidade, tendo-se concluido que nenhum banco português o fazia. Falou-se na altura de bancos espanhois que aceitavam empréstimos em yenes, mas que nos seria inacessível.

MensagemEnviado: 20/2/2008 0:33
por jpagp3
entao mas apenas por curiosidade, onde e que podia arranjar emprestimos em ienes? Por exemplo a CGD podia dar ou o banco big?

o problema..

MensagemEnviado: 20/2/2008 0:19
por mpfreitas
o problema chama-se RISCO CAMBIAL...

o juro do emprestimo (eu) considero excelente , mas so com ..um seguro ..do risco cambial que em portugal nao se faz..

penso que pode ser feito : nas seguradoras da HOLANDA e SUIÇA.

mas muita atençao áo clausurado..

bn..

MensagemEnviado: 20/2/2008 0:08
por Pollito
é arriscadissimo e houve quem já lerpasse com o yen.Se há uma oscilação forte repentina não te dá tempo de alterar as condições pois demoras dias e quando alteraste podes já estar a levar com 20% em cima.Eu não recomendo

MensagemEnviado: 20/2/2008 0:04
por Branc0
"se" não houvesse flutuações era. Mas como ninguém dá nada a ninguém tudo tem um risco e o mercado cambial está cheio dele :)

Emprestimos Importante para todos....

MensagemEnviado: 19/2/2008 23:50
por jpagp3
Ola a todos, venho por este post porque hoje ouvi uma coisa interessante na tv nas tardes da Julia (TVI), era acerca de um sr. que publicou um livro "O Que os Ricos Sabem e Não Contam" de Aitor Zárate, bem muitos podem pensar que este sr. e apenas mais um charlatão como muitos que andam por ai que escrevem livros do genero "Enriquecimento para totos" ou "Fique rico em 24 horas" dando exemplos ficticios... Eu nao vou comprar o livro ou tao pouco estou a fazer publicidade ao mesmo, mas na altura ao ouvir a entrevista disse me uma coisa interassante que fiquei a pensar...
Todos nos sabemos que os emprestimos aqui em euros estão por volta dos 4 - 5% de juro, pois bem o que o sr disse e que se podia fazer um emprestimo em ienes no qual facilitaria tar a pagar pelo dinheiro apenas 0.5% de juro.. se nao ouvesse flutuaçoes nos cambios depois do emprestimo (a determinado prazo) nao seria uma maneira de ter o dinheiro mais barato? Isto e realmente possivel e vantajoso ou e apenas fogo de vista?

Abraços e beijos para todos.