Automatismos...

Meu caro amigo Bluechip, vai-me desculpar mas não está aqui em causa o seu horário laboral, nem o dos seus colegas, tal como diz o nosso amigo Pedro em 1º lugar estão as questões dos vossos clientes...
No meu local de trabalho se tenho algo pendente para fazer ou uma situação para resolver não termino o dia sem o fazer a isto chama-se... PROFISSIONALISMO ou se preferir COMPETÊNCIA.
Relativamente ao custos de que me fala, a 1ª conta que detinha nestas condições para com o BES era uma 100% logo não tem custos, independentemente de eu domiciliar o meu vencimento nesta determinada conta ou não, se existe alguma irregularidade para com os produtos que detenho nesta instituição como cliente tenho o direito de ser informado atempadamente e não apenas passados 90 dias altura em que a situação já se encontar no Banco de Portugal. Afinal de contas não é para isso que criaram o nome Gestor de Conta...pelos vistos fazem tudo menos gerir, ma afinal se o fizessesm teriam de sair á 8horas... Realmente tenho a dizer que a vossa capacidade de resposta para "enterrar" clientes é notável, agora para atenderem aos pedidos dos clientes, nomedamente para aprovarem créditos é lamentável, uma vez que levaram nada mais nada menos que 3 MESES para me dar resposta a um pedido de consolidação de créditos e durante os quais pederam toda a minha documentação.
Se é com a questão de falta de pessoas que se desculpa lamento mas independentemente de ter 2 ou 10 pessoas não impede que sejam organizados e competentes.
Tendo o amigo com certeza acesso á legislação em vigor como aos preçários a praticar pelo BES terá com certeza conhecimeto que a questão dos 104€ entrou em vigor a Outubro 2007, ora a segunda conta que detinha nesta instituição na qual efectuei e a data oportuna liquidei um crédito de obras foi fechada a Agosto do mesmo ano, quais são os critérios para que me cobrem este valor!!??
Segundo fonte do Jornal o Público - como teve conhecimento, a administração do BES veio a público informar que 99.7% dos clientes que encerraram contas no ano passado, não pagaram comissões e os que pagaram foi por irregularidades nas contas.
Depreendo que uma vez não tendo eu qualquer irregularidade na altura do encerramento desta segunda conta calculo que a única "infracção" que pratiquei foi a de liquidar atempadamente o meu empréstimo...contudo não explica por que razão paguei os 104€.
No meu local de trabalho se tenho algo pendente para fazer ou uma situação para resolver não termino o dia sem o fazer a isto chama-se... PROFISSIONALISMO ou se preferir COMPETÊNCIA.
Relativamente ao custos de que me fala, a 1ª conta que detinha nestas condições para com o BES era uma 100% logo não tem custos, independentemente de eu domiciliar o meu vencimento nesta determinada conta ou não, se existe alguma irregularidade para com os produtos que detenho nesta instituição como cliente tenho o direito de ser informado atempadamente e não apenas passados 90 dias altura em que a situação já se encontar no Banco de Portugal. Afinal de contas não é para isso que criaram o nome Gestor de Conta...pelos vistos fazem tudo menos gerir, ma afinal se o fizessesm teriam de sair á 8horas... Realmente tenho a dizer que a vossa capacidade de resposta para "enterrar" clientes é notável, agora para atenderem aos pedidos dos clientes, nomedamente para aprovarem créditos é lamentável, uma vez que levaram nada mais nada menos que 3 MESES para me dar resposta a um pedido de consolidação de créditos e durante os quais pederam toda a minha documentação.
Se é com a questão de falta de pessoas que se desculpa lamento mas independentemente de ter 2 ou 10 pessoas não impede que sejam organizados e competentes.
Tendo o amigo com certeza acesso á legislação em vigor como aos preçários a praticar pelo BES terá com certeza conhecimeto que a questão dos 104€ entrou em vigor a Outubro 2007, ora a segunda conta que detinha nesta instituição na qual efectuei e a data oportuna liquidei um crédito de obras foi fechada a Agosto do mesmo ano, quais são os critérios para que me cobrem este valor!!??
Segundo fonte do Jornal o Público - como teve conhecimento, a administração do BES veio a público informar que 99.7% dos clientes que encerraram contas no ano passado, não pagaram comissões e os que pagaram foi por irregularidades nas contas.
Depreendo que uma vez não tendo eu qualquer irregularidade na altura do encerramento desta segunda conta calculo que a única "infracção" que pratiquei foi a de liquidar atempadamente o meu empréstimo...contudo não explica por que razão paguei os 104€.