Página 1 de 2

Re: BEST > Alertas de cotações marrrrrado !!

MensagemEnviado: 3/3/2008 0:30
por alex_m
bigwill Escreveu:Mais alguém com situações semelhentes... soluções à vista, alguém tem??? Terá a ver com o Internet Explorer???

Toda a ajuda é bemvinda...

Senão... é trocar de Conta! :evil:

Recomendações para outras contas/streamer???

Eu tenho o mesmo problema... As janelas a sobreporem-se é chato... Principalmente no trabalho!!! :wink:

Novabase

MensagemEnviado: 1/3/2008 20:00
por Primvs
Nao se queixem do BES ou da PT por causa do BEST!
Pelo que sei, os administradores destas empresas estão furibundos por causa dos problemas.

Estao a alterar a plataforma ou a versao informatica do site (como percebeo muito pouco disso, nao sei explicar melhor) e quem esta a fazer isso é a Novabase...
Têm é de se queixar é da Novabase... :mrgreen:

BEST > Alertas de cotações marrrrrado !!

MensagemEnviado: 1/3/2008 19:17
por bigwill
Boas,

Desde que o site ficou "actualizado" o meu Streamer nunca mais voltou ao normal, destacando-se as seguintes situações:

1 > impossibilidade de actualizar os meus alertas directamente a partir do Streamer...

2 > janela do Streamer a ser actualizada todos os 5 segundos, e sobrepondo-se às outras janelas abertas...que SECA !!!

Mais alguém com situações semelhentes... soluções à vista, alguém tem??? Terá a ver com o Internet Explorer???

Toda a ajuda é bemvinda...

Senão... é trocar de Conta! :evil:

Recomendações para outras contas/streamer???

MensagemEnviado: 20/2/2008 12:11
por SMALL2007
A minha conta n oBEST também está completamente marada.
O streamer então é a loucura.
Ainda assim, se entaram novamente por www.bancobest.pt, ao menos conseguem comprar e vender acções.

Eu ontem meti compra de BCP a 1.72 para hoje, por exemplo, e não entrou. Talvez amanhã entre a 1.65, eheh

!!

MensagemEnviado: 20/2/2008 11:56
por Luka!
O que é "engraçado" é que creio que BEST é uma filial de duas grandes empresas portuguesas :

BES
Portugal Telecom



8-)

MensagemEnviado: 20/2/2008 10:59
por bsantos
Confirmo que o problema mantém-se! Não percebo pq não colocam a versão anterior até resolverem o problema...

MensagemEnviado: 20/2/2008 10:54
por rpmt1
o problema continua. tá bonito. será que poderemos colocar um processo em tribunal contra eles? já viram os prejuizos que estamos a ter com esta brincadeira?

MensagemEnviado: 20/2/2008 2:05
por Enslaved
I love McDonalds Escreveu: Já mandei com tres contas que tenho acesso e por experiência própria, não terão nenhum efeito. Mas quanto mais lixo receberem, melhor :evil: :evil: :evil:


Mas não responderam ou a reclamação não teve deferimento? :roll:.

MensagemEnviado: 20/2/2008 2:03
por Ric Hochet
Penso que já estão resolvidos os problemas.
Boms Negócios

MensagemEnviado: 20/2/2008 1:58
por I love McDonalds
Enslaved Escreveu:
I love McDonalds Escreveu:Bem, e o BEST continua com problemas já durante 2 dias.

Como será melhor fazer uma reclamação ao BEST ?
Pelo livro de reclamações ? Ao Banco de Portugal ? A outra instituição ?


Podes primeiro fazer uma reclamação para o Best. Vais ás mensagens (no site deles) e lá há opção de escreveres reclamação. Já fiz uma e estou à espera de resposta. Quantas mais aparecerem maior força terá o nosso desagrado.

Abraços


Já mandei com tres contas que tenho acesso e por experiência própria, não terão nenhum efeito. Mas quanto mais lixo receberem, melhor :evil: :evil: :evil:

MensagemEnviado: 20/2/2008 1:52
por Enslaved
I love McDonalds Escreveu:Bem, e o BEST continua com problemas já durante 2 dias.

Como será melhor fazer uma reclamação ao BEST ?
Pelo livro de reclamações ? Ao Banco de Portugal ? A outra instituição ?


Podes primeiro fazer uma reclamação para o Best. Vais ás mensagens (no site deles) e lá há opção de escreveres reclamação. Já fiz uma e estou à espera de resposta. Quantas mais aparecerem maior força terá o nosso desagrado.

Abraços

MensagemEnviado: 20/2/2008 1:36
por I love McDonalds
Bem, e o BEST continua com problemas já durante 2 dias.

Como será melhor fazer uma reclamação ao BEST ?
Pelo livro de reclamações ? Ao Banco de Portugal ? A outra instituição ?

MensagemEnviado: 19/2/2008 22:55
por zguibz
Esta porcaria ainda continua em baixo??? :evil:
Eu nem ligar para lá consigo!!!

Alguém tem explicações do que se passa?

MensagemEnviado: 19/2/2008 10:01
por RJCP
Eu hoje já consegui comprar e vender uns tw.

Se estiveres a negociar com warrants usa os sites da citigroup e commerzbank para seguires as cotações actualizadas em tempo real.

Mesmo que as cotações no best não estejam actualizadas o negocio é realizado.

MensagemEnviado: 19/2/2008 9:23
por Enslaved
Continua como ontem :wall: :wall:.

MensagemEnviado: 19/2/2008 1:35
por DC89
O streamer ainda é o menos, desde que me coloquem a conta de novo positiva ja é bom sinal.
Se fosse uma pessoa com problemas cardiacos ja tinha ido desta para melhor, pois uma pessoa acorda faz o que tem a fazer, acede à plataforma e ve que nao so o dinheiro desapareceu mas como ainda lhe colocam uma divida em cima que nao é nada pequena não é a forma mais agradavel de começar o dia.
:mrgreen:

MensagemEnviado: 19/2/2008 1:00
por Enslaved
rpmt1 Escreveu:Também não consegui fazer nada com o Best.

Não acham que alguém deveria ser responsabilizado pelos negócios que perdemos?

Será que têm ideia da gravidade desta situação? Dos valores e perjuizos envolvidos?


Faz uma reclamação como eu. Só assim poderás minimizar os prejuízos.

MensagemEnviado: 18/2/2008 23:47
por etcetras
Boas.

Pois, o firefox ainda não funciona, só é possível o acesso via Internet Explorer.

Outra coisa, quando telefonarem para o BEST evitem usar o 707...lool..é caro e tal... e ainda vos deixam especados uns 30 minutos como aconteceu-me hoje....

Eles têm numeros para Optimus, TMN e Vodafone, e têm um número 21 que é para estrangeiros, mas nestes casos em que sabemos que a resposta é demorada...é melhor usar o 21.

:mrgreen: :mrgreen:

streamer best

MensagemEnviado: 18/2/2008 23:37
por lusocat
O site ainda não esta a 100% mas o stremear ja esta a funcionar,esperamos que esteja a funcionar bem para amanhã.

MensagemEnviado: 18/2/2008 23:03
por rpmt1
Também não consegui fazer nada com o Best.

Não acham que alguém deveria ser responsabilizado pelos negócios que perdemos?

Será que têm ideia da gravidade desta situação? Dos valores e perjuizos envolvidos?

MensagemEnviado: 18/2/2008 22:52
por ltelesster
convém é que o rapaz leve capacete....... :mrgreen:

MensagemEnviado: 18/2/2008 22:51
por ltelesster
Haver se eles levam alguem da informática ao seminário que vão realizar para ver se eles entendem o que está em causa quando as plataformas estão em baixo...... :twisted:

MensagemEnviado: 18/2/2008 22:46
por crusas
Agora liguei eu para o BEST a saber como é. Disseram-me que a qualquer momento o site vai estar disponivel uma vez que estiveram a alterar a plataforma por completo (e isto nao se faz ao fim de semana ou de madrugada por que?). Enfim, a ver vamos, hoje ja sofri que chegasse....

MensagemEnviado: 18/2/2008 17:34
por Lince1979dc
Isto está de doidos, nunca me tinha acontecido nada semelhante.

A meio da tarde e ainda está tudo encrencado.

MensagemEnviado: 18/2/2008 15:34
por Enslaved
mnfv Escreveu:Se não consegues vender por causa da plataforma liga e dá a ordem de venda.


Também não conseguem fazer pelo telefone. A plataforma OTC está indisponível :evil: :evil:.