Streamer do BEST todo janado :-/

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BEST > Alertas de cotações marrrrrado !!

por alex_m » 3/3/2008 0:30

bigwill Escreveu:Mais alguém com situações semelhentes... soluções à vista, alguém tem??? Terá a ver com o Internet Explorer???

Toda a ajuda é bemvinda...

Senão... é trocar de Conta! :evil:

Recomendações para outras contas/streamer???

Eu tenho o mesmo problema... As janelas a sobreporem-se é chato... Principalmente no trabalho!!! :wink:
Alex
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 39
Registado: 25/6/2007 22:05
Localização: Lisboa

Novabase

por Primvs » 1/3/2008 20:00

Nao se queixem do BES ou da PT por causa do BEST!
Pelo que sei, os administradores destas empresas estão furibundos por causa dos problemas.

Estao a alterar a plataforma ou a versao informatica do site (como percebeo muito pouco disso, nao sei explicar melhor) e quem esta a fazer isso é a Novabase...
Têm é de se queixar é da Novabase... :mrgreen:
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

BEST > Alertas de cotações marrrrrado !!

por bigwill » 1/3/2008 19:17

Boas,

Desde que o site ficou "actualizado" o meu Streamer nunca mais voltou ao normal, destacando-se as seguintes situações:

1 > impossibilidade de actualizar os meus alertas directamente a partir do Streamer...

2 > janela do Streamer a ser actualizada todos os 5 segundos, e sobrepondo-se às outras janelas abertas...que SECA !!!

Mais alguém com situações semelhentes... soluções à vista, alguém tem??? Terá a ver com o Internet Explorer???

Toda a ajuda é bemvinda...

Senão... é trocar de Conta! :evil:

Recomendações para outras contas/streamer???
Devagar se vai ao longe, <b>mas demora um tempão!</b>
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5
Registado: 29/11/2007 2:16
Localização: Seixal

por SMALL2007 » 20/2/2008 12:11

A minha conta n oBEST também está completamente marada.
O streamer então é a loucura.
Ainda assim, se entaram novamente por www.bancobest.pt, ao menos conseguem comprar e vender acções.

Eu ontem meti compra de BCP a 1.72 para hoje, por exemplo, e não entrou. Talvez amanhã entre a 1.65, eheh
Cumprimentos,
SMALL
 
Mensagens: 514
Registado: 16/5/2007 19:14

!!

por Luka! » 20/2/2008 11:56

O que é "engraçado" é que creio que BEST é uma filial de duas grandes empresas portuguesas :

BES
Portugal Telecom



8-)
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3396
Registado: 21/10/2003 21:48

por bsantos » 20/2/2008 10:59

Confirmo que o problema mantém-se! Não percebo pq não colocam a versão anterior até resolverem o problema...
 
Mensagens: 16
Registado: 29/11/2007 2:21
Localização: 15

por rpmt1 » 20/2/2008 10:54

o problema continua. tá bonito. será que poderemos colocar um processo em tribunal contra eles? já viram os prejuizos que estamos a ter com esta brincadeira?
 
Mensagens: 6
Registado: 29/11/2007 12:49
Localização: ermesinde

por Enslaved » 20/2/2008 2:05

I love McDonalds Escreveu: Já mandei com tres contas que tenho acesso e por experiência própria, não terão nenhum efeito. Mas quanto mais lixo receberem, melhor :evil: :evil: :evil:


Mas não responderam ou a reclamação não teve deferimento? :roll:.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3355
Registado: 28/2/2007 18:24
Localização: Valhalla

por Ric Hochet » 20/2/2008 2:03

Penso que já estão resolvidos os problemas.
Boms Negócios
 
Mensagens: 10
Registado: 31/1/2007 1:55
Localização: Braga

por I love McDonalds » 20/2/2008 1:58

Enslaved Escreveu:
I love McDonalds Escreveu:Bem, e o BEST continua com problemas já durante 2 dias.

Como será melhor fazer uma reclamação ao BEST ?
Pelo livro de reclamações ? Ao Banco de Portugal ? A outra instituição ?


Podes primeiro fazer uma reclamação para o Best. Vais ás mensagens (no site deles) e lá há opção de escreveres reclamação. Já fiz uma e estou à espera de resposta. Quantas mais aparecerem maior força terá o nosso desagrado.

Abraços


Já mandei com tres contas que tenho acesso e por experiência própria, não terão nenhum efeito. Mas quanto mais lixo receberem, melhor :evil: :evil: :evil:
 
Mensagens: 52
Registado: 10/1/2008 21:19

por Enslaved » 20/2/2008 1:52

I love McDonalds Escreveu:Bem, e o BEST continua com problemas já durante 2 dias.

Como será melhor fazer uma reclamação ao BEST ?
Pelo livro de reclamações ? Ao Banco de Portugal ? A outra instituição ?


Podes primeiro fazer uma reclamação para o Best. Vais ás mensagens (no site deles) e lá há opção de escreveres reclamação. Já fiz uma e estou à espera de resposta. Quantas mais aparecerem maior força terá o nosso desagrado.

Abraços
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3355
Registado: 28/2/2007 18:24
Localização: Valhalla

por I love McDonalds » 20/2/2008 1:36

Bem, e o BEST continua com problemas já durante 2 dias.

Como será melhor fazer uma reclamação ao BEST ?
Pelo livro de reclamações ? Ao Banco de Portugal ? A outra instituição ?
 
Mensagens: 52
Registado: 10/1/2008 21:19

por zguibz » 19/2/2008 22:55

Esta porcaria ainda continua em baixo??? :evil:
Eu nem ligar para lá consigo!!!

Alguém tem explicações do que se passa?
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 489
Registado: 30/8/2006 19:09
Localização: No meio da selva...

por RJCP » 19/2/2008 10:01

Eu hoje já consegui comprar e vender uns tw.

Se estiveres a negociar com warrants usa os sites da citigroup e commerzbank para seguires as cotações actualizadas em tempo real.

Mesmo que as cotações no best não estejam actualizadas o negocio é realizado.
 
Mensagens: 66
Registado: 30/10/2007 18:04

por Enslaved » 19/2/2008 9:23

Continua como ontem :wall: :wall:.
Anexos
w.JPG
w.JPG (4.15 KiB) Visualizado 1454 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3355
Registado: 28/2/2007 18:24
Localização: Valhalla

por DC89 » 19/2/2008 1:35

O streamer ainda é o menos, desde que me coloquem a conta de novo positiva ja é bom sinal.
Se fosse uma pessoa com problemas cardiacos ja tinha ido desta para melhor, pois uma pessoa acorda faz o que tem a fazer, acede à plataforma e ve que nao so o dinheiro desapareceu mas como ainda lhe colocam uma divida em cima que nao é nada pequena não é a forma mais agradavel de começar o dia.
:mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1365
Registado: 26/12/2007 15:50

por Enslaved » 19/2/2008 1:00

rpmt1 Escreveu:Também não consegui fazer nada com o Best.

Não acham que alguém deveria ser responsabilizado pelos negócios que perdemos?

Será que têm ideia da gravidade desta situação? Dos valores e perjuizos envolvidos?


Faz uma reclamação como eu. Só assim poderás minimizar os prejuízos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3355
Registado: 28/2/2007 18:24
Localização: Valhalla

por etcetras » 18/2/2008 23:47

Boas.

Pois, o firefox ainda não funciona, só é possível o acesso via Internet Explorer.

Outra coisa, quando telefonarem para o BEST evitem usar o 707...lool..é caro e tal... e ainda vos deixam especados uns 30 minutos como aconteceu-me hoje....

Eles têm numeros para Optimus, TMN e Vodafone, e têm um número 21 que é para estrangeiros, mas nestes casos em que sabemos que a resposta é demorada...é melhor usar o 21.

:mrgreen: :mrgreen:
 
Mensagens: 291
Registado: 3/4/2007 14:21
Localização: PORTUGAL

streamer best

por lusocat » 18/2/2008 23:37

O site ainda não esta a 100% mas o stremear ja esta a funcionar,esperamos que esteja a funcionar bem para amanhã.
 
Mensagens: 18
Registado: 27/12/2005 1:00
Localização: Loulé

por rpmt1 » 18/2/2008 23:03

Também não consegui fazer nada com o Best.

Não acham que alguém deveria ser responsabilizado pelos negócios que perdemos?

Será que têm ideia da gravidade desta situação? Dos valores e perjuizos envolvidos?
 
Mensagens: 6
Registado: 29/11/2007 12:49
Localização: ermesinde

por ltelesster » 18/2/2008 22:52

convém é que o rapaz leve capacete....... :mrgreen:
 
Mensagens: 59
Registado: 29/11/2007 9:51
Localização: Amadora

por ltelesster » 18/2/2008 22:51

Haver se eles levam alguem da informática ao seminário que vão realizar para ver se eles entendem o que está em causa quando as plataformas estão em baixo...... :twisted:
 
Mensagens: 59
Registado: 29/11/2007 9:51
Localização: Amadora

por crusas » 18/2/2008 22:46

Agora liguei eu para o BEST a saber como é. Disseram-me que a qualquer momento o site vai estar disponivel uma vez que estiveram a alterar a plataforma por completo (e isto nao se faz ao fim de semana ou de madrugada por que?). Enfim, a ver vamos, hoje ja sofri que chegasse....
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 277
Registado: 29/11/2007 2:46
Localização: Caxias

por Lince1979dc » 18/2/2008 17:34

Isto está de doidos, nunca me tinha acontecido nada semelhante.

A meio da tarde e ainda está tudo encrencado.
 
Mensagens: 118
Registado: 8/12/2007 11:14

por Enslaved » 18/2/2008 15:34

mnfv Escreveu:Se não consegues vender por causa da plataforma liga e dá a ordem de venda.


Também não conseguem fazer pelo telefone. A plataforma OTC está indisponível :evil: :evil:.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3355
Registado: 28/2/2007 18:24
Localização: Valhalla

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], PMP69, rg7803 e 70 visitantes