Página 1 de 1

MensagemEnviado: 22/2/2008 20:43
por Titleist
Gráfico actualizado dia 22/02/2008

MensagemEnviado: 20/2/2008 23:21
por pcsilva
Titleist, porque é que pões a informação dos fechos e médias a tapar as linhas do gráfico? Asim fica imperceptível.

MensagemEnviado: 20/2/2008 22:19
por Titleist
Resina Escreveu:Traçaste uma ltd, só faltava era aí uns suportes e resistências...
Ficava um gráfico na Mouche!
Abraço


aqui vai ele com os "meus" suportes e resistêcias de curto prazo e suporte de longo prazo

MensagemEnviado: 20/2/2008 22:09
por leazinho
Gosta de ver um gráfico era dos últimos 3 anos. Depois não se assustem.

MensagemEnviado: 20/2/2008 22:00
por Resina
Traçaste uma ltd, só faltava era aí uns suportes e resistências...
Ficava um gráfico na Mouche!
Abraço

MensagemEnviado: 20/2/2008 21:57
por Titleist
aproveitando este tópico, na sequência do pedido para se criar tópicos + pequenos e este ainda é uma criança :wink: , aqui vai 1 gráfico da "nossa" SCO

MensagemEnviado: 19/2/2008 0:37
por Resina
MozHawk Escreveu:Queda brutal?! E a queda de 17% no outro dia?...

Um abraço,
MozHawk

E a subida brutal de hoje, já ninguem comenta???
Qual a explicação para hoje?
Nem sempre há explicação para tudo, porque procurar!!!!

MensagemEnviado: 18/2/2008 8:10
por MozHawk
Queda brutal?! E a queda de 17% no outro dia?...

Um abraço,
MozHawk

Re: Soares da Costa - Queda brutal ????

MensagemEnviado: 17/2/2008 23:58
por Resina
Luis19 Escreveu:Olá a todos,

Alguém me sabe explicar a queda brutal (1,67 para 1,60) das acções da Soares da Costa no final da sessão de sexta-feira?

Obrigado.

Luís, acho que foi uma queda normal semelhante as subidas que teve o ano passado... Mas difere porque é no sentido oposto... Interesse comprador reduzido e vendedor elevado...
Abraço

MensagemEnviado: 17/2/2008 12:52
por Titleist
in Diario Notícias

Reavaliação do aeroporto chega à travessia e ao TGV
Primeiro foi o aeroporto. Agora é a terceira travessia do Tejo (TTT) em Lisboa e mais tarde pode ser a rede de alta velocidade ferroviária (TGV). A contestação e o reequacionar dos grandes investimentos públicos terá como consequência o adiamento da execução dos três projectos emblemáticos, orçados em mais de 11 mil milhões de euros, para a próxima legislatura, ainda que existam concursos lançados e decididos até 2009.

Em Julho de 2005, o aeroporto e o TGV eram os grandes projectos públicos do PIIP (Plano de Investimentos em Infra-Estruturas Prioritárias), apresentado pelo primeiro- -ministro, José Sócrates, num pacote que procurava contrariar medidas mais duras decididas para controlar o défice público, como a subida de impostos.

Os investimentos públicos e privados, de 25 mil milhões de euros, eram para ser realizados até 2009. O aeroporto, então na Ota, e o TGV foram desde logo os polémicos, levando mesmo à saída do ministro das Finanças, Campos e Cunha. Apesar de a sua conclusão ultrapassar o horizonte da legislatura, previa-se que até 2009 fossem investidos 650 milhões de euros no aeroporto e 1500 milhões de euros na rede de TGV. Mas, para já e até ao final do ano, o investimento limita-se a estudos e projectos.

A derrapagem para depois das eleições legislativas do início da construção do novo aeroporto de Lisboa, agora no Campo de Tiro de Alcochete, é já uma certeza para o presidente da Associação das Empresas de Construção e Obras Públicas (Aecops). Sobretudo se se mantiver o modelo de negócio que associava um concurso internacional para a privatização da ANA - Aeroportos de Portugal, sublinha Ricardo Pedrosa Gomes. O calendário também já está apertado na travessia do Tejo. Mesmo que a escolha seja Chelas/Barreiro, a opção mais avançada, a renegociação com a Lusoponte, concessionária das pontes Vasco da Gama e 25 de Abril, pode arrastar este dossier.

A alta velocidade deveria estar no terreno este ano. O primeiro concurso está previsto para Julho. O presidente da Aecops diz que ainda é possível iniciar obra na actual legislatura no TGV e na ponte, se não houver mudança do corredor da travessia, o que atrasaria em três a quatro anos a ligação Lisboa/Madrid, inviabilizando a data de 2013. Apesar de já ter impacto ambiental aprovado, a linha Lisboa/Porto também levanta dúvidas. É que a transferência do aeroporto da Ota para sul implica a perda de um tráfego que era muito importante para esta ligação. "Tenho dúvidas de que haja um grande interesse dos privados nesta linha. É que o investimento é muito alto e o retorno será uma incógnita."

MensagemEnviado: 17/2/2008 0:46
por DC89
michael Escreveu:Houve mais força vendedora...


Bem tambem me assustei quando vi a queda mas foi uma coisa com pouco singnificado.

Uma pequenina força vendedora. :wink:

MensagemEnviado: 16/2/2008 22:40
por michael
Houve mais força vendedora...

Soares da Costa - Queda brutal ????

MensagemEnviado: 16/2/2008 22:18
por Luis19
Olá a todos,

Alguém me sabe explicar a queda brutal (1,67 para 1,60) das acções da Soares da Costa no final da sessão de sexta-feira?

Obrigado.