Hedging
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Hedging
Abri este tópico para pedir a exposição das vossas técnicas defensivas (hedging)nestas fazes de downtrend.
Tenho shortado exclusivamente nas últimas semanas e a coisa tem corrido bem, mas penso que talvez fosse mais seguro abrir algumas posições longas para cobrir uma inversão.
Por exemplo:
Ter x posições curtas com stops e abrir x/2 ou x/3 posições longas tipo large caps para o longo prazo.
Por cada posição curta abrir para o mesmo título uma longa para o longo prazo mas de volume menor.
Continuar a shortar e com sinais de inversão saltar fora.
Agradeço as vossas opiniões sobre estas ou outras formas de hedging, pois acho que este tema tem sido pouco discutido.
Cumprimentos
Tenho shortado exclusivamente nas últimas semanas e a coisa tem corrido bem, mas penso que talvez fosse mais seguro abrir algumas posições longas para cobrir uma inversão.
Por exemplo:
Ter x posições curtas com stops e abrir x/2 ou x/3 posições longas tipo large caps para o longo prazo.
Por cada posição curta abrir para o mesmo título uma longa para o longo prazo mas de volume menor.
Continuar a shortar e com sinais de inversão saltar fora.
Agradeço as vossas opiniões sobre estas ou outras formas de hedging, pois acho que este tema tem sido pouco discutido.
Cumprimentos
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], rg7803 e 33 visitantes