fosgass Escreveu:Um conselho... mais vale pagar um pouco mais e tirar um MBA reconhecido internacionalmente e do que tirar um como o que eu tirei e não ter nenhum reconhecimento... é bom para aprender umas coisas, mas se estão à espera de usá-lo para subir na vida, então é bom meterem-se num "a sério". Em portugal só há um que é o da Católica... o resto é peanuts.
A minha ideia é mesmo esta, para quem tem ambições de tirar um MBA de nível elevado q lhe permita chegar longe, tem de optar por uma escola de referência internacional. Além da qualidade em termos gerais, o facto de normalmente se ser inserido num grupo de pessoas de múltiplas nacionalidades deve fazer com q a experiência seja mt mais enriquecedora.
vset Escreveu:Boa noite,
todos são págos (não pagam) e requerem um ano sem trabalhar (praticamente)?
Atentamente.
Além das propinas elevadas e do tempo sem trabalhar, talvez seja tb de ter em conta o tempo de preparação p os exames q darão acesso a essas escolas de referência, já q implica ter notas elevadas,não é?
Já agora, p quem está dentro, quais os exames normalmente requeridos por estas instituições(cm por ex o GMAT) p aceitarem uma candidatura, e quanto tempo médio acham razoável para fazer uma preparação q nos permita pensar em chegar a notas interessantes?