Momento de hoje
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Momento de hoje
Não querendo puxar o meu post "há dias de manhã em que só se pode comprar há tarde", deixo a minha confirmação que hoje era um desses dias.
Amanhã cotadas como a tdu, portucel, altri, soni, galp, sonaecom, para não ir mais longe, vão, parece-me a mim, abrir bem no verde, provavelmente com uma excelente abertura.
É aqui que me parece que se podem fazer ganhos. Eu que estou de fora, teria entrado, se tivesse tido possibilidade, hoje às 16h, neste títulos para amanhã às 10h colocar stops, mais ou menos justos mas bastante acima da abertura.
Por isso, amanhã, como dizia o outro, ... seria só fazer as contas!
Falta, contudo, ainda saber os dados do crédito ao consumo do mês passado nos EUA, a sair ainda hoje, mas não me parece grande tragédia.
Amanhã cotadas como a tdu, portucel, altri, soni, galp, sonaecom, para não ir mais longe, vão, parece-me a mim, abrir bem no verde, provavelmente com uma excelente abertura.
É aqui que me parece que se podem fazer ganhos. Eu que estou de fora, teria entrado, se tivesse tido possibilidade, hoje às 16h, neste títulos para amanhã às 10h colocar stops, mais ou menos justos mas bastante acima da abertura.
Por isso, amanhã, como dizia o outro, ... seria só fazer as contas!
Falta, contudo, ainda saber os dados do crédito ao consumo do mês passado nos EUA, a sair ainda hoje, mas não me parece grande tragédia.
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado: