Caldeirão da Bolsa

Recuperação na SAG à vista? Vai uma especulaçãozinha?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Recuperação na SAG à vista? Vai uma especulaçãozinha?

por SMALL2007 » 7/2/2008 16:31

Talvez seja um bocado prematuro, mas gosto assim. E como vi acontecer o mesmo na Corticeira entre os 1.30 e os 1.70, não preciso de grandes sinais.

Parece-me estarem reunidas finalmente as condições para a SAG, em 3 penadas, voltar acima dos 2.30, pelo menos. Basta fechar um dia acima dos 2 euros e o vendedor acabar o descarrego ou descansar.

Depois do problema parcialmente resolvido nas minhas apostas do costume, onde estava bastante negativo em algumas: COR + INAPA + TDU + PTI + PAD + Novabase (ainda estou algo negativo mas a UBS vai ajudar-me) só faltava virem dar-me umas mais valias na SAG, que anda a cair nem percebo bem porquê.

Talvez esteja relacionado com a falta de notícias da dispersão em bolsa da UNIDAS, no Brasil, mas com tanto petróleo por lá, não acredito que não tenham sucesso.

Bom, nesta, onde tenho o preço médio em redor dos 2.00, e poucas acções, vejo um vendedor activo acima dos 2 euros, mas também observo finalmente alguém interessado em segurá-la.

E nestas só é preciso começar. Basta ver a recuperação na Novabase, PAD, COR, INA

Entretanto meti-me no Finibanco, IPR e BPI, sem justificação alguma, excepto querer ganhar mais do que em depósitos a prazo.
Cumprimentos,
SMALL

Registado: 16/5/2007 19:14

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], rg7803, trend=friend e 52 visitantes