Amanhã será um novo dia...
13 mensagens
|Página 1 de 1
OK Fibonacci! Era isso que precisava saber!
O mais crítico é o das 15 horas, isto porque não espero mexidas no BCE, mas também não estou a muito a par dos últimos boatos acerca da tendência do BCE.
Ainda bem que os resultados do crédito ao consumo só saem às 20h para os americanos expurgarem os pesadelos depois da seesão no seu soninho!
continuo fora.
O mais crítico é o das 15 horas, isto porque não espero mexidas no BCE, mas também não estou a muito a par dos últimos boatos acerca da tendência do BCE.
Ainda bem que os resultados do crédito ao consumo só saem às 20h para os americanos expurgarem os pesadelos depois da seesão no seu soninho!
continuo fora.
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
bolo,
Que resultados?
De empresas já saíram alguns (Santander, Deutsche Bank, Infineon, BT,...) e vão sair muitos mais (GlaxoSmithKline, McAfee, PepsiCo,...) ao longo do dia.
Dados económicos podes ver na primeira página do Canal de Negócios. Os mais relevantes hoje:
Reunião BOE: 12.00h
Reunião BCE: 12.45h
Initial Jobless Claims US: 13.30h
Pending Home Sales US: 15.00h
Consumer Credit US: 20.00h
Que resultados?
De empresas já saíram alguns (Santander, Deutsche Bank, Infineon, BT,...) e vão sair muitos mais (GlaxoSmithKline, McAfee, PepsiCo,...) ao longo do dia.
Dados económicos podes ver na primeira página do Canal de Negócios. Os mais relevantes hoje:
Reunião BOE: 12.00h
Reunião BCE: 12.45h
Initial Jobless Claims US: 13.30h
Pending Home Sales US: 15.00h
Consumer Credit US: 20.00h
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
a que horas saem os resultados na EU e nos EUA?
a que horas saem os resultados na EU e nos EUA?
djovarius Escreveu:
É preciso ter calma e não fazer apostas - neste ambiente, pode nem sair bem para quem apostou no preto nem no vermelho !!
Abraço
dj
desde que não faça como o outro, que cego com uma quantia astronómica que ganhou, disse: vou apostar tudo, metado no preto, metade no vermelho!

djovarius Escreveu:Ms. Trichet abandonar a preocupação em relação à inflação (duvidoso)
Pois, realmente parece bastante duvidoso

Alias, depois de ver uns artigos matinais, julgo que o Trichet irá manter as taxas, embora é a primeira vez que as taxas de juros da FED são inferiores as de BCE

Realmente calculo que uma parte de más notícias já estará descontada, o pior será se os resultados saírem piores do que os já esperados. E isso têm acontecido bastante ultimamente.
Enfim, isto de estar fora num dia destes é como ver um filme de terror e sabermos que não temos nenhum monstro dentro de armário.

Abraço e bons trades...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
Mas isto nem sempre é o óbvio.
Tudo o que possa vir a acontecer amanhã são amendoins quando comparado com a possibilidade de acontecer alguma coisa ainda não descontada pelos mercados: exemplos de itens não descontados (pela maioria)
O BCE descer os juros em 25 pontos base.
Ms. Trichet abandonar a preocupação em relação à inflação (duvidoso)
Novas descidas em Wall Street - alimentação de rumores para novas descidas de juros entre reuniões.
Ainda a considerar: há muitas instituições bancárias dos EUR-13 que ainda não anunciaram provisões para investimentos em papéis de alto risco.
É preciso ter calma e não fazer apostas - neste ambiente, pode nem sair bem para quem apostou no preto nem no vermelho !!
Abraço
dj
Tudo o que possa vir a acontecer amanhã são amendoins quando comparado com a possibilidade de acontecer alguma coisa ainda não descontada pelos mercados: exemplos de itens não descontados (pela maioria)
O BCE descer os juros em 25 pontos base.
Ms. Trichet abandonar a preocupação em relação à inflação (duvidoso)
Novas descidas em Wall Street - alimentação de rumores para novas descidas de juros entre reuniões.
Ainda a considerar: há muitas instituições bancárias dos EUR-13 que ainda não anunciaram provisões para investimentos em papéis de alto risco.
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
bolo Escreveu: Mas a maioria das cotações reagiu bem à queda de ontem, com novas quedas na abertura mas a aguentarem-se muito bem durante o dia.
Foi normal as cotações terem corrigido da forte queda de ontem uma vez que os states começaram a sessão a negociar com uma boa subida (1%).
bolo Escreveu: Eu diria que vou colocar OC na abertura com stops.
A minha experiência diz-me para não negociar durante pelo menos a primeira hora de negociação para ver qual a tendência no intraday. Muitas vezes por muito que nos custe mais vale estar de fora (mesmo vendo subidas de 10 %) do que estar a tentar pescar alguma coisa.
Abraços

Ultimamente quanto mais resultados se apresentam mais trambolhões levamos.
Acho que depois da FED cortar as taxas todas e do BCE, resolver fazer o mesmo, a estratégia para restaurar a confiança nos mercados de investimento pode passar por proíbir a divulgação de resultados.
estou 100% fora, mas a tentar estabelecer uma estratégia para entrar pois a que tenho escolhido não tem dado frutos, aliás tem dado mas dos venenosos!
É o post: há dias de manhã que só se pode comprar à tarde!
Mas a maioria das cotações reagiu bem à queda de ontem, com novas quedas na abertura mas a aguentarem-se muito bem durante o dia.
Eu diria que vou colocar OC na abertura com stops. Porque ou sobem e entro ou não vale a pena, pois não espero notícias posiitivas.
Neste momento, já pergunto, o que é isso?!

Acho que depois da FED cortar as taxas todas e do BCE, resolver fazer o mesmo, a estratégia para restaurar a confiança nos mercados de investimento pode passar por proíbir a divulgação de resultados.

estou 100% fora, mas a tentar estabelecer uma estratégia para entrar pois a que tenho escolhido não tem dado frutos, aliás tem dado mas dos venenosos!
É o post: há dias de manhã que só se pode comprar à tarde!
Mas a maioria das cotações reagiu bem à queda de ontem, com novas quedas na abertura mas a aguentarem-se muito bem durante o dia.
Eu diria que vou colocar OC na abertura com stops. Porque ou sobem e entro ou não vale a pena, pois não espero notícias posiitivas.
Neste momento, já pergunto, o que é isso?!
Editado pela última vez por bolo em 7/2/2008 10:12, num total de 1 vez.
Re: Amanhã
jarc Escreveu:Na verdade amanhã pode ser um dia para o nervoso miudinho. Estou curioso em relação ao Deutsche Bank. Resultados abaixo do esperado podem fazer com que venha directamente abaixo dos mínimos recentes. Lá vou ter de acordar mais cedo, para ver se a coisa pega.
Hummm, vamos ver, se vier aos minimos eu vou lá, mas certamente amanha a coisa é á " benfica" pois hoje fecharam as bolsas dos E.U.A fecharam a vermelhinho.
- Registado: 29/11/2007 11:40
Amanhã
Na verdade amanhã pode ser um dia para o nervoso miudinho. Estou curioso em relação ao Deutsche Bank. Resultados abaixo do esperado podem fazer com que venha directamente abaixo dos mínimos recentes. Lá vou ter de acordar mais cedo, para ver se a coisa pega.
E o BoE também anuncia a nova taxa de referência com o mercado a apontar para um corte de 25pbs.
Anuncio ao meio-dia.
Anuncio ao meio-dia.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Amanhã será um novo dia...
Boas!
Não sei se vai ser um bom dia ou um mau dia, mas que vai ser bastante ocupado, la isso vai ser:
-Apresentação de pedidos de subsídio de desemprego nos EUA.
-Divulgação de resultados de 4.º trimestre de Deutsche Bank
e da Unilever.
-Balança comercial de França
-BCE decide se mexe na taxa
-EUA apresenta as Vendas de casas em segunda mão
Bem... depois disso tudo o que é que acham que irá acontecer?!?
Abraço e bons trades...
O Bala
PS: há sempre hipótese de tudo isso estar ja descontado
Não sei se vai ser um bom dia ou um mau dia, mas que vai ser bastante ocupado, la isso vai ser:
-Apresentação de pedidos de subsídio de desemprego nos EUA.

-Divulgação de resultados de 4.º trimestre de Deutsche Bank

-Balança comercial de França

-BCE decide se mexe na taxa

-EUA apresenta as Vendas de casas em segunda mão

Bem... depois disso tudo o que é que acham que irá acontecer?!?

Abraço e bons trades...
O Bala
PS: há sempre hipótese de tudo isso estar ja descontado

StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: